POSITIVO Nome da Garota:Anne
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD com a
Anne foi realizado no sábado em 30/11/2024
Ela atendia na
'Clínica Moema Prime', onde eu já havia visto ela no staatus do WhatsApp. Uma semana antes eu tinha um agendamento com outra garota na Prime e a vi pessoalmente. Se eu não tivesse o agendamento, ela seria a escolhida, mas fui com a que tinha agendado e coloquei ela na lista. Durante a semana que se seguiu vi que ela começou a aparecer no status do
'Espaço Morumbi' e permaneceu lá até o sábado do dia 30/11 e compareci ao local sem agendar.
Chegando no local, por volta das 16h00, pedi a apresentação e vi as outras garotas, mas já pensando em escolher a
Anne, como havia mencionado, mas sempre peço a apresentação para ver o que tem no acervo da casa, e eventualmente mudar de ideia, mas como esperado, nesse dia, não havia concorrentes para ela. Ela é uma garota negra, com rosto muito bonito, seios siliconados e sem formas exuberantes, mas muito bem delineada, com algumas tatuagens.
O pessoal da casa a chamou, mas ela demorou um pouco para vir e então me encaminharam para o quarto, onde já fui tomando banho e ela chegou nesse intervalo. Conversamos um pouco durante o banho dela. Comentei que já estava de olho nela desde a semana anterior a ponto de quase desistir do agendamento que tinha na semana anterior, quando a vi.
Na cama ela logo partiu para o oral sem preservativo muito bem feito, que tive que pedir para parar. Pedi para fazer oral nela e fiquei alguns minutos lá. Achei interessante que antes do oral em mim, ela borrifou tanto em mim quanto nela algo que tinha um sabor adocicado, que deu uma sensação melhor no oral. Não conhecia tal prática. Podia ter mais e com variedade de sabores.
Depois do oral, pedi para colocar o preservativo e pedi para ela vir por cima de costas. Ela começou, mas eu estava meia-bomba e ficava e o meu membro ficava escapando toda hora, então a coloquei de frente no canto na cama e fui no ppmm, onde ficou melhor. Depois pedi para ela ficar de quatro e continuei, e daí foi o auge da atuação dela quando ela pediu para eu para o movimento e começou ela a rebolar e movimentar para frente e para trás. Que cena linda! Estava tão bom, mas durou pouco, não deu para resistir, logo gozei.
Ambos tomamos banho e ficamos conversamos até perto do horário terminar. O único momento ruim foi que eu fui me despedir dela chupando os seios e ela disse
"Não, já tomei banho!" - Achei inusitado, porque já fiz coisas assim tantas vezes e nunca reclamaram antes. Mas gostei muito dela e pretendo repetir, ainda mais que durante a conversa
ela disse que está no ramo por algum tempo, pretendendo parar em janeiro, que pode se efetivar ou não, então é bom degustar até dezembro.
Paguei o preço de
R$ 220 para forista.