Garota magrinha, cabelos ruivos cacheados, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha...
Mais um TD com a gostosinha da Werneck... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15 horas com ela...
cheguei na Indy no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e fomos pro quarto 8... baixinha e
magrinha do jeito que eu gosto, seios lindos, naturais... cinturinha fina, uma bundinha redondinha e coxas durinhas, muito gostosinha... assim
que entramos no quarto abracei ela e ficamos nos beijando... beija gostoso, sem frescura... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos,
ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupou gostoso, lambendo a cabeça, as bolas, engoliu até a garganta,
segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa, deixou meu pau trincando e todo babado ... deitei ela na cama,
beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos macios e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... lambi o grelinho,
chupei, mordi de leve... ela gemia baixinho enquanto eu acariciava os seios... se contorcia toda... coloquei o sugador no grelinho e ajoelhei
na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... ficou toda
meladinha... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha
apertadinha até o fundo... fiquei beijando aquela boquinha gostosinha e metendo bem devagar e bem fundo... fui aumentando a velocidade
e socando cada vez mais forte naquela bucetinha pequenininha... ela gemia, me beijava e pedia mais " AI CARALHO, SOCA, SOCA..." soquei
muito... estava ensopada... virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelo pescoço e continuei socando sem parar de beijar aquela
boquinha gostosinha... quanto mais eu socava mais ela gemia e pedia " SOCA ESSA ROLA GOSTOSA, SOCA, SOCA..." soquei muito naquela
bucetinha meladinha... virei ela de bruços na cama, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha
pequenininha... ela arrebitava a bundinha pra cima e pedia mais " ISSO, ME FODE, ME FODE CARALHO... " quanto mais ela gemia, mais eu
socava... soquei muito, soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra
ela chupar de novo... chupou com força, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama e
continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela gemia e pedia mais " SOCA, SOCA, NÃO PARA, NÃO PAARAA CARALHO..." soquei até
ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... adoro fazer essa gostosinha gozar no
meu pau banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
Abs