POSITIVO Nome da Garota:Emanuelle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emanuelle.
Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens
Mais um TD com a gostosinha da Emanuelle... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14:30 h...
cheguei em cima da hora... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada, um abraço apertado e um beijo e subimos pro quarto 1...
assim que entramos no quarto nos abraçamos e ficamos nos beijando... segurei pelos cabelos e beijei muito aquela boquinha gostosa, ela beija
muito gostoso...
conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupou
com vontade, massageou as bolas, chupou a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha... deixou meu pau
trincando e todo babado...
deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha
pequenininha...
fiquei lambendo aquela bucetinha e aquele grelinho, até ela ficar toda meladinha... ela gemia baixinho e se contorcia
toda na minha língua... segurei forte pelas coxas e lambi, chupei e dei algumas mordidinhas de leve naquele grelinho pequenininho... ela estava
quase gozando e se contorcia toda tentando escapar... " AI, AI, AI CARALHO..." mas segurei pelas coxas e continuei chupando até ela se tremer toda
e gozar gostoso na minha boca...
ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... segurou meu pau e chupou com
força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha... deixou meu pau latejando e todo babado...quase enchi aquela boquinha
gostosa de porra...
botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela
bucetinha apertadinha... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia baixinho no meu ouvido e
pedia mais a safada " AI QUE GOSTOSO, COME, COME A MINHA BUCETA... " comecei a socar mais forte... quanto mais ela gemia, mais eu socava...
estava toda meladinha...
soquei naquela bucetinha pequenininha até ela gozar no meu pau...
estava escorrendo de tão melada...
virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha
gostosa e socando bem fundo, ela gemia muito e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE, QUE PAU GOSTOSO..." soquei muito naquela bucetinha
apertadinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... deitei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei socando... ela arrebitou a
bundinha pra cima, segurei pelos quadris e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia gostoso e pedia mais " AI FILHO DA PUTA, QUE
PAU GOSTOSO, FODE A MINHA BUCETA, FODE... " gozou muito gostosinho a safada... deixou meu pau todo lambuzado... quanto mais ela pedia, mais
eu socava...
tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso, com força, deixou meu pau trincando de
novo...
botei outra capa, coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei forte pela cinturinha e meti até o fundo daquela bucetinha
apertadinha... ela esticou os braços e ficou com aquela bundinha bem empinadinha... adoro pegar ela D4 e socar a rola... fui acelerando os
movimentos e socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia " AI SAFADO, SOCA, SOCA..." soquei muito naquela
bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia... " ASSIM, ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARAA..." soquei até ela gozar
de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra...
adoro fazer essa baixinha gostosinha gozar muito
no meu pau...
nem deu pra descansar e já tocou o interfone... outro banho, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs