Gaby (81) 98777-4696
R$ 400,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OnlyJohn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Gaby (81) 98777-4696

#1 Mensagem por OnlyJohn » 31 Jan 2024, 21:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Confrades,

Venho com este TD, feito hoje, para falar sobre esta maravilha de mulher que chegou em Salvador. Estava dando uma olhada no menu do Elite e percebi o aumento abrupto. Devido, provavelmente, ao Carnaval. E dentre as beldades vi esta garota que me chamou a atenção, tanto nas fotos como pelo vídeo. Resolvi marcar. Ela atende no Mandarim, um edifício ao lado do Salvador Shopping. Ao chegar no quarto percebo que ela é melhor ao vivo, muito gata e extremamente simpática. Na transa não regula posições e se envolve totalmente, fode muito e procura o gozo. Ela é bem fogosa mesmo, não tem frescura nenhuma e beija de língua numa boa. Chupa muito bem e em bastante tempo. Na hora de dar o cuzinho infelizmente não rolou porque viu que não ia aguentar a minha jiromba, mas eu, acostumado a estas situações fiquei de boa pois nem fez falta de tão boa que estava a foda. Na próxima ele prometeu tentar ver se conseguia. Vou dizer a vocês, o custo benefício é ótimo.

Cachê: R$ 400,00
Local: Mandarin Salvador Shopping

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/gaby-3
https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... y-0124.jpg
https://www.elitegirl.com.br/videos/gaby-3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador de Bucetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gaby (Elite Girl) (81) 98777-4696

#2 Mensagem por Apreciador de Bucetas » 17 Mar 2024, 09:07

POSITIVO
Nota:9
Fui nessa garota faz um tempinho e concordo em tudo que o confrade falou. Ela é muito gata, simpática e se entrega totalmente na cama, inclusive fiz ela gozar, o que não é comum nessas situações. Ela é a tipica namoradinha, beija e gosta de um contato pele com pele. A única coisa que acho que poderia melhorar é o boquete, não que seja ruim mas já tive melhores.
Certamente eu voltaria nela, mas o preço de 400 não me deixa fazer essa brincadeira sempre.

Link:
🔗

redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Gaby (81) 98777-4696

#3 Mensagem por redpillragessa » 14 Dez 2024, 18:56

POSITIVO
Nota:10
Ola confrades,

Este TD é fresquinho após o sexo com a acompanhante de luxo Gaby.

Um amigo meu aqui do fórum já tinha me indicado a Gaby, eu não tive chance de sair com ela em fevereiro desse ano, mas dessa vez ela retornou pra Salvador em curta temporada de 10 dias e eu consegui sair com ela.

Vi a Gaby no elitegirl, morena muito gata de rosto, gostosa de corpo, cabelos morenos, longos e lisos, seios naturais médios, coxas e bunda grande gostosa. Ela tem uma tatuagem na bunda bem gostosa! Resolvi selecionar ela para o programa.

Contato: o contato com a Gaby foi bem rápido e tranquilo.  Ela me informou que o cachê dela era R$400,00 período de 1h, com apenas um relaxamento. Eu prefiro dar uma gozada bem dada do que duas e o sexo ser rápido. Ela deu opção de dois relaxamentos por R$500,00 de cachê, mas eu não quis.

Optei por atendimento de 1h, com uma finalização. Tirei minhas dúvidas com a Gaby, marquei um horário com ela. Ela tem local no Condomínio Mandarim Salvador Shopping.
Tomei meu banho, me arrumei e fui até o Condominio Mandarim Salvador Shopping. 

Chegando no Mandarim avisei pra ela que tinha chegado.

Obs: a Gaby tem uma restrição, ela não faz sexo anal. Eu adoro sexo anal, mas dessa vez eu queria apenas um atendimento com sexo vaginal.

Assim que cheguei no Mandarim, ela me informou o número do apartamento dela,  ficava no terceiro andar.

Toquei a campainha do edifício, falei com o porteiro informando o número do apartamento dela. O porteiro ligou pra garota, a garota autorizou minha entrada. 

Entrei no elevador e subi até o terceiro andar.

Cheguei no apartamento dela, toquei a campainha,  fiquei afastado da porta.  A Gaby me recebe cheirosa e perfumada,  com um lobby preto, de calcinha e sutiã ambos da cor preta.

Eu beijei ela de língua, abracei a garota. Ela me disse que é de Recife, que estava em curta temporada em Salvador por apenas 10 dias.

O apartamento dela é médio, com sala de estar com TV, quarto com cama de casal confortável,  ar condicionado com boa temperatura,  banheiro com sabonete líquido roxo Lux e toalhas limpas cinzas.

Troquei ideia com ela antes de começar o sexo.  Fiz o pagamento. Ela colocou uma playlist de trap, que eu adoro. Gosto de ouvir Orochi.

