Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10915 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#11596 Mensagem por Japjap » 13 Dez 2024, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
12/12
Repeteco com a Carol.
Vejo-a no status, ligo e pergunto por ela e já me pergunta se é Japjap, era Endeavor q havia comentado que já já eu estaria lá 😳... Lá estava ele aguardando a Dany, ficamos resenhando sobre as outras duas casa da Amanda hiper recomendado por ele, até sermos atendidos. Lá vem ela toda sorridente, contagiando com sua simpatia. Falar dela é repetir o óbvio: de longe a melhor GP que conheço, qdo mais a vejo mais repito, pena que aparece muito pouco. Massagem profissional, com competência ímpar, é única, oral maravilhoso, transa como se fosse a última, interage o tempo todo com múltiplos orgasmos, pompoarismos involuntários, PPK pulsando intensamente que é uma delícia, ninguém faz nem parecido...geme, grita, treme, contorce, fica molinha molinha, toda arrepiada sem forças com pernas bambas... Além da sua simpatia e papo inteligente...TOP das Tops!!! SHOW!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#11597 Mensagem por senopajo » 13 Dez 2024, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Agendei com a Ayla na semana passada, no final da tarde, para matar a saudade.

Quando cheguei, fui muito bem recebido pela Rubia.

Esperei um pouco e fomos para o quarto.

Colocamos nossos assuntos em dia e namoramos gostoso.

Me segurei para não finalizar no oral dela...
Pedi a camisinha, ppmm, ela por cima e de 4 para finalizar.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#11598 Mensagem por senopajo » 13 Dez 2024, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Agendei com a Ayla na semana passada, no final da tarde, para matar a saudade.

Quando cheguei, fui muito bem recebido pela Rubia.

Esperei um pouco e fomos para o quarto.

Colocamos nossos assuntos em dia e namoramos gostoso.

Me segurei para não finalizar no oral dela...
Pedi a camisinha, ppmm, ela por cima e de 4 para finalizar.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 736
Ver TD's

#11599 Mensagem por Tesla » 14 Dez 2024, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Agendamento na sexta à tarde com a Roberta, mulherão de pele morena, linda, toda natural, seios G, bunda G, pernas torneadas. Olhar penetrante, beijos a abraços, foi tirando o vestido sensualmente. Oral meu nela, ficou molhadinha. Oral dela em mim, ppmm, cavalgada. Finalização intensa. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#11600 Mensagem por Armani Giorgio » 14 Dez 2024, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Poliana
De passagem pela região, apresentações e perguntei da Poliana, que já ia liberar...
fiquei trabalhando e ela desce de um atendimento, mas não se apresentou,
reservei com a Amanda e subi, enquanto me trocava, ela entra no recinto e me cumprimenta,
beijos pra conectar, mas tinha que tirar a nhaca do dia e fui pro chuveiro,
já enxugado, ela começou a se despir e fui ajudá-la, mais beijos e tentei jogá-la na cama,
se esquivou e foi pro chuveiro, me deixando de pau duro na cama, ansioso,
fiquei admirando e curtindo seu banho punhetando meu pau que tava duraço...

nos beijamos muito e ela desceu pra me chupar, me lambendo todo até chegar na cabecinha,
caralho! que oral magnífico, lento, babado e com engolidas de lacrimejar os olhos,
chupou tão gostoso que quase estourei a champanhe, mas precisava sentir seu gostinho ainda,
mais beijos, lambi seu pescoço, apertei seu corpo e os biquinhos dos seios que ela ficou louca,
lambi barriguinha, coxa, arcou a bundinha pra cima e chupei o se cuzinho, gata ia à loucura,
rebolava e pedia pra chupar sua bucetinha, subi lambendo ela todinha até beijá-la,
desci novamente até chegar no grelinho, mordi a pontinha e ela se tremia toda,
abri a bucetinha e e apontei minha língua com um toque, o mel puxou e subi até sua boquinha,
que sabor maravilhoso saía daquela grutinha, um néctar, acho que o mais doce até hoje,

caralho! ela me beijou tão gostoso e degustamos seu néctar juntos, fiz isso mais algumas vezes,
foquei no grelinho que tava durinho e suguei seu mel de uma vez, ela segurou meus cabelos,
me prendeu com suas coxas e pediu pra chupá-la, assim o fiz, mas quando percebia que ia gozar,
eu parava, ela ia à loucura e pedia mais, chupava e parava quando estava pra gozar...

fiz uma massagem nela de bruços e roçando meu pau por toda a suas costas,
ela estava adorando tudo aquilo e pediu pra fazer o mesmo em mim,
esfregou sua bucetinha no meu joelho e disse que queria gozar no meu pau,
encapou e veio por cima, cavalgou me dando os seios pra chupar e ficou de 4,
pegou seu vibradorzinho e acelerei na velocidade 5 e a gata começou a gritar,
começou a tremer e pedir mais fundo até gozar gostoso com minhas estocadas,

me deitei, ela tirou a toca e me engoliu, punhetava e engolia, babava, lambia,
sem as mãos começou um sobe e desce que não resisti e gozei muito dentro da boquinha,
judiou de mim até tirar a última gota e foi cuspir, depois se deitou ao meu lado...

ficamos um tempo conversando e ela disse que tinha adorado a surpresa,
disse que quando desceu e me viu, tinha certeza que eu subiria com ela... hahaha

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11601 Mensagem por BOLETASHOW » 14 Dez 2024, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANNY

Boletinha Faturando….

Sextou, lotado de trabalho, mas saio a tempo, check in na Indy, às 19:30, sempre bem recebido pela Rúbia e logo escolho a Tifanny. Morena tatuada, 1,70m, peitos p/m naturais, óculos sexy, corpo gostoso e macio, achei bonita, enfim um ótimo conjunto.

Primeira vez com ela, banho de ambos, conversa boa, beijos gostosos, aliás, com o beijo já sei se o sexo vai ser bom e ela se entrega no beijo! Aliso seu corpo, muitos beijos, fomos a cama e ela inicia um oral, com Halls, mas não curto mto, o boletinha deu uma desanimada, ela joga o Halls e recomeçamos com beijos, logo sobe, já desço para um oral, chupo muito gostoso, ela tem uma bucetinha gostosa demais, tempero gostoso, vou por cima, no ppmm, roça gostoso, capa e deslizo nela e ficamos assim por muito tempo, sexo pegado, até que peço para ela ir por cima, coloca tudo e começa quicar forte, rebola no pau até que no coqueirinho, sou finalizado…. Conversinha e logo toca o interfone, mais um banho e um beijo gostoso. Farei um replay em breve com essa morena….

Recepção, encontro a Ingrid e Manuzinha, bate papo rápido e bora junto com a Rúbia!!!

Boletinha faturado e saio levinho levinho!!!!

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#11602 Mensagem por cebolajp » 14 Dez 2024, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA PARANAENSE

Agendado com a Poliana, meu vício.
A Poliana tem por volta de 25 anos, 1,63m+-, cabelos castanhos escuros compridos um pouco abaixo dos ombros, seios P para M naturais, bunda M durinha, algumas tatuagens e piercings pelo corpo, eu a acho muito bonita de corpo e rosto.
Cheguei no horário e a Rúbia já a chama para me atender, subimos para o quarto conversando por já ser repeteco, porta fechada, beijos e amassos tipo namorada com saudades, me deu a toalha para ir adiantando o banho enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, muitos beijos de língua e carinhos, oral dela sem capa muito bom, desci para retribuir com um oral na bucetinha depilada e sem odores dela, delícia de chupar, ficou meladinha, camisinha, algumas posições, usou seu sugador para dar uma apimentada e logo sou finalizado.
Ficamos conversando mais um pouco para terminar de relaxar, ótima companhia, mas logo o interfone toca e só o tempo um banho rápido de ambos, selinho de despedida e fui para recepção acertar o pagamento.
Custo - R$ 170/h no Pix para forista delator e um ponto na milhagem (3/5), precisa pedir para abrir um cartão na recepção. A cada 5 TDs postados, no prazo de 60 dias, o 6 tem desconto.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2115
Ver TD's

#11603 Mensagem por ATHENA » 14 Dez 2024, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Bom dia amigos !!!

