POSITIVO Nome da Garota:Perola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Perola
01) Rosto: Linda mulata
02) Peitos: M (siliconizado) gostosos de chupar
03) Bunda: Grande e durinha
04) Corpo: Aproximadamente 1,70, corpo todo definido, com pelinhos loiros maravilhosos e com tatuagens de bom gosto
05) Beija: Beija muito gostoso de lingua do inicio ao fim do atendimento
06) Massagem: O atendimento dela é um mix de massageme e sexo (q faz a gente aproveitar cada minuto com ela)
07) Oral: No pêlo, cadencia boa, garganta profunda, lambe as bolas e não deixa finalizar na boca.
08) Transa: Começamos com muitos beijos, ela me deita na cama e começa a derramar oleo na bunda dela e passar as maos no meu peito e se esfrengando toda em mim, passa oleo nos seios e começa a massagear o meu corpo com os próprios seios, passa oleo no meu pau e ali descobri pontos q eu nem sabia q tinha nele kkkk... começa a me chupar e engolir meu pau lentamente dão uns estralos deliciosos dá uma roladas na cara e ai putaria começa a comer solta ... chupa de todo jeito, lambe as bolas, garganta profunda depois ela coloca o pau entre as coxas dela q parece q está no pêlo e começa como se tivesse metendo, faz a mesma coisa de costas q visão maravihosa no espelho da lateral da cama .... ela veio colocar a camisinha, eu pedi para chupa-la e que ppk deliciosa com um piercing (deixei bem molhadinha) coloquei a camisinha e comecei a estocar no frango assado e depois pedi para sentar um pouco, ali ela foi finalizada e eu pedi para pegar de 4 e fui finalizado com sucesso.
09) Anal: Não faz, nem com propina rsrs
10) Presença: Muito simpatica e atenciosa, faz de tudo para agradar
11) Fumante: Não senti cheiro algum.
12) Valor: 190 1h00(forista).
13) Data: 12/12/2024
14) Clínica: Unique