Atendimento:

Começamos o sexo com intensos beijos de língua, lentos e com intensidade. A Gaby beija de língua bem gostoso,  no estilo namoradinha,  ela enfiou a língua dela na minha boca,  que delícia, ficamos assim nos beijando durante uns 8 minutos. Ela chupou meus peitos e meu pescoço bem babadinho com a boca dela, eu fiquei todo arrepiado! Eu estava adorando o envolvimento. Ela tirou o sutiã dela, eu chupei os seios dela que são naturais,  médios bem gostosos de chupar. Delícia de peitos! Após alguns minutos nos beijando,  eu pedi pra ela me chupar. Ela caiu de boca no meu pau,  chupou sem camisinha, oral babado, na pressão certa,  chupou meu pau da cabeça até a base,  babou e chupou as minhas bolas,  ela babou tudo! Que boquinha de veludo gostosa dela! Eu disse pra ela "eu adoro receber um oral bem babado, adoro que babe meu pau!".
Ela me chupou durante uns 7 minutos. Meu pau ficou muito duro. Eu coloquei a camisinha no meu pau.  Iniciamos o sexo vaginal com ela sentando por cima de mim no coqueirinho de frente, beijei ela de língua durante o sexo vaginal, chupei os seios dela, ela tem uma bucetinha bem quente e gostosa de meter,  quente e apertadinha.  Ela sabia fazer pompoarismo vaginal,  apertando e soltando a bucetinha no meu pau,  uma delícia. Ela senta com força no pau, com vontade, coisa de GP experiente no sexo. Ela sentou por cima de mim uns 15 minutos. Depois, eu pedi pra trocar de posição,  mudei para D4, ela ficou colada comigo na beira da cama.  Soquei todo meu pau na bucetinha dela, bucetinha quente, apertadinha e gostosa de meter.  No sexo ela falava putaria  "mete na sua puta" , " mete esse pau gostoso na sua puta ", "me come bem gostoso, seu safado", eu adoro isso! Fiquei metendo por uns 20 minutos. Durante o sexo vaginal, a Gaby utilizou um vibrador em cima das minhas bolas,  enquanto eu metia nela em cima da cama. Foi muito gostoso! Sentir minhas bolas vibrando enquanto eu comia ela bem gostoso na bucetinha quente e apertadinha dela, uma delícia.

No final, eu pedi pra ela continuar me chupando, ela me pagou um boquete sem capote , oral babado, na pressão certa,  demorado, me chupou durante uns 10 minutos, ela babou e chupou as minhas bolas, ela babou tudo! Ela sabe chupar o pau muito bem, chupada gostosa! Ela fez uma punheta bem gostosa no meu pau,  eu ajudei ela me masturbando até terminar o sexo.

Ela tomou banho. Eu também tomei um banho.  Banheiro com sabonete líquido Lux roxo, toalha limpa cinza. Tudo limpinho e organizado.  Eu gostei do local dela, apartamento com cama de casal confortável, bom ar condicionado com boa temperatura.
Me sequei, me vesti. Me despedi da Gaby com um beijo na boca, abracei ela. Saí do apartamento dela, entrei no elevador e fui embora pra casa.

Resumo:
Nome: Gaby
Telefone: (77)99805-6971

Site: Elitegirl

Pré atendimento: garota atenciosa e objetiva, tirou todas as minhas dúvidas antes do programa,  ela soube me tratar bem por telefone. Nota: 10,0

Pontualidade: Eu cheguei alguns minutos antes do horário combinado.  Ela me atendeu no horário marcado,  ela foi pontual. Nota: 10,0

Apresentação ao vivo: Ela me recebeu com um lobby preto,  com calcinha e sutiã ambos pretos.  Ela estava perfumada e cheirosa.  Ela tem tatuagens pelo corpo,  próximo da virilha, na bunda, eu achei bem gostosa e bonita. Nota: 10,0

Rosto: olhos escuros pretos, lábios macios e gostosos,  cabelos morenos, pretos, lisos e longos. Eu achei a Gaby bonita de rosto. Nota:9,0

Corpo: garota magrinha, com tatuagens pelo corpo, próximo da virilha,  na bunda, seios médios e naturais,  bem gostosos de chupar, pele macia bronzeada, coxas e bunda grande gostosa. Ela tem um rabão gostoso! Nota: 10,0

Beijo na boca: Beijos gostosos de língua, lentos e intensos, no estilo namoradinha, ela chupou meus peitos e pescoço,  bem babadinho com a boca dela,  eu adorei as preliminares desse sexo. Nota: 10,0

Oral: Boquete sem capa,  babado, na pressão certa, ela chupou meu pau todo da cabeça até a base,  babou e chupou as minhas bolas, ela babou tudo! Oral maravilhoso! Ela me chupou uns 10 minutos, oral lento e gostoso.
Ela sabe me chupar muito bem. Nota: 10,0

Sexo vaginal: transamos nas posições coqueirinho de frente e D4, bucetinha quente, apertadinha e gostosa de meter, ela sabia fazer pompoarismo vaginal apertando e soltando a bucetinha no meu pau,  uma delícia, durante o sexo nos beijamos muito de língua, chupei muito os seios dela, são deliciosos de chupar, tivemos um sexo com química. A Gaby é fogosa e sabe transar muito! Nota: 10,0

Sexo anal: Ela não faz sexo anal. Infelizmente ela tem essa restrição. Eu adoro sexo anal, mas eu só queria atendimento apenas com sexo vaginal. Sem nota

Local: Apartamento médio com sala de estar, TV, quarto com cama de casal confortável,  ar condicionado com boa temperatura,  banheiro com sabonete líquido Lux roxo e toalha limpa cinza. Local limpo, seguro e confortável. Condomínio Mandarim Salvador Shopping. Eu gostei do local. Nota: 10,0

Personalidade: garota atenciosa, carinhosa e comunicativa.

Cachê: R$400,00 período de 1h.  O sexo durou 1 hora. Fiquei no apartamento dela por 1 hora.

Considerações finais: valeu a pena? Sim! Sexo com química e bom envolvimento. Eu repetiria a Gaby? Com certeza! Ela atende no estilo namoradinha safada, ela é muito fogosa! Eu gosto de experimentar garotas (GPs) diferentes.

Perfil:

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/gaby-3

Link:
🔗

Responder