POSITIVO Nome da Garota:Laís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Laís
No final de novembro, começaram a surgir fotos amadoras de uma mulher que eu viria a considerar
o ápice da sensualidade do que se denomina "Latina". Mesmo em baixa resolução, as imagens da Laís me atraíram imediatamente.
Após contato com a clínica, vi que ela estava disponível e agendei no mesmo dia.
Giovana me conduziu ao quarto, avisou que haveria um pequeno atraso e, assim, fui tomando banho pra ganhar tempo.
Após uma espera de em torno de 10 minutos, começa aquele momento em que vamos ouvindo os passos no assoalho cada vez mais próximos (e, na mesma medida em que o "volume" dos passos aumentam, cresce a expectativa, a curiosidade e a excitação), até que a Laís bate na porta e vou recebê-la.
Um espetáculo!!! Naquele dia, o ensaio fotográfico profissional da Laís — tanto o "comedido" quanto o mais "sensual" — já estava à disposição dos amantes da beleza feminina. Quando a vi, lembrei que já havia ficado vidrado nela desde as fotos amadoras. As fotos profissionais já faziam jus à sua beleza, mas vê-la pessoalmente foi como ter acesso a um nível superior de contemplação: percorrer o seu rosto com os meus olhos revelou-se uma experiência de êxtase perene.
Desde o primeiro momento em que nos vimos, os olhos da Laís transpareciam satisfação em estar ali (convenhamos, faço por merecer... hehe), sentia-os deleitando-se em mim tal como os meus se apraziam nos seus; o sorriso era exatamente o mesmo das fotos, com a vantagem de que pude apreciar suas expressões em tempo real — e nisso, a conexão apenas ia aumentando.
— Nossa, você é mais linda que nas fotos. Muito gata mesmo.
— Obrigada... rs rs
Fiz referência a uma atriz latina na qual eu tinha um "crush" impossível. Quando lhe mostrei a foto, sentiu-se lisonjeada. Aqui, um pequeno ponto de discordância: a Laís pareceu ter achado a beleza da atriz superior à dela; eu, por outro lado, achava a mulher que estava logo ali, ao meu alcance, muito mais espetacular.
Eu já estava só com a toalha me cobrindo, pois já havia tomado banho. A Laís banhou-se rapidamente e, vindo se secar, pedi, com franqueza, que nos beijássemos. Respondeu com seu lindo sorriso no rosto:
— Claro!
Guardou a toalha e veio ao meu encontro. Ficamos nos beijando por pouco mais de um minuto, sentia a todo instante que ela estava gostando tanto quanto eu e, então, reparando na minha excitação explosiva, pegou no meu pau, beijamo-nos por mais alguns segundos, deu-me um sorriso bastante safado e se agachou.
Começou um boquete sensacional, que não estava no script, e, a cada mamada, a minha excitação só aumentava — o que sequer parecia possível.
Alguns minutos se passaram e voltamos a nos beijar. Logo em seguida, fiz que fôssemos para o colchão. Continuamos a pegação, alternando beijos calorosos e o oral sempre cadenciado. Em algum momento, a luz do quarto começou a falhar.
— Deixa eu apagar, senão vai ficar piscando — disse-me, sorrindo, com um atraente e safado entusiasmo
.
Seguiu com o oral, mas, dessa vez, com a luz apagada — não lembro se havia música tocando ou não —, me senti ainda mais conectado com a Laís. Que experiência!!!!
Voltamos aos beijos, com a luz ainda apagada. Após alguns minutos apreciando aqueles lábios, ligamos a luz novamente, que passou a funcionar com normalidade. Mais uma sequência de beijos, mais uma rodada de oral, até que finalmente gozei.
Fui me limpar e, poucos minutos depois, retornei ao colchão. A Laís descansava sobre ele, com um sorriso tímido e especulativo, provavelmente imaginando se algo mais ainda estava por vir. Abracei-a e começamos a nos beijar de novo. Neste segundo round, estava obstinado a conquistá-la — se é que já não o havia feito —, e beijei-a com um certo adicional que não posso falar aqui, mas que ela saberá quando ler.
A alegria e o êxtase iam gradativamente se escancarando na Laís.
— Seu sorriso é lindo. É mais pronunciado de um lado do rosto, e depois ele se espalha para o outro lado, formando a simetria que já conheço das fotos. Bastante harmônico com o seu olhar.
Pedi a camisinha e começamos o sexo com ela por cima. Ficamos assim por muuuito tempo, eu diria que por mais de meia hora, e fui vez ou outra recebendo elogios sinceros da Laís. Disse que era de Manaus, tinha 22 anos e queria se tornar comissária de voo. Elogiei o seu sotaque (muito fofo e sedutor).
Em determinado momento, o êxtase se materializou na Laís. Nisso, ela tentou se fazer de difícil, mas não conseguiu esconder o que acabara de acontecer ali. Tentava bancar a durona, a inflexível, mas não conseguia conter seu sorriso, que recorrentemente reaparecia. Passei a adorá-la ainda mais e a me sentir mais conectado. Eu estava com uma mulher sensacional.
Pedi para trocar de posição, e, ainda no colchão, peguei-a de 4, apreciei a visão, seus gemidos e finalizei.
Definitivamente, recomendada.
Avaliação por critérios
Corpo = 9
Rosto = 10
Seios = 9
Bunda = 8
Oral = 9.5
Vaginal = 10
Anal = não realizado/não solicitado
Beijo = 9.5
Envolvimento = 10
Simpatia = 10