Lana Loira (19)98241-6165
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (19)98241-6165

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucass41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lana Loira (19)98241-6165

#1 Mensagem por Lucass41 » 12 Dez 2024, 10:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
É uma baixinha maravilhosa de corpo, carinhosa, faz um oral agradável, não regula posição e quantidade de gizada, mas comigo não quis fazer anal, porém bebê todo o leite. Tempo muito agradável.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-awt7p
(19)98241-6165

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lana Loira (19) 98241-6165

#2 Mensagem por mestre_kame » 12 Dez 2024, 19:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ora vejam que coincidência, eu tb contratei recentemente os serviços desta perva é ia relatar por aqui.

Em primeiro lugar, acho que só uma ou duas fotos do anuncio correspondem à realidade. A não ser que as outras sejam dela com 20 anos. A perva vou chutar que tem no mínimo uns 45 anos, mas nem precisava de fotos fake ou photoshop no anuncio. É daquelas milfs de academia, com tudo em cima, não é tudo duro e padrão Miss Olympia que nem a Gigi Bianchi (vide tópico), mas é bem sexy.

Tomamos uma hidro, fiz uma massagem pra entrar no clima, chupei até ela pulsar na minha boca, ela fez uma bolagato de primeira e depois foi rola pra dentro. É metedeira, tem ritmo bom, uma bct ótima e um tobita rosa e estufado que mais parece outra buceta. Com certeza curte anal, eu não pedi mas quem sabe em outra ocasião.

Eu paguei 400 por 1h30 mais 50 do transporte. Achei razoável porque a foda foi muito boa, e a perva é bacana. Quem curte milf de academia é prato cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder