Em semanas anteriores eu observava a agenda da Valentina se esgotar rapidamente. Houve uma vez que 10h30 da manhã estava com a agenda esgotada. Isso me despertou a curiosidade e quando vi abrirem a agenda na sexta-feira, dia 22, reservei para o sábado e havia somente TRÊS horários disponíveis. Consegui reservar para às 17h, chegando cerca de meia hora antes, pedi apresentação só para ver o acervo e em seguida anunciei que tinha a reserva.
Admito que fiz essa reserva mais pela curiosidade do que pela atração. A Valentina tem um rosto lindo, mas se não tivesse reserva e visse a apresentação que pedi antes, raramente a escolheria, mas fiquei tentado com esse esgotamento, achando que com essa longa sucessão de agendas esgotadas ela devia ter um atendimento incrivelmente bom! Acredito que isso ocorra justamente pela retroalimentação da curiosidade, assim como foi comigo. Eu li os outros depoimentos esperando encontrar comentários nesse sentido e sem muitos elogios e sem o famoso "Repeteco com certeza", mas na verdade existe esse reforço em muitos depoimentos.
A minha opinião é que o rosto de adolescente dela é o ponto mais forte. Ela remete aquela garota que no colégio todos eram apaixonados mas era inatingível, pela timidez ou pela concorrência. O corpo dela é bonito, mas nada exuberante, com seios pequenos, mas bem desenhado. Eu procuraria algo mais exuberante em uma apresentação. Enquanto aguardava o atendimento, vi a apresentação da Anne, uma garota negra, lindíssima, que não está atendendo mais na 'Prime', mas certamente seria a minha escolha. Fiquei com água na boca quando a vi e posteriormente a procurei e fui feliz.
Mas com a Valentina o atendimento começou com ela fazendo um oral competente, do jeito que eu gosto e tem que pedir para parar para não queimar a largada. Depois eu fiz oral nela e fiquei por alguns minutos. A seguir pedi para colocar o preservativo e já comecei a penetrá-la no PPMM. A posição estava desconfortável e pedi para ela se posicionasse no canto da cama de frente e continuei nessa posição por alguns minutos. Depois pedi para ela ficar de quatro. Tem uma bunda redondinha linda, mas pequena, nada muito surpeendente, e fui nessa até gozar.
Depois tomei uma ducha. Ela tomou também e ficamos deitando comversando amenidades até finalizar o horário. Não tive energia para tentar uma segunda para aproveitar o tempo.
Ao contrário dos colegas, eu não repetiria, perante tantas opções que temos na própria 'Moema Prime' e redondezas. Mas curiosidade SATISFEITA! Notei que mesmo ela indo durante a semana, aumentando a disponibilidade, continua esgotando a agenda com frequência.
O preço foi R$ 240 para forista e vamos em frente! Até a próxima.