João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corvobrek23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4336 Mensagem por Corvobrek23 » 08 Dez 2024, 11:28

Autor escreveu:
06 Dez 2024, 19:33
Olá Cavalheiro, @Corvobrek23
Olha comigo aconteceu basicamente o mesmo, eu senti um CHEIRINHO de Peixe azedo vindo dela mais eu acabei relevando e não falei nada
Penso que essa informação não relatada em seu TD, sem dúvida é importante para todos nós. Obrigado por compartilhar conosco, ainda que de forma tardia.
estou com vontade de ir na KAMILA mais o fato de não ter relato nenhum sempre me deixam com um Pé atrás por isso insisto se algum nobre aqui do Grupo já foi nas outras garotas de la se foram nos passem informações por favor.
-Kamila ( Magrinha com tatuagens)
A julgar pela descrição passada, acredito que trata-se da Kamilla a qual atendia na N1. Se for a dita cuja, já fui atendido por ela mas não irei tecer comentários porque como faz tempo, o atendimento pode ter mudado bastante. De qualquer forma, estarei deixando dois links onde os primeiros relatos são dela:

viewtopic.php?girl=298026&filter=girl&sid=&f=30&t=14550
viewtopic.php?girl=296345&filter=girl&sid=&f=30&t=14550

Opa nobre, @Autor

Obrigado pela informação sobre a Kamila, então irmão infelizmente nunca fui nessa casa que vc mencionou a Tal da N1, por isso não tenho como saber se e a mesma pessoa, apenas vcs que foram e que podem nos passar a informação se e a mesma mina.

Vou marcar com ela e passar o relato, se for antes nos avisa se e a mesma valeu irmão abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4337 Mensagem por Corvobrek23 » 08 Dez 2024, 11:43

So de passagem escreveu:
07 Dez 2024, 08:06
Depois desses 2 últimos tds, apesar de antigos, qual o contato ou link
Autor escreveu:
06 Dez 2024, 19:33
Olha comigo aconteceu basicamente o mesmo, eu senti um CHEIRINHO de Peixe azedo vindo dela mais eu acabei relevando e não falei nada
Penso que essa informação não relatada em seu TD, sem dúvida é importante para todos nós. Obrigado por compartilhar conosco, ainda que de forma tardia.
estou com vontade de ir na KAMILA mais o fato de não ter relato nenhum sempre me deixam com um Pé atrás por isso insisto se algum nobre aqui do Grupo já foi nas outras garotas de la se foram nos passem informações por favor.
A julgar pela descrição passada, acredito que trata-se da Kamilla a qual atendia na N1. Se for a dita cuja, já fui atendido por ela mas não irei tecer comentários porque como faz tempo, o atendimento pode ter mudado bastante. De qualquer forma, estarei deixando dois links onde os primeiros relatos são dela:

dessa Kamila?
Opa Nobre @Só de passagem

Essas minas não tem anúncios por ai ( pelo menos não vi em lugar nenhum) aparentemente essa casa e da ANINHA ela quem comanda, vc só vai encontrar o anuncio dela, portanto vc tem que falar com o numero que esta lá, A Aninha me falou que e uma secretaria de la que atende, dai vc pede fotos das atendentes que estão disponível no momento, ai ela vai te enviar todas, e diariamente elas colocam no status do WhatsApp fotos das minas todos os dias, mais pra isso acontecer vc vai ter que ir la pelo menos uma vez pra elas ver que vc e um cliente, antes de eu ir mandei algumas msg e elas nunca salvaram meu numero por isso não sabia das outras minas de la, quando fui a primeira vez percebi que salvaram meu numero e consigo ver os status no WhatsApp todo dia com varias fotos das minas.
Pelo menos nas fotos as que eu citei aqui são uma delicia

Sara= Loira
Julia morena
Kamila magrinha com tatuagens

Link:
🔗

So de passagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4338 Mensagem por So de passagem » 10 Dez 2024, 00:58

Fui lá hoje… vamos lá!
A pessoa que responde no WhatsApp, muito educada e solicita(e responde rápido). Fui pra ir atrás da Kamila, pelas indicações dos senhores, mas, a menina insistia em que eu trocasse, daí imaginei que ela tivesse com algum problema ou sei lá oq…
Então fui na Sara, loirinha, simpática, me recebeu na porta da casa(movimentada rua em uma principal da torre).
Sara simpática, corpinho bem bacana, de rosto… mediana.
Conversa bem, mas da pra perceber que não tem lá muita profundidade na resenha.
Escolhi a massagem tailandesa, e nela já vem incluso a metecao, não precisei negociar direto com a menina.
Começou a massagem, conversando e fazendo, mais firmes, com uma força interessante inclusive, depois de uns 20 minutos virei de frente, mais uns 10 minutos de massagem(ou seja, 30 min de massagem mesmo) daí então punhetou um pouco ok, veio chupar(com capa): bom, depois foi subindo e quicando, sentou de costas, sentou de frente(ela vem pra resolver na sentada, cuidado pra não queimar a largada), pediu pra pegar ela de 4 e finalizamos no frango assado. Bem interessante o atendimento da menina, a casa com instalações simples mas bem limpinha.
Rosto:6
Corpo:8
Seios:8
Bunda:8
Massagem:9

Repeteco:Sim
Investimento: 200 mangos
Corvobrek23 escreveu:
08 Dez 2024, 11:43
[quote="So de passagem" post_id=<a href="tel:1812083803">1812083803</a> time=<a href="tel:1733569577">1733569577</a> user_id=588235]
Depois desses 2 últimos tds, apesar de antigos, qual o contato ou link [quote=Autor post_id=<a href="tel:1812083711">1812083711</a> time=<a href="tel:1733524436">1733524436</a> user_id=594427]

dessa Kamila?
[/quote]

Opa Nobre @Só de passagem

Essas minas não tem anúncios por ai ( pelo menos não vi em lugar nenhum) aparentemente essa casa e da ANINHA ela quem comanda, vc só vai encontrar o anuncio dela, portanto vc tem que falar com o numero que esta lá, A Aninha me falou que e uma secretaria de la que atende, dai vc pede fotos das atendentes que estão disponível no momento, ai ela vai te enviar todas, e diariamente elas colocam no status do WhatsApp fotos das minas todos os dias, mais pra isso acontecer vc vai ter que ir la pelo menos uma vez pra elas ver que vc e um cliente, antes de eu ir mandei algumas msg e elas nunca salvaram meu numero por isso não sabia das outras minas de la, quando fui a primeira vez percebi que salvaram meu numero e consigo ver os status no WhatsApp todo dia com varias fotos das minas.
Pelo menos nas fotos as que eu citei aqui são uma delicia

Sara= Loira
Julia morena
Kamila magrinha com tatuagens
[/quote]

Link:
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Japa de Olinda

#4339 Mensagem por Autor » 12 Dez 2024, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Japa de Olinda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas Cavalheiros!
Em busca de saciar meus desejos mais libertinos, uma morena chamou minha atenção...
Hoje o meu relato é da famosinha Japa de Olinda.
Fiz contato através do whatsapp, demorou um pouco a responder, detalhes alinhados me destinei para o local da Japa que fica localizado no Bessa, um flat.
Sinalizei que havia chegado, a própria veio me buscar no portão.
Com um vestidinho azul, não muito curto, e um belo sorriso, assim surgiu a Japa de Olinda vindo até a minha direção.
Foi uma breve caminhada até chegar em mim.
Já em sua companhia, fizemos o caminho de volta até chegarmos no elevador, trocamos beijos e um abraço gostoso enquanto ele nos levara para o altar do prazer.
Adentrando em seu espaço, um bom flat por sinal, tudo muito limpo e organizado, a Japa me ofereceu uma ducha, embora já tenha ido de banho tomado, eu aceitei.
Um pequeno sabonete daqueles que se encontra em motéis estava lacrado a minha espera no banheiro social.
Excelente ducha, água quente, toalha seca porém não estava completamente limpa, então eu não me enxuguei direito.
Retornando a suíte que é climatizada, a Japa me aguardava ainda vestida para minha surpresa.
Morena, mas não uma morena qualquer, pele macia revestida com pelos dourados, desperta uma vontade vulcânica dentro de mim.
Corpo todo tatuado, estilo mignon, cheirosa, bronzeada, de rosto é muito bonita, 22 anos, 1,54m de estatura, cabelos longos e escuros, os seios são naturais e medianos, o bumbum é pequeno, ótimo para pegar e apertar, lábios carnudos.
Envolvente, consegue te hipnotizar só com o olhar.
Ainda que mundana, conduz consigo uma educação e encanto incomum. É uma excelente companhia e ótima parceira na cama.
Beijos de língua foram trocados criando um envolvimento máximo. Sua boca é bastante suculenta.
Confessou que beija a depender da higiene.
A Japa operou um flauteado no orgânico, mas não engoliu o instrumento por completo. Mesmo eu pedindo. Oral suave, bem molhado, contato visual constante, olhava para mim com uma carinha de cão sem dono, mas naquele momento eu era seu dono.
Por vezes a Japa queria masturbá-lo ao invés de chupá-lo, mas eu empurrava meu cacete goela abaixo, até encontrar resistência.
Desbrava devidamente encapsulado, mandei ela virar aquela bundinha para mim, com sua rabetinha empinada, coloquei gostoso em sua buceta, comecei a bombar na Japa que deixava escapar gemidos. Ela colocava o braço para trás, permitindo-me que eu a agarrasse.
Enquanto fodia a Japa, observava as tatuagens que cobriam o seu corpo, e apesar da ordem de uma delas ''Bate'', apenas dei uns tapas de leve na safada.
Mudamos, eu por cima dela, a Japa com as pernas erguidas para receber meu cacete que só queria sentir o abraço apertado daquela xoxota. Fodi a Japa beijando aquela boca gostosa e trocando carícias.
Por um instante meus olhos se fixaram no sofá da sala, juntos nos dirigimos até ele e pedi que ela ficasse de 4 para mim novamente, dei umas estocadas profundas com a Japa em pé, apoiando-se no que mais tarde viria a ser seu lugar de descanso e paz.
Ao retornar para as quatro paredes já perto de finalizar a guerra, estando a Japa sentada na beira da cama, coloquei meu cacete entre seus lindos seios, muito disposta ela iniciou uma espanhola de forma vigorosa, o contato visual nesse momento era intermitente, alternando entre nossos olhos e meu pau cujo já estava pronto para liberar tudo que ela merecia.
Sem suportar mais, soltei uma esporrada colossal lambuzando os seios da Japa e a batizando com meu leite super quentinho!!!
Ela olhou para mim e soltou um ''que delícia'' tão gostoso, novamente com a carinha de cão sem dono.
Ambos satisfeitos, e com o caminho do corpo da Japa de Olinda adequadamente percorrido, só me resta dizer que tudo sucedeu na mais sublime harmonia, tendo direito a um final apoteótico!

Fui surpreendido de maneira muito positiva, sobretudo pelo atendimento humano que recebi. A Japa de Olinda além de muito safada, é bastante consciente no que se propõe a fazer, não me restando outra opção a não ser recomendá-la aos Cavalheiros.

Nome: Japa de Olinda
Corpo: Estilo mignon, corpo todo proporcional e cheia de curvas / 10
Rosto: Algo subjetivo, achei ela muito bonita / 9
Seios: Naturais, medianos e com marquinha. Encaixam perfeitamente nas mãos e são uma delícia / 10
Bunda: Pequena e redondinha. Ótimo para pegar e apertar / 9
Oral: Sem preservativo, a depender da sua higiene. Bem molhado e suave mas não engoliu por completo / 9
Vaginal: Impecável, não regula posição e faz com muita vontade. / 10
Anal: Não fiz mas ela faz por um acréscimo.
Envolvimento: Marcante / 10
Investimento: R$150,00 / De 20 a 30 minutos
Repeteco: Sempre que ela estiver por aqui.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nkshw

Link:
🔗

Diego_jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4340 Mensagem por Diego_jampa » 12 Dez 2024, 05:47

NEUTRO
Nome da Garota:Bellynha - Loira Branquinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E aí, desbravadores.

