Esta carioca tem passado temporadas em BH e atende em um apartamento na Barão Homem de Melo. A peculiaridade é que no mesmo cômodo, sem qualquer divisória, se encontram amigas que ela diz não importunarem, que eu acho que servem mais por questão de segurança.
- O ponto alto é a aparência: a menina é linda de verdade, estilo Malhação. Diria que até mais bonita que nas fotos que a mostram como mulherão, quando na verdade é uma mignon de corpo bem torneado e malhado, bronzeada como toda carioca e um sotaque delicioso.
- O ponto fraco é que ela apóia o programa no impacto da beleza. Ou seja, você fica tão empolgado que deixa de lado qualquer avaliação crítica quanto ao desempenho, que ela faz questão de informar que se desembola de acordo com a gozada. Uma gozada = 1 programa fechado
Assim, oral só com camisinha e mesmo assim bem ligeiro. A sentada é o seu forte, porém como ela já começa neça, dá aquela impressão de querer que a gente queime a largada pra finalizar o programa. Ponto altíssimo: beija pra valer e olha no olho. A sensação é que vc está transando pela primeira vez com uma namorada gostosa. O rala e rola é realmente quente e para os desprevenidos, apaixona. Mas infelizmente não dura muito, pois ela sabe que precisa encerrar aquilo e logo lhe pergunta se você quer gozar dentro trepando ou no handjob. Meio anticlimático mas é o que tem. Antes de escolher fiz questão de lamber aquele corpinho tatuado de cima abaixo.
Na variação, a comi de quatro com algumas palmadas. Resolvi gozar na bunda durinha (por sinal sem nenhuma estria). Ela deixou mas ficou olhando de soslaio para ver se não escaparia nada para a bucetinha que aliás é linda, depilada e cheirosa. Desconcentrei e finalizei com um handjob que só funcionou por que ela me olhava com aquele rosto de capa de revista enquanto ia e vinha com a mãozinha no meu pau. Gozando, ela pelo menos não fez cerimônia com o esperma na mão. Limpou a lambuzada um pouco em mim e não foi correndo me entregar papel higienico como é o caso de muitas.
Resumo: é para quem tem coração forte e sangue frio, pois ela é apaixonante, ainda que a transa tenha suas limitações. Um nível de beleza descomunal que certamente afronta a concorrência.