Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 719
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Charme e sensualidade da mulher brasileira, morena natural de seios fartos, belas coxas e bumbum, após higiene pessoal beijos e oral de excelente qualidade com posições variadas entrega e natalidade show, o clima esquentou e rolou anal pra finalizar com chave de ouro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Terceira vez com a Laisy. Adoro ela e nos damos muito bem na cama, porque realmente temos um match bom.
Dessa vez foi mais do mesmo.
O diferencial foi que ela estava com cabos nos cabelos.
Basicamente fizemos um 69 de lado que ela gozar e aí ppmm de montao. Finalizei com ela d4.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Terceira vez com a Laisy. Destaque que dessa vez ela estava de cabelo cacheado.
Ela lembrou de nossas conversas e fez a coisa ficar bem mais pessoal dessa vez. Adorei.
No game foi tudo ótimo, como costume. Muito 69,de lado e depois ppmm e dar eu finalizar feliz.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Muito satisfeito que fiquei com o atendimento da Lasy devido continuar na clínica pra ver o movimento. Eu estava com tempo nesse dia.
Vi a Ester e me encantei. Decidi ir com ela e marquei pras 17h. Fui dar uma volta e, no horário correto, apareço na casa.
Bem, vamos lá. A Ester é sensacional. Ela usa aparelho é super magrinha (a coisa que eu mais gosto) e tem muitas tatuagens. Eu achei ela realmente encantadora.
No quarto a menina tem um nível de entrega surpreendente, talvez um dos mais altos que eu já vi. Eu cheguei a comentar com ela, depois que terminamos, e enquanto ficamos abraçados, que parecia que eu tinha transado com uma namorada minha.
A menina olha profundamente nos olhos, geme com naturalidade, me puxava pra perto e agarrava com vontade...
Além disso ela aguentou madeira com pressão sem titubear. Achei ela realmente incrível no ato, o que foi surpreendente, já que ela é bem reservada.
Quero voltar com ela.
Marquei assim que ela apareceu na lista do dia.
Como nessa casa todas que eu passei foram excelentes comigo, com a Bruna tbm nem titubeei e marquei no escuro.
Chegando lá ela apareceu toda sorridente e simpática para me levar ao quarto.
Ela pelo jeito tem uma espécie de roteiro nas preliminares que a executa com todos os clientes, achei engraçado, pq como tinha lido os spoilers, já sabia como seriam os primeiros 10 minutos.
Após essa etapa, resolvi primeiro explorar os peitões naturais de bicos rosados claros dela. Inclusive tentei chupar os 2 bicos ao mesmo tempo, mas como os peitões eram não só grandes como consistentes, os bicos não se aproximavam para poder colocar ao mesmo tempo na minha boca, mas mesmo assim fiquei por lá por um bom tempo alternando.
Depois desci para explorar a ppk dela que estava de parabéns: cheirosa, carnuda e com sininho p. Fiquei tbm um bom tempo e ela me encharcou de tanto squizar.
Depois ela veio me retribuir com uma mamada de respeito. Engolia e ainda linguava as bolas ao mesmo tempo, lacrimejava e mesmo assim continuava. Tbm deixou um rastro de baba que achei lindo. Inclusive botei D4 e de frente pra mim, pra uma breve face fuck light que aceitou de boa.
Com mais de 30 minutos de preliminares resolvemos mudar para o fight.
Ela até sorriu, pq disse que nem iria precisar de gel, aí capa e broca na gatinha.
Ela até virou os olhos em alguns momentos com broca hard e tbm me puxou várias vezes pra me beijar intensamente.
Até que o gongo dos 50 minutos tocou. Por mim sairia do quarto sem gozar, mas ela não deixou e ofereceu seus peitões para bater uma no melhor estilo espanhola até me finalizar.
Companhia extremamente agradável.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Quinta, 12/12
Depois de ver uns td's positivos, de alguns foristas, sobre a garota Thamires, somado às fotos que vi no status, resolvi agendar. Chegando lá não me despertou instinto nenhum. Então fiz algo meio chato. Pedi desculpas e perguntei se podia ver uma apresentação. Das que vi Ruby me chamou atenção. Garota tatuada, estilo sadomasoquista. Já a tinha visto uma vez mas fui embora pois algo me dizia que não ia dar bom. Dessa vez resolvi arriscar. Pois é... Beijos zero, nem selinho, nada, oral s/c bom, diria que até diferenciado, fomos para algumas posições, onde ela impunha certas restrições, até chegarmos num acordo. Em alguns momentos foi fria, noutros simpática, foi mais ou menos o que esperava, então, não posso reclamar muito.
