Em resumo, marquei com uma GP as 19 no Metropolis pelo período de 1 hora e meia (uma que seria novidade, encontrada em fórum) e a garota com cerca de 25 minutos de tempo antes de dar o horário me manda mensagem citando sobre ter de diminuir pra 1 hora por conta de compromisso pessoal. Claro, recusei e cancelei, fim de papo. Foi aí que resolvi procurar a Belle, apesar de não ser tão adequada para o momento em questão (tava com quarto pego no Metrópolis já e imaginava que ela estaria a uma distância considerável do mesmo, visto que fica na região da Saúde). Mas, fiz o contato e deu certo (foda foi marcar e esperar, nesse rolo todo, das 18:30 até as 21 horas rs). Ao chegar, me deparei com a aparência de sempre, corpinho branquinho com conteúdo (tem onde pegar) rs... O bundão continua sendo o destaque a parte, D4 fica magnífico rs...
Começamos com beijos e parti pro oral individual até ela gozar. Veio me retribuir depois (só não aguentou 69 pq a pepeka tava sensível já rs).
Olha, a exaustão de esperar tanto não me fez bem, ela teve de partir pra massagem pra animar o garoto 100%, não tava a ponto de bala pra sequer ir pro anal que ela me ofereceu de cara, pode isso rs?
Mas, ela foi paciente e animou ele 100%. Aí a melhor parte, capinha e ela ficou D4 pra mim comer o cuzinho dela. Meti um tempo gostoso até pedir pra ela ficar de bruços, segui metendo e gozei gostoso, fim do primeiro round rs...
Ducha de ambos, bate papo e retorno. Neste round ela descobriu na prática que posso me excitar mais rápido chupando a pepekinha dela que somente ela me chupando. Fiz um pouco de podolatria tbm.
Ela tentou seguir ao final pro caminho do vaginal (D4 e de bruços), mas não deu certo (meti um tempo em ambas as posições mas comecei a exaustar). Sugeri oral e anal pra finalizar (acho que estava afim de comer cuzinho mesmo hoje rs).
Fez oral no capricho e aí partimos pro anal. Meu Jr. não tava 100% ainda, mas foi o suficiente pra entrar rs, segui metendo um tempo e a coisa foi melhorando (D4, tendo a visão do meu Jr entrando e saindo do cuzinho dela, fica automaticamente excitante e isso ajuda mto rs).
Seguimos depois de bruços onde mais uma vez segui metendo até gozar no cuzinho dela (conclusão, hoje a foda tava pro lado de comer cuzinho mesmo rs).
Enfim, não foi o melhor TD com ela (permanece o anterior que foi bom ao ponto de eu dar 3 gozadas e sem ter essa dificuldade toda rs), mas as circunstâncias não ajudaram tbm, não foi culpa dela (ela foi bem dedicada, pra falar a verdade), aliás, não teve nada a ver com ela o problema relatado rs.
Quero dizer, ficar quase 3 horas "de molho" aguardando uma GP, não é das melhores situações... Mas, no final foi tudo tranquilo e ela se adaptou bem a situação.
O valor foi mais salgado que de alguns foristas acima, 380 (350 + 30 de Uber), isto pq ela pratica esses valores menores (citados em alguns TDs, em torno de 250) somente na região do jabaquara e ricardo jafet (mas, como deu pra notar pelo histórico do ocorrido, não havia mto o que fazer de minha parte rs). Quero dizer, não foi dos melhores custo x benefício, mas, diante da situação, valeu a pena (já havia pego o quarto e tudo mesmo rs).
Finalizando, o TD é positivo.