Olá confrades.
Saio com essa prestadora desde a época em que ela atendia na “4 estações” e hoje ela perambula por esses hotéis atrás do terminal rodoviário, intercalando por outras cidades como por exemplo, Vila dos Cabanos.
Até agora ela não votou de lá, já que a clientela de lá tem pouca opção então elas se fazem pra banda de lá.
Ela é uma baixinha, “cheinha” e de cabelos vermelhos que atendia pelo nome de Isadora/Maytê.
Vou ser objetivo ao descrever essa meia dúzia de atendimentos que ja tive com ela.
Por WhatsApp ela responde de forma razoável
A descrição que ela tem nos anúncios dela, do que ela faz ou deixa de fazer é totalmente falsa, já que varia de cliente pra cliente e de momento pra momento.
Como por exemplo:
“Gosto que ejaculem no meu rosto!”
Chega na hora ela decide se pode ou não.
Algo característico dela é que é só uma gozada, mas ja teve uma vez que ela “deixou” eu gozar 2x. Não existe “segurança” no que é acordado ou no que tá escrito nos anúncios.
O programa vai ser o que for decidido na hora mesmo! Por isso perguntem tudo o que pode e o que não pode. To me livrando de muitas bombas ultimamente sendo “chato” em perguntar TUDO!
Vamos falar do serviço dela.
O atendimento dela é extremamente monótono e básico.
Dependo da sorte você pode pegar ela num dia que ela tá de bom humor. E isso não vejo problema pois ninguém é obrigado a ser simpático. E eu entendo isso, mas fica a dica de quem gosta de ser MUITO bem tratado. Isso você não vai ser, te garanto!
Peitos de quem teve filhos, ok.
Nunca me atrevi a beija-la.
Buceta GRANDE que aguenta QUALQUER cacete já que a pressão e quase inexistente!
Barriga saliente (como ja disse, ela é gordinha!)
Tem desenvoltura na cavalgada mas com pouca resistência. Cansa rápido.
É cheirosa, mas a buceta não consigo informar ja que nunca a chupei.
Me lembro que no primeiro atendimento ela mexeu no celular e eu não falei nada, mas no segundo em diante eu não deixei ela pegar mais nessa porra.
Tem um boquete mediano pra ruim. Que por muitas vezes ARRANHA o pau.
Ja comi o cu dela varias vezes pagando a mais, claro. E é ok. Só da o cu pra finalizar o que pra mim pelo valor não compensa.
Bom…
Agora vocês me perguntam por qual motivo eu saí com ela varias vezes?
só pela bunda!
Pra mim e do jeito que eu gosto!
E algo pessoal. Talvez vocês nem achem tudo isso e eu também não quero que pensem que e algo de outro mundo.
É só um fetiche meu e ponto!
Comer o rabo imenso dela de 4 é um dos motivos da minha freguesia.
Pra resumir ela e o tipo de prestadora que só serve pra aliviar mesmo, pra quem gosta de um cuzão pra comer e cair fora.
Só um depósito de porra.
Não esperem nada! Não tem nada de mais!
Nem adianta puxar assunto ou coisa parecida.
Tem que chegar botar ela de quatro e arrombar o que vocês puderem.
Pelo perfil da galera aqui eu NÃO indico. Já que a maioria gosta de envolvimento, carinho, delicadeza, safadeza, empenho e desempenho. Por exemplo a Safadinha12 é praticamente um robô de carne mas ela compensa com empenho, desempenho e obediência, Mas nem isso esta perva tem.
Minha avaliação é NEUTRA pois de todos os atendimentos metade foi ruim e metade foi bom.
Mas não indico!
Pagar mais que 100,00 pra ela é LOUCURA!
Isso se for completo.
Ainda mais hoje em dia que nosso dinheiro perde valor a cada segundo.
https://fatalmodel.com/acompanhante/170 ... os-1704857
https://fikante.com/larissa-141473
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /331144028
(91)98211-8023