TD realizado mês passado.
O famoso ditado "o barato que saiu caro"
O combinado foi $150 por um pg completo , chegando lá no local ela abriu o portão para mim e saiu correndo , logo desconfiei mais pensei com a cabeça de baixo e resolvi arriscar!
Ela e bem magra igual nas fotos do jeito que curto tem a bunda pequena , o rosto estava com umas manchas vermelhas bem estranha e o cabelo todo bagunçado.
Entrando no quarto ela pediu pra mim tirar a roupa , nem rolou um envolvimento antes já falou para deitar na cama!
Começou a chupar sem capa , falei pra ela fazer um 69 comecei chupar ela até que não estava com um cheiro mal , mais nem cheiroso tbm!
Tentei beijar ela mais virou o rosto , eu q devia recusar por ela ter um rosto cheio de espinhas , boquete bem básico , depois ela veio por cima sem envolvimento nenhum!
Para piorar a situação eu não estava conseguindo gozar rápido , fiz 3 posições no anal antes de finalizar.
Em uma das posições o celular dela tocou , e ela começou a responder os clientes e eu vendo as msg tudo e metendo nela ao mesmo tempo.
Então ela pediu para mim gozar , eu fiquei em pé na beirada da cama , e ela deitada com o rosto meio de lado o combinado era para gozar na boca dela!
Mais gozei no rosto e no olho por que ela não abriu a boca , ainda sujei a cama e o chão , foi bom para descontar a raiva que passei.
Falei pra ela que queria tomar um banho antes de ir embora , entrei no banheiro e logo vi um tolosco gigante no vaso muito nojento e falta de respeito com o cliente ela nem para avisar antes!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rt4dd
(31)99281-7649
(31)98575-8760