Larissa Scarllet (21)98094-9554
R$ 500,00 - 60 Min

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
droogie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por droogie » 24 Nov 2024, 10:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esta carioca tem passado temporadas em BH e atende em um apartamento na Barão Homem de Melo. A peculiaridade é que no mesmo cômodo, sem qualquer divisória, se encontram amigas que ela diz não importunarem, que eu acho que servem mais por questão de segurança.

- O ponto alto é a aparência: a menina é linda de verdade, estilo Malhação. Diria que até mais bonita que nas fotos que a mostram como mulherão, quando na verdade é uma mignon de corpo bem torneado e malhado, bronzeada como toda carioca e um sotaque delicioso.
- O ponto fraco é que ela apóia o programa no impacto da beleza. Ou seja, você fica tão empolgado que deixa de lado qualquer avaliação crítica quanto ao desempenho, que ela faz questão de informar que se desembola de acordo com a gozada. Uma gozada = 1 programa fechado

Assim, oral só com camisinha e mesmo assim bem ligeiro. A sentada é o seu forte, porém como ela já começa neça, dá aquela impressão de querer que a gente queime a largada pra finalizar o programa. Ponto altíssimo: beija pra valer e olha no olho. A sensação é que vc está transando pela primeira vez com uma namorada gostosa. O rala e rola é realmente quente e para os desprevenidos, apaixona. Mas infelizmente não dura muito, pois ela sabe que precisa encerrar aquilo e logo lhe pergunta se você quer gozar dentro trepando ou no handjob. Meio anticlimático mas é o que tem. Antes de escolher fiz questão de lamber aquele corpinho tatuado de cima abaixo.

Na variação, a comi de quatro com algumas palmadas. Resolvi gozar na bunda durinha (por sinal sem nenhuma estria). Ela deixou mas ficou olhando de soslaio para ver se não escaparia nada para a bucetinha que aliás é linda, depilada e cheirosa. Desconcentrei e finalizei com um handjob que só funcionou por que ela me olhava com aquele rosto de capa de revista enquanto ia e vinha com a mãozinha no meu pau. Gozando, ela pelo menos não fez cerimônia com o esperma na mão. Limpou a lambuzada um pouco em mim e não foi correndo me entregar papel higienico como é o caso de muitas.

Resumo: é para quem tem coração forte e sangue frio, pois ela é apaixonante, ainda que a transa tenha suas limitações. Um nível de beleza descomunal que certamente afronta a concorrência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Larissa Scarllet

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 24 Nov 2024, 11:33

Link e fone, por gentileza?

Link:
🔗

droogie
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa Scarllet

#3 Mensagem por droogie » 24 Nov 2024, 13:41

+55 21 98094-9554

Link : Agenda 31 mas esta desativado no momento

Link:
🔗

gato23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por gato23 » 12 Dez 2024, 17:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Pesquisando, encontrei a Larissa, que anuncia no agenda31 e no guia de massagem -- neste, como Lari Macedo.

Marquei o encontro nesta tarde num prédio bem conhecido pelo movimento lá no Estoril. Ao abrir a porta, vi que a garota era fiel às fotos, com 1,70 aproximadamente, rosto de novinha e corpo maravilhoso.

Ela tem seios naturais e piercing nos dois mamilos e na língua. Como dito no post anterior, bunda é sem estrias e o corpo eu diria que é excelente.

O envolvimento foi interessante. Muitas vezes saímos com gps e o encontro tem 0 química, ficando algo completamente protocolar e esquecível. Desta vez, acho que dei sorte, pois houve uma química interessante e realmente fiquei com a impressão (posso estar iludido) de que ela tbm curtiu todo processo.

Ela beijou na boca e fez oral sem preservativo. No oral, ela não ficou muito tempo, mas se eu tivesse pedido, acredito que tinha continuado. Ao final, quando gozei, ela ofereceu o banheiro e se vestiu, dando o recado sutil de que é 1 gozada apenas hehe -- sem problemas para mim tbm.

Link:
🔗

droogie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por droogie » 12 Dez 2024, 18:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Ela está de volta à cidade e resolvi repetir a dose. É claro.
Mesmo cenário de coroas esquisitas encobertas por lençol no meio da sala enquanto me dirigia pelado ao banheiro. Cena surreal.
Banheiro com apenas uma toalha de rosto para enxugar o corpo e um sabonete liquido, deixando a prática de um banho normal impossível.
Recepção mais quente em face de que resolvi lhe dar um presente, porém, fica a sensação de que ela não tem a mínima ideia de quem eu sou ou o que conversamos previamente. Piloto automático?

Dessa vez ela foi que ia meter a boca com tudo no garoto, empolgada, mas logo desistiu. Manteve a boca por alguns segundos meio que cuspindo na cabeça do guerreiro e partiu pra sentada. Quando viu que eu estava longe de gozar me perguntou se eu gostaria de trocar de posição. Resolvi pedir pra chupá-la e acreditem se quiser, não tava tão cheirosa quanto da última vez. Vai ver, um dia inteiro de serviço?

Ela mesma apercebeu da gafe e me puxou a cabeça pra novo rala e rola, dessa vez se ofereceu pra tirar uma pra mim (deu pra sentir que estava pregada). Pediu que eu gozasse rápido, mas vcs sabem, o azulzinho tem desses problemas de prolongar o negócio até não poder mais. Em suma: não rolou diante da dupla ansiedade. Pedi a ela que deitasse ao meu lado enquanto eu acareciava aquele corpo maravilhoso. Me ofereceu o banho, beijinho no rosto com a bela visão dela pelada (ela só se cobre após a gente gozar pelo que li pelo relato anterior).

Resumo: ela é muito, muito linda, mas precisa de mais traquejo, e, principalmente, de um local mais privado. Fazer sexo com 2 coroas na sala ouvindo tudo e prestes a invadir o esquema caso você emita a palavra "sexo anal" não rola. Pelo alto custo, pegaria na próxima alguém que se entrega mais e pelo menos faça um boquete completo - ou no mínimo sem nojo.

Nota do replay: 5,5 - continua gata demais, mas beleza não põe mesa em mais de 1 encontro.

Link:
🔗

Responder