Ontem dia do meu rodízio, tinha um compromisso rápido na Zona Sul e depois que terminei meu compromisso liguei para Rúbia agendando com a TIFFANY para às 13 hrs. Que mulher é essa ??? Domingo me levou para o céu e lógico o que é bom quero novamente... Cheguei na INDY, cumprimentei a Rúbia e a querida Bel e depois fiquei batendo papo até dar meu horário agendado. A Rúbia chamou a linda TIFFANY na recepção e subimos juntos para o quarto 05... Eu acho a TIFFANY linda demais, além disso a postura em andar e se vestir faz qualquer homem virar a cabeça para olhar a beleza dessa mulher... Chegando no quarto assim que fechamos a porta nos abraçamos e começamos a nos beijar intensamente, nossos beijos encaixaram de um jeito que meu pau já ficou duro na hora... Como ela estava de vestido enquanto eu beijava a linda garota, levantava seu vestido e acariciava as poupas da sua bunda gostosa... Ficamos nos beijando e trocando muitos carinhos até que demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumou a cama fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify do meu celular para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro. Vamos juntos para o banho fazer nossa higiene e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Tudo perfeito e junto de uma linda mulher voltei ao Paraíso. Começamos a nos beijar novamente enquanto fomos deitando na cama, entrei no meio das suas pernas e ficamos trocando beijos intensos e quentes até que desci para seus seios... Fico chupando seus mamilos que arrepiaram e endureceram na minha boca conforme eu os chupava e passava minha língua suavemente nos bicos duros de excitação, ela começou a gemer falando que estava muito bom e que colocou piercings nos mamilos pois morre de tesão quando chupam eles... Fico chupando seus mamilos por um tempinho até perceber que ela estava com muito tesão, depois fui descendo beijando sua barriga até a sua buceta que eu estava maluco de vontade de chupar novamente... Fico chupando sua buceta de cima a baixo, grandes e pequenos lábios e também aproveito para enfiar minha língua dentro dela, penetrando sua bucetinha com minha língua como se fosse um pau... Ela gemia apertando o lençol ao lado do seu corpo com as mãos e se contorcia toda na cama... Fico um tempinho me lambuzando na sua bucetinha linda que já demostra que ela estava muito excitada, pois começou a escorrer de tão lubrificada que estava ficando... Pego um vibrador para excita-la ainda mais, vou alternando o vibrador com minha boca e língua até que em certo momento vi que ela estava quase gozando... Coloco o vibrador em cima do seu clitóris deixo ele trabalhar... Ela começou a tremer muito e falava que estava delicioso... Até que com uma mão tapou sua boca para não gritar e começou a tremer gozando intensamente, seu corpo chegava a dobrar e ela quase sentava na cama fazendo o vibrador apertar seu clitóris ainda mais... Fico com o vibrador no seu clitóris por um tempo até ela aproveitar ao máximo seu orgasmo e depois tiro o vibrador do seu clitóris e coloco minha boca para sentir o sabor do seu mel que escorria de dentro dela... Fico saboreando sua bucetinha como se fosse o melhor doce do mundo... E naquela hora era o melhor doce mesmo... Demos uma pequena pausa e volto a beijar a linda TIFFANY. Muita troca de carinho até novamente eu repetir tudo com minha boca e agora o sugador de clitóris... Foram mais dois orgasmos enquanto aquela linda mulher se contorcia toda na cama enquanto chegava ao êxtase por mais duas vezes... Depois ela ofegante e trêmula veio chupar meu cacete... Ajoelha ao meu lado e fica chupando meu pau alternando engolidas e lambidas no meu saco... Peço para ela sentar a buceta na minha boca e fizemos um 69 até que chegou a hora final, ela colocou o preservativo e vinha sentar no meu pau para cavalgar, mas pedi para ela ficar de 4 para ver sua bunda gostosa enquanto a penetrava fundo na sua buceta encharcada... Com ela de 4, com seu rosto enfiado no lençol peguei ela pela cintura e puxava ao encontro do meu pau... Ela começou a rebolar jogando sua bunda ao meu encontro enquanto que suas mãos ficam apertando e amassando o lençol a sua frente... Meu pau ia cada vez mais fundo pra dentro da sua buceta enquanto ela falava que estava muito gostoso... Não demorei até ela me colocar a nocaute... Aumentou o ritmo de jogar a bunda ao encontro do meu pau até que comecei a jorrar gostoso dentro dela... Que gozada gostosa vendo pelo espelho o rostinho lindo dela e sua bundinha deliciosa a minha frente... Ela segurou o preservativo enquanto eu tirava meu pau de dentro dela e depois joga ele no chão ao lado da cama... Caímos deitados na cama e ficamos trocando carinhos até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho de despedida e depois vou embora muito feliz e realizado pelo encontro maravilhoso que tive com a perfeição chamada TIFFANY... Voltarei com certeza aos braços dessa mulher.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#11604 Mensagem por Rtoshio » 14 Dez 2024, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla Werneck

Nota:9
Depois de semanas de muitos problemas fui na clinica dar uma relaxada e perguntei sobre as disponíveis. Não queria errar e fui com a Werneck que a tempos não ia.

Banho tomados e namorar um pouco. Mas como não estou nos meus melhores dias quase não consegui, dei uma parada no meio pra descansar, mas depois foi.

Nao quis triplo sim, mas foi uma hora que deu pra aliviar as tensões. Ainda foi na milhagem.

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#11605 Mensagem por El Duke » 14 Dez 2024, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Td atrasado mas não esquecido!
Passada na semana passada com a Tiffany! Mina gata, alta de pele clara com tatoos.
Depois da higiene, no fight a mina sabe conduzir bem o atendimento, não regula posição e faz tudo para agradar.
Atendimento top!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 814
Ver TD's

Megan

#11606 Mensagem por Palestra » 14 Dez 2024, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Tô meio nessa toada, Megan, Jully, Jully Megan...

Esse foi com a Megan, rererepeteco.

Poderia até adotar o nome de Meigan, meiguinha que é. Voz doce, carinhosa, diz ela que também tem seus dias de pá virada, faceta que nunca vi, mas acredito e não quero presenciar. Nesses 60 minutos, só o Mundo Encantado de Meigan me bastam! Têm um quê de personagem de animê ou hentai, uma docilidade frágil que pode despertar um apetite de Lobo mau. Espero que essas personagens não se cruzem nesse Mundo em desencanto.

Dos detalhes sórdidos, continua com aquele corpitcho, lindos peitos, coxas grossas e uma bunda volumosa empinada e redondinha.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 814
Ver TD's

Jully

#11607 Mensagem por Palestra » 14 Dez 2024, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fez Anal:SIM
E prá continuar nessa batida, Jully Megan, Megan Jully, vai mais uma da Jully
Há algum tempo a July não aparecia, foi vê-la no status e agendar com a Rúbia para um revival. Já na recepção, ela aparece, num vestidinho preto, com todas as curvas e com uma simplicidade comovente, o que mais me encanta. Corpitcho curvilíneo, bronzeada com marquinhas sexy, pele acetinada e cheirim tão bom, aguça os meus sentidos!

E no vuco-vuco, essa autenticidade, ou ilusão de autenticidade, é o que derrete os putanheiros de carteirinha como eu. O que separa o atendimento OK, daquele que fará parte das conversas futuras na roda de vagabundos a lembrar: "E a July da Indy hein..." ou seja, não vai servir mesmo prá nada, além de alimentar nossos devaneios. Mas porra, foi bom hein, quando tudo começa e se mantém numa intensidade do início ao final do TD, de um repeteco a outro, tudo dentro das mais elevadas expectativas que não se frustram.
E vou quotando...

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#11608 Mensagem por endeavor » 14 Dez 2024, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:M E L

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem recepcionado pela queridissima Rubia …

Super TOP …. Show!!!

Escolhida foi a lindíssima Mel de seios naturais, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando muitas posições e finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas Companhias !!!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 700
Ver TD's

#11609 Mensagem por scorpion40 » 14 Dez 2024, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

TD realizado com a Anne.

Garota Magrinha, cabelos castanhos claros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Anne... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14:30 h... :D cheguei na

Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um beijo e um abraço apertado e subimos para o quarto 3... assim que entramos

no quarto ela me abraçou e ficamos nos beijando... beijei muito aquela boquinha gostosa... :D conversa em dia, banhos tomados, mais beijos,

ela sentou na beirada na cama pegou meu pau e começou a chupar... :twisted: chupa gostoso a safada, chupa a cabeça com pressão, massageando

as bolas... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha, deixou meu pau trincando e todo babado... quase queimei a largada... :mrgreen:

deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, lambi e chupei os peitinhos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted:

lambi muito a bucetinha, ela gemia baixinho e se contorcia toda " AI QUE GOSTOSO, RUIVO... CHUPA MINHA BUCETINHA... " chupei muito e dei

umas mordidas de leve naquele grelinho pequenininho... lambi aquela bucetinha até ficar toda meladinha... ajoelhei na cama e dei a rola na

boquinha de novo... coloquei o sugador no grelinho, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa... ela já estava toda

meladinha... :twisted: botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela

bucetinha apertadinha até o fundo... :twisted: fiquei beijando aquela boquinha gostosinha e metendo bem devagar e bem fundo... ela gemia e

pedia mais " AI QUE GOSTOSO, METE, METE... SAFADO " soquei muito naquela bucetinha estava ensopada, deixou meu pau todo lambuzado ...

virei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando... ela gemia e pedia mais " AI QUE DELÍCIA RUIVO, METE, METE... "

soquei muito naquela bucetinha ensopada enquanto beijava aquela boquinha gostosa... meti muito assim, depois virei ela de bruços e coloquei

o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha pra cima, gemia e pedia mais...

