Marília - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 88 Positivos: 473 Negativos: 96 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 116Não 1476
Oral Sem:Sim 446Não 1204
Beija:Sim 377Não 1278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apollo_93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marília - SP

#1726 Mensagem por apollo_93 » 09 Dez 2024, 12:35

Valeu galera... me ajudaram e evitar decepção na última aventura do ano :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negrodrama2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marília - SP

#1727 Mensagem por Negrodrama2020 » 11 Dez 2024, 12:18

Rapaziada ando meio off das putarias pq sinceramente tô desanimado demais com o nível das mulheres que estão atendendo aqui.
Começando pelo vídeo de comparação, tem vídeo que não da vontade nem de ver até o final, tamanho relaxo das minas pra gravar, de chinelo Havaina, umas parede suja no fundo, umas calcinha broxante, ta foda.
Pagar pra comer bagaceira eu prefiro nem ir.
Tô optando por ir nas velhas de guerra que eu já sei que não tem erro do que nessas novidades.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Marília - SP

#1728 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Dez 2024, 14:55

apollo_93 escreveu:
09 Dez 2024, 12:35
Valeu galera... me ajudaram e evitar decepção na última aventura do ano :!:
Ainda temos 20 dias.
Mas o Natal não conta (o peru é literal nesse dia). 19 dias então.
Dá tempo e sobra para os coleguinhas desbravar novos TDs ou relatar os já realizados...

Link:
🔗

conker1383
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Marília - SP

#1729 Mensagem por conker1383 » 12 Dez 2024, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala, galera! Mais um TD aqui:

O fato aconteceu na sexta passada, com a Mara (https://fatalmodel.com/acompanhante/1772723/mara-angel). Sempre tive vontade de ficar com uma mulata e resolvi arriscar com ela. A garota é simpática, porém não é de falar muito (talvez seja tímida?). No entanto, durante o atendimento, foi se soltando e se mostrou uma pessoa muito gente boa.

Sobre o TD em si, ela não regula posições e verifica seu pau antes de fazer um oral sem capa. Porém, percebi que ela não gosta muito de fazer oral sem capa e não permite finalizar na boca. Ela também faz anal, mas com um adicional de R$ 100.

Na transa, ela geme baixo e não fala muito, mas aguenta bem a pressão. Se quiser, ainda faz uma massagem pós-foda.

Vamos às notas:

Bunda: 8 (empinada e redonda)
Peitos: 7 (firmes, mas dá pra ver que é mãe)
Oral: 6 (ela coloca seu pau na boca e é isso; ponto mais fraco dela)
Valor: R$ 250 (por duas transas)

Voltaria?
Sim, voltaria! Para o catálogo que temos em Marília, a Mara é uma menina bem honesta e não nega o principal, que é a transa. Recomendo a garota!

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Marília - SP

#1730 Mensagem por Alemao3232 » 13 Dez 2024, 06:54

Porra irmão kkk a mulher não conversa, não gosta de chupar, geme baixo, não fala uma besteira na hora do ato em si, sei que marilia tá foda, mas 250 conto numa só por aguentar bem e não regular posição é melhor comer uma boneca inflável.
Ai meu ver por esse valor a menina precisa sim conversar, se soltar, e não aparentar estar fazendo contra a vontade.

Link:
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Marília - SP

#1731 Mensagem por Joakleber123 » 13 Dez 2024, 15:00

Eu fui nessa Mara uma vez, começo desse ano, e provavelmente nao vou repetir.
100 reais eu achei q já gastei dinheiro demais kk ela não beijou,deu um selinho meia boca la achando q tinha feito uma coisa grandiosa,achou ruim q eu chupei os peitos dela,falou pra mim "até a próxima" no final como se eu fosse voltar com toda certeza do mundo e nao tivesse opção melhor kk
Respeito a decisão do colega por estar a fim de uma mulata e tals,mas 250 realmente acho um absurdo pagar nela pelo pouco q ela faz,ela é só gostosa msm,nao atende bem,mina bem sem graça.

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1732 Mensagem por Alemao3232 » 13 Dez 2024, 16:29

Mulata por mulata tem aquela Joyce que dá o cu, chupa sem camisinha e cobra 150 conto kkkkk

Link:
🔗

conker1383
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1733 Mensagem por conker1383 » 13 Dez 2024, 17:39

Fala, pessoal! Vi que tem comentários no meu post, e eu nem ia responder, mas vamos lá.

Alemão, curto muito os seus textos, mas cadê a interpretação de texto, meu amigo? Dá uma olhada no que escrevi no meu relato: "porém não é de falar muito (talvez seja tímida?). No entanto, durante o atendimento, foi se soltando e se mostrou uma pessoa muito gente boa." De onde você tirou que ela não fala? A garota tem um papo legal, só começou mais quieta, mas, durante o atendimento, foi se soltando e mostrando que tem uma boa conversa.

Sobre ela chupar, realmente não é o ponto forte dela. E gemer é questão de gosto: eu prefiro que seja mais baixo, em vez de alto como a Nika. Mas, de novo, isso é algo bem pessoal.

Quanto ao valor, com todo respeito, isso depende da realidade de cada um. Não acho que R$ 250 seja o fim do mundo. Vamos colocar a mão na consciência: hoje em dia, uma Heineken em qualquer barzinho está entre R$ 12 e R$ 18. Se alguém acha que vai encontrar uma mina top por R$ 100, pelo amor de deus ne. Ah, mas tem a Joyce... Gente, não dá nem para comparar. São aparências e níveis de cuidado completamente diferentes.

No mais, deixo o espaço aberto aqui para os amigos sugerirem minas top por R$ 100 a R$ 150. Sou novo na cidade e aceito indicações porem tenho visto que Marilia e bem fraca em relação as primas . Grande abraço meus consagrados.

Link:
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Marília - SP

#1734 Mensagem por Joakleber123 » 13 Dez 2024, 17:59

Eu n entendi a relação com o preço da cerveja....

As garotas q eu fui q eu recomendaria nessa faixa de preço de 100-150 :

https://fatalmodel.com/acompanhante/171 ... a-allencar (150 meia hora,da selinho,elogia,nao apressa,deixou chupar)
https://fatalmodel.com/acompanhante/151 ... ol-bennett(100,sem beijo,eu n pedi pra chupar mas se pagar 150 acho q deixa,atendimento bom mesmo assim)
https://fatalmodel.com/acompanhante/184 ... lo-1840477(100 na primeira vez e 150 na segunda,deixou chupar,da selinho,apressou um pouco na vez q foi 100 mas ainda assim ficou uma lembrança boa do atendimento)
Eu n lembro agora se foi oral sem capa
Já sai com outras por 100-150 tbm q o atendimento era muito bom sim,mas n estão em Marilia no momento e acho q só voltam ano q vem

O pessoal falou bem dessa dupla Iza Morena e Lya,ainda n tive a chance de experimentar.

Link:
🔗

conker1383
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1735 Mensagem por conker1383 » 13 Dez 2024, 18:37

Eu só quis dizer que, hoje em dia, tá tudo caro... Nem banana é barata! Então é natural as minas deixarem de cobrar o famoso "100 conto". Mas enfim, valeu pelas sugestões, João!

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1736 Mensagem por Alemao3232 » 13 Dez 2024, 18:43

Peço desculpa se aparentei ter faltando com respeito.
Mas sinceramente, não é pq tudo tá caro que temos que aceitar qualquer coisa.
Hoje um médico em Marília ganha 80 reais a hora e tem menina cobrando por atendimento péssimo 300.
O espaço é para darmos nossas opiniões e só achei que a menina cobrou muito por um atendimento meia boca e o colega acima deu dicas bem melhores inclusive essa Isa, que é lindíssima