- zeroXXX
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Caros putanheiros foristas e navegadores anônimos,
É com imenso prazer que registro mais um encontro prazeroso e inesquecível com a Thamires, atualmente a minha "namoradinha de aluguel".
O TD ocorreu na noite de sexta-feira passada. Antes de sair de casa, já fiz o devido agendamento para garantir o meu horário com ela. Para quem não está nos contatos da clínica, dá para acompanhar o plantel no site
https://kama885.com/
que é atualizado diariamente.
A Thamires é bem fiel às fotos, mas como deixou momentaneamente de frequentar a academia e de fazer dieta mais restritiva, está mais encorpada. É nítido que está com os seios, que são naturais, bem mais volumosos, embora sejam tamanho P para M.
Balzaquiana, no sentido etimológico da palavra, é uma morena muito linda (para mim e para alguns fãs de carteirinha dela), com o corpo bem definido, apesar de ser mãe (por "apesar", não quis expressar demérito algum, diga-se). É o tipo de menina que andaria de mãos dadas num shopping, embora possamos ser vítimas de comentários maldosos, pois temos décadas de diferença de idade...
Cheguei à clínica pouco antes do horário agendado. Cumprimentei as gatinhas Ary e Vick e fiz carinho (somente ) no gatinho enquanto aguardava a minha vez. Assim que fui chamado, fui direcionado para o tal quarto 4, que fica no térreo. Primeira vez por la´. Conforme alguém comentara, é bem indiscreto. Dá para ouvir conversas da sala das meninas e provavelmente gemidos mais altos devem chegar aos ouvidos de quem está na recepção. Tem um box com chuveiro e o espaço é bem amplo.
Banho de ambos, separadamente, e iniciamos a sessão com um abraço bem apertado, seguido de beijos na boca, seguindo o script já bem estabelecido. Conforme procedimento de rotina, fui beijando o seu corpo, até chegar na sua parte mais íntima, com a minha língua se concentrando na região do clitóris. Geme baixinho, mas infelizmente tenho sido incompetente e não consigo fazê-la gozar. Canso, desisto e peço para ela me chupar. Como sempre, oral sem camisinha e com pouca pressão, mas profundo, devagar, sem ficar punhetando. Não há pressa nenhuma por parte dela.
A Thamires não tem muitas frescuras comigo, até por conta da intimidade que desenvolvemos ao longo de quase dois anos. Mas ela não curte 69 e nem sentada na cara. O primeiro, eu mesmo não sou muito fã, pois não consigo aproveitar o prazer em chupar e ser chupado simultaneamente. Fica mais como uma fantasia sexual. Já a sentada na cara, esfregando a buceta na minha boca, ah!, isso é bom.
Voltando, o oral estava bom, mas sinalizei que queria fazer amor com ela, um sinônimo mais fofinho que reepresenta melhor a nossa relação de namoradinhos. Ela põe a camisinha e iniciamos no ppmm. Nessa posição, dá para beijar enquanto o pau vai sentindo o calor e o aperto da buceta. Na sequência, mudamos de posição, que é pegá-la na beira da cama, que me parece, é uma das suas posições favoritas. É a minha, pois dá para dar umas estocadas mais profundas e ao mesmo tempo beijá-la ou ver aquele rostinho lindo gozando. E desta vez, como ela gozou! Até me assustei pela sua empolgação.
Estava gosotoso, quando o interfone toca. Sabendo que ainda tinha dez minutos, pedi para pegá-la de quatro. Após algumas estocadas, não consegui segurar mais e cabei gozando.
Mal deu tempo de relaxar abraçados, pois o tempo estava acabando. Banho da Thamires, depois o meu e nos despedimos no quarto com um beijo e a pedido ela, um abraço bem forte. Finalizamos da forma que começamos.
Na recepção, acertei com a Ary R$ 170,00 no pix.
Saí da clínica, atravessei a rua mal iluminada onde estava o carro e caí na dura realidade da vida - um pedaço de mim ficara na Av. Moaci, 885...
