Domingo a noite após um evento estava andando pela cidade e bate aquela vontade de dar um pimba, entrei em contato com Fernanda, me respondeu depois de uns 10 minutos me passou as informações tirei algumas dúvidas e combinamos o horário. Ela está atendendo na av. São Paulo, entrando na casa ela me recebe com uma lingerie preta, a mulher é linda ! Tem por volta de uns 1.60, belos peitos (siliconados) bem gostosinha da vontade de pegar no colo.
Me levou pro quarto, conversamos um pouco e me ofereceu banho, volto pro quarto e começamos a brincadeira, ela é bem envolvente, parece namorada beija gostoso,abraços. Começou a fazer oral bem legal, pressão na medida. Ela veio por cima cavalgando me olhando com cara de safada (que sentada gostosa dela), peguei um pouco ela de frente mas eu não ia durar muito tempo, então peguei ela de quatro e gozei bombando nela. Ela deve ter gozado também estava com a respiração ofegante kkkk.
Conversamos mais um pouco me vesti, paguei e rua.
Pensa em uma mulher simpática, atraente, gostosa e que trabalha bem é ela ! Vou voltar mais vezes.
200 reais por 30 min.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tjvwf