POSITIVONome da Garota:Emanuelle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emanuelle.
Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens
Mais um TD com a gostosinha da Emanuelle... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14:30 h...
cheguei em cima da hora... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada, um abraço apertado e um beijo e subimos pro quarto 1...
assim que entramos no quarto nos abraçamos e ficamos nos beijando... segurei pelos cabelos e beijei muito aquela boquinha gostosa, ela beija
muito gostoso...
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupou
com vontade, massageou as bolas, chupou a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha... deixou meu pau
trincando e todo babado...
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha
pequenininha...
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
fiquei lambendo aquela bucetinha e aquele grelinho, até ela ficar toda meladinha... ela gemia baixinho e se contorcia
toda na minha língua... segurei forte pelas coxas e lambi, chupei e dei algumas mordidinhas de leve naquele grelinho pequenininho... ela estava
quase gozando e se contorcia toda tentando escapar... " AI, AI, AI CARALHO..." mas segurei pelas coxas e continuei chupando até ela se tremer toda
e gozar gostoso na minha boca...
ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... segurou meu pau e chupou com
força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha... deixou meu pau latejando e todo babado...quase enchi aquela boquinha
gostosa de porra...
botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela
bucetinha apertadinha... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia baixinho no meu ouvido e
pedia mais a safada " AI QUE GOSTOSO, COME, COME A MINHA BUCETA... " comecei a socar mais forte... quanto mais ela gemia, mais eu socava...
estava toda meladinha...
soquei naquela bucetinha pequenininha até ela gozar no meu pau...
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
estava escorrendo de tão melada...
virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha
gostosa e socando bem fundo, ela gemia muito e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE, QUE PAU GOSTOSO..." soquei muito naquela bucetinha
apertadinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... deitei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei socando... ela arrebitou a
bundinha pra cima, segurei pelos quadris e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia gostoso e pedia mais " AI FILHO DA PUTA, QUE
PAU GOSTOSO, FODE A MINHA BUCETA, FODE... " gozou muito gostosinho a safada... deixou meu pau todo lambuzado... quanto mais ela pedia, mais
eu socava...
tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso, com força, deixou meu pau trincando de
novo...
botei outra capa, coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei forte pela cinturinha e meti até o fundo daquela bucetinha
apertadinha... ela esticou os braços e ficou com aquela bundinha bem empinadinha... adoro pegar ela D4 e socar a rola... fui acelerando os
movimentos e socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia " AI SAFADO, SOCA, SOCA..." soquei muito naquela
bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia... " ASSIM, ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARAA..." soquei até ela gozar
de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra...
adoro fazer essa baixinha gostosinha gozar muito
no meu pau...
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
nem deu pra descansar e já tocou o interfone... outro banho, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs