POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos lá ...
Falei que só voltava ano que vem porém ainda tenho algumas coisas pra fazer por aqui.
GP
A mesma das fotos. Morena, baixinha e gostosinha. Bunda muito linda, peito tamanho proporcional a altura dela e buceta bem cheirosa.
CONTATO
Respondeu rápido pelo whatsapp. Dei sorte que ela estava no shopping e eu com vontade de gastar dinheiro então fechou. Eu vou direto ao assunto, falo como eu gosto e pergunto o valor. (Beijo na boca, oral sem capa e 2 finalização) Mandou fotos e vídeo pelo whatsapp e marquei.
ATENDIMENTO
Só lembrei que estava com uma GP na hora de pagar. Parecia que a gente se conhecia a bastante tempo. Me deixou bem a vontade. Engatou um assunto logo na chegada que quebrou aquele momento inicial tenso. Achei bacana que ela deixou claro que o tempo iria iniciar apenas quando a gente começasse. Tem GP mala que vai matando o tempo com conversa, quando tu percebe o tempo acabou. Ela não, avisou sobre isso e tome uns 30 minutos de conversa. Inteligente! Falamos sobre vários assuntos.
Do nada no meio da conversa ela começa a alisar meu pau, garoto ficou animado e foi se divertir. Coloquei na boca dela, gostei muito do oral dela. Depois coloquei ela de 4 e fui metendo até leite na borracha. Claramente ela gosta de trepar. Não tenho costume de pegar GP que pede pra levar pau, depois de uma descansada ela pediu mais, ficou de ladinho e me olhando enquanto eu metia nela.
1h de atendimento - 200,00
Motel - 90
Bunda - 10
Peito - 10
Rosto - 10