" AI QUE DELÍCIA, METE, METE ..." nem precisava pedir, quanto mais ela gemia, mais eu socava... segurei pela cinturinha e soquei muito naquela

bucetinha meladinha... ela gemia muito e pedia mais " METE SAFADO, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARAA... " acelerei mais e soquei até ela gozar e

deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... pegou meu pau e chupou

com vontade a safada, com força... quase enchi a boquinha de porra... :shock: botei outra capa e pedi pra ela vir por cima... ela sentou até o

fundo e ficou me beijando... segurei pela cinturinha e fiquei movimentando ela pra frente e pra trás... ela gosta de vir por cima... senta com

vontade a safada... segurei pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha ensopada... coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho...

segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha... :twisted: ela pegou e sugador e colocou no grelinho

de novo e ficou empurrando o quadril pra trás... ela gemia gostoso e pedia mais " AI QUE GOSTOSO RUIVO, NÃO PARA, VOU GOZAAAR DE NOOOVO..."

que bucetinha ensopada... soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra... 8)

adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau... :twisted: mais beijos, banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 700
Ver TD's

#11610 Mensagem por scorpion40 » 14 Dez 2024, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

TD realizado com a Emanuelle.

Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Emanuelle... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14:30 h...

cheguei em cima da hora... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada, um abraço apertado e um beijo e subimos pro quarto 1...

assim que entramos no quarto nos abraçamos e ficamos nos beijando... segurei pelos cabelos e beijei muito aquela boquinha gostosa, ela beija

muito gostoso... :D conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupou

com vontade, massageou as bolas, chupou a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha... deixou meu pau

trincando e todo babado... :shock: deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha

pequenininha... :twisted: fiquei lambendo aquela bucetinha e aquele grelinho, até ela ficar toda meladinha... ela gemia baixinho e se contorcia

toda na minha língua... segurei forte pelas coxas e lambi, chupei e dei algumas mordidinhas de leve naquele grelinho pequenininho... ela estava

quase gozando e se contorcia toda tentando escapar... " AI, AI, AI CARALHO..." mas segurei pelas coxas e continuei chupando até ela se tremer toda

e gozar gostoso na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... segurou meu pau e chupou com

força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha... deixou meu pau latejando e todo babado...quase enchi aquela boquinha

gostosa de porra... :shock: botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela

bucetinha apertadinha... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia baixinho no meu ouvido e

pedia mais a safada " AI QUE GOSTOSO, COME, COME A MINHA BUCETA... " comecei a socar mais forte... quanto mais ela gemia, mais eu socava...

estava toda meladinha... :twisted: soquei naquela bucetinha pequenininha até ela gozar no meu pau... 8) estava escorrendo de tão melada... :shock:

virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha

gostosa e socando bem fundo, ela gemia muito e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE, QUE PAU GOSTOSO..." soquei muito naquela bucetinha

apertadinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... deitei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei socando... ela arrebitou a

bundinha pra cima, segurei pelos quadris e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia gostoso e pedia mais " AI FILHO DA PUTA, QUE

PAU GOSTOSO, FODE A MINHA BUCETA, FODE... " gozou muito gostosinho a safada... deixou meu pau todo lambuzado... quanto mais ela pedia, mais

eu socava... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso, com força, deixou meu pau trincando de

novo... :shock: botei outra capa, coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei forte pela cinturinha e meti até o fundo daquela bucetinha

apertadinha... ela esticou os braços e ficou com aquela bundinha bem empinadinha... adoro pegar ela D4 e socar a rola... fui acelerando os

movimentos e socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia " AI SAFADO, SOCA, SOCA..." soquei muito naquela

bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia... " ASSIM, ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARAA..." soquei até ela gozar

de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) adoro fazer essa baixinha gostosinha gozar muito

no meu pau... :D nem deu pra descansar e já tocou o interfone... outro banho, mais beijos... :D

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Responder