Já gastei esse valor. Mas por pernoite, mais de 6h com a GP. Jamais gastaria um valor desses por 1h...
Sobre o tema do tópico, também acho que piorou. Muita mulher gorda, velha e feia cobrando $400 ou mais a hora. Um verdadeiro absurdo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Putzgrila, bicho, esse valor é o que eu provavelmente gastaria em uma semana com uma civil levando pra almoçar e jantar fora, no shopping, no cinema, na balada e por fim sem garantias se conseguiria levar num motel pra justificar os 1000 barões gastos.GPzeiroLondrinense escreveu: ↑12 Dez 2024, 21:08Sei lá... $1000 por apenas uma hora é muita coisa, até para rico...
Já gastei esse valor. Mas por pernoite, mais de 6h com a GP. Jamais gastaria um valor desses por 1h...
Sobre o tema do tópico, também acho que piorou. Muita mulher gorda, velha e feia cobrando $400 ou mais a hora. Um verdadeiro absurdo...
Já falei aqui que o mercado ficou assim por causa do homem... antigamente o putanheiro queria esvaziar o saco, hoje em dia o putanheiro é o cara que tá buscando carinho, afetividade, amizade, tudo isso em uma puta... por isso sai esse tipo de bizarrice aí...Klaus Kinski escreveu: ↑12 Dez 2024, 20:59vocês já viram os reviews deste site fatalmodel?
Pqp é de dar depressão - eu vi um review agora de uma guria em Canoas, bonita sim, 300 pila, mas q escreve no anúncio 'que jamais faria qualquer coisa sem camisinha' e que tb 'n beija', ou seja, compromete toda uma possibilidade de um bom atendimento, e olha oq o imbecil me escreve:
"A melhor e mais bonita do Site há 1 semana
A pele mais macia que já toquei, super inteligente, brincalhona, me deixou a vontade o tempo inteiro. Pessoalmente ela é mil vezes mais bonita do que em fotos, limpinha, higiênica, branquinha parece uma modelo. Com certeza a mulher mais bonita do site, na próxima eu pagaria o dobro só pra ter ela perto novamente.
Valeu cada centavo."
Nao beija o jegue, nao chupa sem e ele diz q vai pagar o dobro pra ficar perto dela... pqp
Dps n querem que o mercado esteja esquizofrênico do jeito que está, com essa clientela...
Bom, só de não beijar já é estranho o cara pagar tanto pau assim, pois eu vejo o ato de não beijar como uma recusa básica de envolvimento (presumindo um cliente com higiene bucal em dia, é claro).Klaus Kinski escreveu: ↑12 Dez 2024, 20:59vocês já viram os reviews deste site fatalmodel?
Pqp é de dar depressão - eu vi um review agora de uma guria em Canoas, bonita sim, 300 pila, mas q escreve no anúncio 'que jamais faria qualquer coisa sem camisinha' e que tb 'n beija', ou seja, compromete toda uma possibilidade de um bom atendimento, e olha oq o imbecil me escreve:
"A melhor e mais bonita do Site há 1 semana
A pele mais macia que já toquei, super inteligente, brincalhona, me deixou a vontade o tempo inteiro. Pessoalmente ela é mil vezes mais bonita do que em fotos, limpinha, higiênica, branquinha parece uma modelo. Com certeza a mulher mais bonita do site, na próxima eu pagaria o dobro só pra ter ela perto novamente.
Valeu cada centavo."
Nao beija o jegue, nao chupa sem e ele diz q vai pagar o dobro pra ficar perto dela... pqp
Dps n querem que o mercado esteja esquizofrênico do jeito que está, com essa clientela...
90% dos relatos do FM são escritos pelas próprias putas ou pelo seus cafetões/namorados !Klaus Kinski escreveu:
vocês já viram os reviews deste site fatalmodel?
Quando citei de desconfiar da veracidade foi exatamente isso que quis dizer. Tem elogios que não são típicos de cliente fazer.jotacba123 escreveu: ↑13 Dez 2024, 10:11Eu quando vejo reviews desse penso que seja a própria GP falando, pq são coisas que em geral são elas mesmo que valorizam mas sempre existe os BOPs então não é de duvidar, esses dias estava muito afim de uma japa que vi no fatal, ela era super gostosa e bem japinha, só que era bem clara que fazia oral somente com capa e cobrava 400 reais e era somente uma finalização, mesmo querendo muito ela, me recuso a pagar 400 para uma finalização e ainda oral com capa.
Acho que mais ou menos. Se trabalhar bem talvez nem tanto (do tiro no próprio pé), porque mesmo que alguém poste negativo (seja real ou não), a maioria vai falar bem.GPzeiroLondrinense escreveu: ↑13 Dez 2024, 19:42Nunca vi review negativo no FM. É tipo o Garota com Local, que também só tem review positivo. Mas lá, ao contrário do FM, eles informam que só publicam reviews positivos...
Bem... não entendo a lógica de uma GP pagar para ter anúncio num site que permite reviews negativos. Seria um tiro no próprio pé...
Cara, sendo bem sincero, eu acho a credibilidade dos reviews do fatalmodel até similares com os daqui do fórum... tem muito review positivo aqui que é feito por carteirador e por bop (pelo menos na minha região aqui, grande floripa)... outro dia desses mesmo tinha um pedindo pra gp mandar MP pra ele no próprio tópico da garota