Vou contar um relato antigo, porém já fui duas vezes e já vi comentários aqui.

Trata-se de Bellynha, ou loirinha novinha.

Pra começar os anúncios dela são todos de 100 reais. Mas não se engane, o valor mesmo é 150.

Não é só ela, são umas 3 que são agenciadas por uma mesma pessoa.

Então se quiser rapidinha, ok, vale a pena. Senão ela vai dizer que esse preço é uma bem rápida...
Enfim, não gostei desse ponto. Se no anúncio fala uma hora, era pra ser 1 hora.

Mas como eu cair no anúncio pela segunda vez ( foi em outro site, com outras fotos, mas chegando no outro local era a mesma pessoa).

Ela não é feia, pelo contrário.
Seios pequenos.
Bunda ok.
Rosto bonito.
Oral com capa (outra decepção).
Agenciada, certeza!

Paguei 150 da segunda vez pq já entendia, se for pensando em gastar 100 reais nem vá.

No final, com todas as ressalvas do mundo, eu gostei. Mas acho que pela falta de transparência no anúncio eu não iria mais.

Anúncio :

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ke6rt

Link:
🔗

Diego_jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4341 Mensagem por Diego_jampa » 12 Dez 2024, 05:48

E aí, desbravadores.

Vou contar um relato antigo, porém já fui duas vezes e já vi comentários aqui.

Trata-se de Bellynha, ou loirinha novinha.

Pra começar os anúncios dela são todos de 100 reais. Mas não se engane, o valor mesmo é 150.

Não é só ela, são umas 3 que são agenciadas por uma mesma pessoa.

Então se quiser rapidinha, ok, vale a pena. Senão ela vai dizer que esse preço é uma bem rápida...
Enfim, não gostei desse ponto. Se no anúncio fala uma hora, era pra ser 1 hora.

Mas como eu cair no anúncio pela segunda vez ( foi em outro site, com outras fotos, mas chegando no outro local era a mesma pessoa).

Ela não é feia, pelo contrário.
Seios pequenos.
Bunda ok.
Rosto bonito.
Oral com capa (outra decepção).
Agenciada, certeza!

Paguei 150 da segunda vez pq já entendia, se for pensando em gastar 100 reais nem vá.

No final, com todas as ressalvas do mundo, eu gostei. Mas acho que pela falta de transparência no anúncio eu não iria mais.

Anúncio :

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ke6rt

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4342 Mensagem por Pirroque » 14 Dez 2024, 05:00

:arrow: :arrow: :arrow:

Link:
🔗

Cuite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4343 Mensagem por Cuite » 14 Dez 2024, 17:28

POSITIVO
Nome da casa:Sensualy Massagens
Nome da Garota:LUNA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estava com um tempo livre e resolvi manter contato pra saber se a Luna estava disponível, pois fazia um tempo que queria marcar com ela e nos horários que eu podia ela estava indisponível. Fui a casa que fica localizada no altiplano, a recepcionista me encaminhou a uma sala e a Luna veio me receber posteriormente. Ela é magrinha, então é pra quem gosta desse perfil ou está em busca de um bom atendimento independente de corpo. Começamos com a massagem, que foi muito boa. Na hora que viro a gente se pega e começo a chupar os peitos dela, dei uns selinhos, não sei se ela aceita beijo de língua. O oral foi com capa, mas da pxm vez vou pagar o plus pra fazer sem. Ela faz garganta profunda, engole tudo. Deitei ela no colchão e fui por cima, não refuga. Depois coloquei de quatro e fui com tudo, bombei bastante e com força e ela em nenhum momento reclamou ou tentou sair, aprovadíssima.

Vamos as notas
Rosto: 08, é bonita.
Corpo: 09, essa nota é por conta da minha preferência por magrinhas
Vaginal: 10, buceta pequena, lisinha, não senti cheiro e aguenta o tranco.
Oral: 09, apesar de ter sido com capa foi um dos melhores que recebi.
Anal: não fiz e não sei se faz.