Link:
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Marília - SP

#1737 Mensagem por homem_discresto » 13 Dez 2024, 21:20

aproveitando o assunto oq tem de meninas cobrando um absurdo e entregar quase nada e de longe o mais absurdo exemplo uma mina q beija sem frescura q faz um oral top e que se envolve no atendimento e otimo eu pagaria 250 a 300 reais mas sendo sincero hoje vc faz contato e a maioria diz o basico oral e vaginal e ainda querem cobrar esse valor e quando vc pergunta sobre beijos e sobre oral sem preservativo chegam a dizer q fazem por 400 ou 500 reais se ja no começo da conversa não soube me cativar imagina depois desse valor , ja paguei sim valores desse tipo mas a mina valeu muito a pena se entregou no momento fez valer cada centavo a minha critica e q pelo q percebo aqui em marilia esta fraquissimo de minas top e quando tem as q vem atendem muito mal e não correspondem ao q cobram acham q somos idiotas pra cobrar precisa entregar , tenho ouvido relatos de meninas q ja vieram pra ca e disseram q não voltam mais por varios motivos um deles e a quantidade de caras q ficam pedindo descontos então pra elas isso não compensa a moda do fastfoda de 100 reais bagunçou muito as coisa entendo q derepente a pessoa tem pouca grana então precisa ir atras das que ele pode enfim esta fraco assim pela clientela tbm marilia esta muito ruin mesmo minha opinião sincera e de que quer pagar esse valores com atendimento ruins que pague eu sou exigente ja passei por atendimentos pessimos de meninas antes de conheçer o forum era muito enganado prometiam e não cumpriam hoje prefiro vir aquie verificar se atem algum td da garota isso ajuda muito enfim polemicas de valores e de qualidade de atendimento sempre vai ter , mas acho q devemos exigir mais qualidade no q pagamos pra ter e quem não tem q se contentar e não reclamar .

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1738 Mensagem por Alemao3232 » 14 Dez 2024, 06:55

Exatamente, precisamos cobrar, e se comunicar.
Pois como citamos, pagar 250,300 o mínimo é a pessoa se envolver, chupar bem, dar um beijinho que se preste.
Eu entendo essa situação que foi citada das meninas não quererem vir pra cá por causa dos chorões por desconto e não estão erradas, mas muita gente também chora um desconto pq sabe que os atendimentos estão ruins, e se ela não quer dar o desconto é só não fazer, agora aceita baixar o preço e atender com péssima qualidade e foda.
Igual uma moça que saí esses dias, combinou meia hora, cheguei no local disse que só fazia rapidinha e por aí vai…
O importante é virmos aqui, cobrar pois nosso dinheiro não é capim.

Link:
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Marília - SP

#1739 Mensagem por homem_discresto » 15 Dez 2024, 12:12

pra se ter um ideia marquei com uma menina linda e quando cheguei era outra e me disse q a garota estava atendendo porque ou marcou varios ao mesmo tempo ou e agencia com um anuncio e varias garotas atende quem chegar primeiro to correndo disso , teve uma menina q mandei mensagem e pedi o basico e disse q era fetiche e que cobraria 400 a 500 reias pulei fora não tem informações da prestadora e cobrando isso vou gastar meu dinheiro com quem vale a pena , desbravar ta complicado , os valores quando chegam na faixa de 250 a 300 a gente ja espera um atendimento top mas pelo q estou vendo ultimamente se cobram altos valores por baixo custo beneficio ou seja não vale a pena e so enganação , isso quando a pessoa no whats diz q faz tudo e chega na hora so desculpa diz q não beija so selinho o oral mal começa e ja coloca preservativo fala q a boca esta machucada e tal por isso quando vou indagar a prestadora tem 3 perguntas q são primordiais a 1 se rola oral sem preservativo 2 se ela beija de verdade beijos pra valer 3 quantas finalizações ela permite em 1 h isso diz muito do atendimento da menina , algumas tentam ser espertas por serem ate bonitas , respondem por cima q eu iria adorar o atendimento , mas logo em seguidas pergunto novamente em detalhes as vezes e chato sim eu sei mas prefiro ser detalhista e combinar certinho pra não chegar e ficar frustrado, ja tive problemas com meninas q vc manda mensagem a o valaor e 300 a 350 vc logo pensa q e top elas deixam claro q e somente uma finalização se for assim faz uma rapidinha e pronto pq e sempre mais apresssado ,outra situação e achar q oral e vaginal e o basico e dizer q beijo e fetiche pra alavancar o valor e as vezes nem beija direito e so uns beijos nada a ver em fim sempre to procurando informações pq so assim a gente tem certeza , gastar dinheir com perva a toa e foda to fora .
tento sempre trazer os tds aqui pra ajudar pq sendo assim uma gp q atende bem acabatendo clientela por aqui mas tbm fiquei sabendo q muitas quando sabem q tem muita procura ja não anunciam mais nos sites ja manda mensagem da cidade onde esta .

Link:
🔗

Skynner93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Marília - SP

#1740 Mensagem por Skynner93 » 19 Dez 2024, 01:53

A verdade é que o atendimento está muito ruim por que existe a Maria da Penha. Não estou dizendo que era o certo bater caso o atendimento fosse ruim, mas só de correr o risco elas já iriam se esforçar mais para agradar no PG.

Link:
🔗

Responder