GPS, A VÁLVULA DE ESCAPE PARA MANTER UM CASAMENTO?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 0Não 26
Beija:Sim 0Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#31 Mensagem por Bozonaro » 11 Dez 2024, 00:30

acsmax escreveu:
10 Dez 2024, 19:06
Bozonaro escreveu:
07 Dez 2024, 08:33
Me casei com 25 anos...Hoje com 32 anos me arrependo...Trabalho em casa, home office Full time...Vida totalmente monótona, preso em casa. Esposa trabalha fora, porém não consigo tirar um dia só pra mim .Fim de semana se quero sair sozinho, ela não permite .Aonde vou, ela vai atrás... Não tenho filhos, mas ela me cobra sempre..E pensando bem se eu tiver filhos, vai piorar minha situação..Fazia 04 meses que não conseguia um dia de folga..E finalmente fazendo muitos bancos de horas, consegui 1 dia de folga.. Lógico que não avisei a esposa dessa folga e tirei um dia só pra mim..Chamei meu contratinho..Nossa, acho que foi o melhor encontro do ano..Foram 3 bem dadas, e se tivesse tempo, ia mais..Nunca me senti tão leve e feliz ao chegar em casa..Dormi...Quando deu umas 17h, que é mais ou menos a hora que a esposa chega, liguei o computador e fingi que estava trabalhando..Putz, que vida hein? Ainda bem que tenho minhas válvulas de escape...E se pensam que já pedi divórcio, sim, já avisei ela que não quero mais essa vida de merda..Quero ser livre!! Mas aí vem a lavagem cerebral dela aí fica por isso mesmo, e vou empurrando com a barriga.. ::basta::
Qual exatamente é a lavagem cerebral que ela te faz pra surtir tamanho efeito contrário a seu pedido de divórcio?
Porque, pelo que cita, parece não estar apreciando em praticamente nada a sua vida de casado.
E como não tem filhos com ela, pelo que entendi, fico me imaginando aqui o que a faz ainda te deixar preso nisso.
A "Lavagem Cerebral" é a seguinte: Na última vez que pedi a separação, há poucos dias atrás, eu disse que ia sair pra esfriar a cabeça enquanto ela arruma as coisas dela...Ela me segurou literalmente pra eu não sair..Chorou muito..Disse que a família dela gosta muito de mim, e que era pra esperar um pouco mais pra ela dar a notícia...Enfim..que me ama muito, que devemos conversar pra se entender.. Não jogar fora tantos anos...Tbm tem a questão da minha casa que tô pagando sozinho, pois ela não me ajuda com as finanças em casa...O salário dela gasta só com ela..E Disse que se a gente se separar, que não vai querer metade da casa, mas não confio muito..E assim vou vivendo.. conformado e empurrando com a barriga... Só não sei até quando....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#32 Mensagem por acsmax » 11 Dez 2024, 01:02

Bozonaro escreveu:
11 Dez 2024, 00:30
A "Lavagem Cerebral" é a seguinte: Na última vez que pedi a separação, há poucos dias atrás, eu disse que ia sair pra esfriar a cabeça enquanto ela arruma as coisas dela...Ela me segurou literalmente pra eu não sair..Chorou muito..Disse que a família dela gosta muito de mim, e que era pra esperar um pouco mais pra ela dar a notícia...Enfim..que me ama muito, que devemos conversar pra se entender.. Não jogar fora tantos anos...Tbm tem a questão da minha casa que tô pagando sozinho, pois ela não me ajuda com as finanças em casa...O salário dela gasta só com ela..E Disse que se a gente se separar, que não vai querer metade da casa, mas não confio muito..E assim vou vivendo.. conformado e empurrando com a barriga... Só não sei até quando....
Ah, bom, tem um apelo emocional muito grande pelo que cita. Mas ela parece meia "indecisa", cita de esperar mais um pouco pra dar a notícia a família, mas, ao mesmo tempo, quer resolver sobre as divergências no diálogo. Bom, questão da confiança, só se sabe na hora H, quando a pessoa realmente cumpre (ou não) com o que cita (falo em relação a não querer metade da casa). Apesar que eticamente e moralmente falando, não deveria (já que pelo que cita, você banca tudo sozinho). Enfim, acredito que é uma questão de você primeiramente resolver-se consigo mesmo (sem pitaco dos outros) para daí tomar a melhor decisão. O que posso dizer a respeito é, reflita, pense e tome sua decisão de cabeça fria (em algum momento propício para tal), boa sorte.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#33 Mensagem por PutanheirodoBem » 11 Dez 2024, 05:24

Bozonaro escreveu:
Mano... sai logo disso
Você está perdendo o seu tempo, e fazendo ela perder o dela... pega tua liberdade e entrega a liberdade pra essa mina, antes que tu faça um filho nela e aí realmente vire obrigação. Aproveita que tu ainda não está velho, coma bastante gp e civil e depois, quem sabe, tu não enjoe e encontre outra mina que tu realmente queira passar os dias junto e ter filhos e tals.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#34 Mensagem por acsmax » 11 Dez 2024, 05:43

PutanheirodoBem escreveu:
11 Dez 2024, 05:24
Bozonaro escreveu:
Mano... sai logo disso
Você está perdendo o seu tempo, e fazendo ela perder o dela... pega tua liberdade e entrega a liberdade pra essa mina, antes que tu faça um filho nela e aí realmente vire obrigação. Aproveita que tu ainda não está velho, coma bastante gp e civil e depois, quem sabe, tu não enjoe e encontre outra mina que tu realmente queira passar os dias junto e ter filhos e tals.
Ah, nesse quadro se fizer filho aí a tendência é ladeira abaixo, por isso questionei na pergunta anterior sobre o que o prendia, já que não tem filhos com ela. Se tivesse, nem precisaria perguntar.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#35 Mensagem por FrankCastle69 » 11 Dez 2024, 08:45

Muié...
E pior que tem muito gado que cai nessa chantagem emocional, é típico delas.

Link:
🔗

Eder40+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#36 Mensagem por Eder40+ » 11 Dez 2024, 12:42

A diferença do sexo pago pro sexo gratuito é que o pago sai mais barato saia dessa enquanto é tempo,se ela não te ajuda em nada é porque não gosta de você, só quer te usar

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#37 Mensagem por henrique80 » 11 Dez 2024, 14:36

Bozonaro escreveu:
Fala confrade, blz?

Já vi alguns posts seus falando disso e estava numa situação 'parecida'. Não cheguei a pedir divórcio, mas andei com o casamento bem balançado há uns meses atrás.

Só vou compartilhar um pouco da minha situação. Não sei se ela se aplica de alguma forma a você, mas talvez ajude.

Eu tenho um contatinho civil ao qual eu me apeguei de verdade. Foda pra caralho, menina bem mais nova. Consegui ver poucas vezes por conta da distância física, mas sempre nos falávamos. O apego chegou a um nível que eu estava botando meu casamento em xeque.

Eu sempre dei umas ajudas pra essa menina, PIX daqui, PIX dali, alguns até grandes. Eu meio que botava uma venda nos olhos pra não vê-la como interesseira. Mas chegou um momento em que ela precisava de outra ajuda financeira e eu neguei. E nessa hora eu ainda estava bem mal por outros motivos pessoais. E, no fundo, um pouco desconfiado dos interesses dela. Então, foi eu negar isso e ela quebrou o pau comigo e me bloqueou o contato por 1 mês. E agora está querendo retomar o contato e ainda querendo ficar por cima. Estou dando um gelo e, na verdade, nem sei se vou responder. O melhor mesmo era ignorar e apagar de vez da minha vida.

E, na real, por causa dessa menina, qqr problema em casa era multiplicado por 10. Pq no fundo eu estava com vontade de meter o louco, implodir o casamento pra ter uma aventura com essa pilantra.

Meu conselho é esse. Se esse teu desejo de divórcio tem, por trás, uma bucetinha novinha depilada na cera, desencana cara. Essas meninas querem mesmo só o PIX da gente. A buceta e o cu elas vão dar com gosto pra qqr maloqueiro que fica 'dando grau' na moto e fazendo arruaça.

Se a sua vontade de se separar for para ficar sozinho mesmo, sem ninguém em mente, só aumentando o portfólio de primas comidas, aí é diferente. Se vc topa ficar sozinho mesmo e não tem ninguém pra botar no lugar da titular, vai em frente!