Valor: 170,00 massagem com finalização.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-njfxg

Link:
🔗

Joseph777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4344 Mensagem por Joseph777 » 14 Dez 2024, 21:25

Nome : Sofía ruivinha
Bom para quem gosta de um atendimento sem pressa é sem frescura, pode procurar a mina,
Ao adentrar em seu local , me deparo com a ruivinha Linda bem menininha ,
Por fim entrei no quarto , me dirigi ao banheiro
Tomei uma ducha rápido é fui pra cama ,
Ela já nua caiu em cima do garoto oral bem quentinho lento é babado quase acabou a festa ali mesmo kkkkkk, pedi pra ela parar um pouco é vir por cima , depois de um tempo comecei a bombar de quatro com força é ela aguenta sem reclamar ,por fim tirei o capote é jorrei litros na bunda
Notas:
Oral : 10 chupa bem sabe oque faz
Vaginal 8
Anal : não sei se faz
https://br.skokka.com/anuncio/ruivinha- ... br5cabnm3/

Link:
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4345 Mensagem por Autor » 15 Dez 2024, 00:14

Essas fotos desse anúncio são fakes. São de outra garota. Nina Barbosa de SP, tópico abaixo com valores, telefone, link e X.
viewtopic.php?f=2&t=213143

Agora talvez ela seja essa aqui no vídeo: https://fatalmodel.com/acompanhante/174 ... os-1747309
Mesmas fotos do antro skokka, porém a mídia de verificação é completamente diferente!

Fiquem de olhos abertos Cavalheiros.

Link:
🔗

Joseph777
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4346 Mensagem por Joseph777 » 15 Dez 2024, 00:42

Sim tem esse detalhe
Ela é a menina da verificação
Mais garanto que não deixa a desejar ela é bem bonita pode ter certeza cavalheiros

Link:
🔗

Rafaeldesbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4347 Mensagem por Rafaeldesbravador » 15 Dez 2024, 10:59

Opa desbravadores essa mina de cima a ruivinha conheço ela bem era uma amiga das antigas que virou pg hj deve aguentar bem mais antes era tão apertada que no pernoite comigo antes de vira pq não aguento ela atende e tem uma amiga gostosa que atende tbm ... Ela não e a ruiva de preto nas fotos e sim a das primeiras a branquinha ...

Mais não deixa de ser gostosa podem averiguar

Link:
🔗

John35
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4348 Mensagem por John35 » 17 Dez 2024, 20:10

Vi alguns relatos de foristas querendo indicação de GP nível coelhinha. Eu tenho uma indicação. É uma amiga que só sai quando está precisando. O nome dela é Bruna. Ela é uma branquinha de 165 de altura. Cabelos longos pretos, tem silicone. Malha e faz dieta. Gata de andar de mãos dadas no shopping! Quem quiser o contato me chama no privado.
Ela é conhecida de alguns aqui.
Cache R$ 300,00

Link:
🔗

YoungAdult1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Alice Loira

#4349 Mensagem por YoungAdult1 » 18 Dez 2024, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alice loira

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Surtei e resolvi arriscar num desbravamento depois de muito tempo, contatei a Alice apesar de muita desconfiança do perfil pelo DDD 84. A moça respondeu prontamente, tem foto no WhatsApp, combinamos um encontro meio que nas pressas, por culpa minha. Mas deu tudo certo, a moça é exatamente como nas fotos, simpática, cheirosa e manda bem no que faz. Chupa que é uma beleza, senta com vontade e gozar com a visão dela de quatro foi maravilhoso.

Notas
Rosto: 7,0 , bonita.
Seios: 8, pequenos, mas gostosos de pegar e chupar.
Buceta: 9, lisinha, apertada e limpa.
Bunda: 8, um raba razoável, moça bem magrinha.

Geral: atendimento muito bom e moça disposta.
No anúncio diz que gosta de fazer anal, mas não tive como aproveitar.
Repeteco: preciso ter tempo para ter um atendimento completo.

Investimento: R$200
Link: https://photoacompanhantes.com/go/mvSR-yMRV

Link:
🔗

Responder