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#38 Mensagem por Bozonaro » 11 Dez 2024, 19:15

Fala Confrades,
No dia que sair meu divórcio, já prometi pra mim mesmo que não vou me amarrar com ngm...ficar solteirão, Ter um estilo de vida livre..Uma bucetinha nova por semana pelo menos.. Trabalhar bastante pra poder bancar as primas..e só..rsrs 8)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#39 Mensagem por D K » 11 Dez 2024, 21:23

Já contei minha historia aqui varias vezes, casei muito novo pq a namorada engravidou, transavamos 5 vezes por dia e ainda assim eu comecei a sair com putas e fiquei viciado, as vezes chegava em casa do puteiro 3 da manhã e acordava a mulher pra transar, então não posso dizer que meu casamento não deu certo por causa do sexo, mas depois de 16 anos casado, filhos, puta/amante fazendo aborto e quase morrendo, vasectomia e muitas idas e vindas no swing, me separei pelo desgaste da relação e não pretendo casar novamente, cheguei a ter um rolo e morar junto com uma namorada que entre idas e vindas durou 6 anos. Até o meio desse ano estava namorando uma novinha sem filhos, que conheci no swing casada e após ela se separar do marido ficamos saindo por uns 2 anos, mas ela começou a pressionar por algo mais serio e acabou o rolê.
Hj em dia eu saio muito pouco com putas ( comparado ao inicio, facilmente saí com mais de 2000 mil putas, fora as casadas e solteiras do swing). Ainda gosto muito de sexo, mas raramente encontro na intensidade que que gosto com putas nos dias de hj, as vezes rola com alguma civil, geralmente da certo com casadas do swing.

Separar é complicado, o inicio é dificil, mas eu hj não pretendo nunca mais casar, na máximo arrumar uma namorada liberal pra me acompanhar nos roles de swing e até com putas se ela estiver afim !

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#40 Mensagem por PutanheirodoBem » 12 Dez 2024, 00:18

D K escreveu:
11 Dez 2024, 21:23
Já contei minha historia aqui varias vezes, casei muito novo pq a namorada engravidou, transavamos 5 vezes por dia e ainda assim eu comecei a sair com putas e fiquei viciado, as vezes chegava em casa do puteiro 3 da manhã e acordava a mulher pra transar, então não posso dizer que meu casamento não deu certo por causa do sexo, mas depois de 16 anos casado, filhos, puta/amante fazendo aborto e quase morrendo, vasectomia e muitas idas e vindas no swing, me separei pelo desgaste da relação e não pretendo casar novamente, cheguei a ter um rolo e morar junto com uma namorada que entre idas e vindas durou 6 anos. Até o meio desse ano estava namorando uma novinha sem filhos, que conheci no swing casada e após ela se separar do marido ficamos saindo por uns 2 anos, mas ela começou a pressionar por algo mais serio e acabou o rolê.
Hj em dia eu saio muito pouco com putas ( comparado ao inicio, facilmente saí com mais de 2000 mil putas, fora as casadas e solteiras do swing). Ainda gosto muito de sexo, mas raramente encontro na intensidade que que gosto com putas nos dias de hj, as vezes rola com alguma civil, geralmente da certo com casadas do swing.

Separar é complicado, o inicio é dificil, mas eu hj não pretendo nunca mais casar, na máximo arrumar uma namorada liberal pra me acompanhar nos roles de swing e até com putas se ela estiver afim !
Tô entrando nessa também... saindo aos poucos das putas... por incrível que pareça tenho voltado a cultivar os contatinhos civis no lugar da agenda de gps...
A gente é muito de fase... eu entrei de cabeça nesse mundo (meio que fiquei viciado também) por desilusão nos relacionamentos, mas eu tava mais pro banana da relação, né? Mulherada me fez de gato e sapato nos meus anos de "bom menino" :lol:
Sair com putas foi bom pra eu entender um pouco o lado narcisista da mulherada, aprender a lidar melhor com as civis... hoje eu tenho bastante facilidade pra arrumar rolê casual com civil.
A parte ruim da vida que escolhi é que realmente o meu lado de bom homem meio que faz parte da minha personalidade, então filhos é algo que sempre vem a minha cabeça, gostaria de tê-los algum dia, mas sem muitas perspectivas para isso hoje em dia.

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#41 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 12 Dez 2024, 20:43

Casamento é para ter filhos. Entendo, inclusive, que é a única função dele. Então, para quem deseja ser pai e ainda tem idade e paciência para isso, evite putas e procure civis de caráter e confiáveis para ser mãe dos seus rebentos. E ponto final.

Para quem não quer ter filhos, a melhor coisa é a solteirice com relacionamentos casuais, pagos ou não.

Namorar ou casar só por causa de sexo não costuma dar certo. E o custo costuma ser muito alto para um benefício bem questionável...

Link:
🔗

Responder