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 370
Ver TD's
Sábado 14/12/2024 Nina – Visita à Moah neste último sábado. Ari na recepção..a outra que tem lá tava de folga...Fiquei na resenha com o Billzão e o RV depois chegou Botellis...Mais no final da tarde quando o movimento acalmou resolvi subir com a Nina que já estava para bater a meta. Banho e me deitei e fiquei esperando ela que deitou e ficamos conversado que a hora voou...a Ari toca e foi aquela correria...gel de marca na mão dela que sabe o que faz....camisinha e veio por cima...cavalgada boa, depois ela já ficou D4 e meteção até finalizar...novo banho e desci para acertar com a Ari que queria fechar a casa...
- PEDROKA87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
TD agendado e realizado na semana passada com a Nina, segunda vez com ela.
Desta vez conversou um pouco mais.
Após entrarmos no quarto, uma breve conversa e banhos em ambos,
Ela maravilhosa e gostosa, com beijos durante um bom tempo, começa oral trabalhando a cabeça coma lingua, peço um 69 onde sou atendido calorosamente.
capa e vamos para o ppmm, beijos, mudamos para 4 e que bunda linda, ficamos assim até ela dizer que gozou, logo em seguida eu gozo.
SATISFATÓRIO.
- PEDROKA87
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive na quinta 12/12 na clínica como sempre bem recepcionado casa cheia de minas uma melhor que a outra só mina top.
A Escolhida foi a iniciante BABY, novidade na casa
Foda top sem miséria , Beijos gostosos, chupa maravilhosamente , fazendo voce ir a loucura,
Beijou com vontade, estilo namoradinha safada, nao regulou posição...
repeteco concerteza fuiiii....
- PEDROKA87
- Forista
- ---
Ver TD's
TD no dia 07/12 com a MORENA.
Fazia tempo que queria conhecê-la pelas fotos do status.
Ela é realmente gostosa e foi muito simpatica.
Conversamos um pouco para dar aquela quebrada no gelo, mas logo fomos para o fight.
Ela começou com um oral s/c , mas logo ja pediu capa para sentar.
Beijos so selinhos , sem muita interatividade... pedi que viesse de 4 , e por fim ppmm
Saco vazio ... partiu banho
1/2 hora de rua
- PEDROKA87
- Forista
- ---
Ver TD's
Td atrasado , mas nunca sonegado
Fui matar a saudades da minha magrinha fogosa Estrela
Dessa vez caprichamos nas preliminares recebendo o melhor oral.
Beijos , e pegação a milhao ... oral gostoso e sem capa
apos fazer ela gozar num oral , bora de ppmm, buitos beijos, peço para ela de 4 , onde sou atendido
faz e faz com gosto , maravilhosa como sempre
Repeteco sempre que possível.
Sempre muito bem recebido pelas meninas das recepção.
- PEDROKA87
- Forista
- ---
Ver TD's
Estava nas redondezas e conferindo o status vi uma novidade MIKA
e resolvi dar uma passada na casa, algumas beldades interessantes,
Moreninha , baixinha, empenho sem regular as posições, bom astral,
Apos um leve papo no quarto se soltou mais na transa depois de algum tempo... muito bom.
Apos higiene de ambos , comecamos uns beijos gostoso
menina chupa com vontade, pegada boa e com fisposição , não regula posição
repeteco sempre
- PEDROKA87
- Forista
- ---
Ver TD's
Apos Vê nos status uma novidade na casa fiquei interessado em ir ve-la
Então vamos lá, garota linda, belo corpo , bem simpática no quarto, beijos um pouco contidos, oral pouco contidos,
No sexo a manda bem, mas ainda timida na coisa toda
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Data do TD: 04/12/2024 pela manhã
Novamente na Spa MOA e fui recebido por uma garota muito simpática. Acabei escolhendo uma novidade que estava na casa: Lua.
A Lua é uma morena linda, com mais ou menos 1,75m, em torno de 55Kg, cabelos aloirados olhos castanhos, seios pequenos com piercing, bunda média, barriga chapada e pele lisinha e cheirosa. Ela é estilo passista de escola de samba.
No quarto fizemos nossa higiene e partimos para beijos e carícias.
Na cama nos demos mais beijos e fui descendo até chegar na PPKK cheirosa onde comecei um oral onde ela começou a ficar excitada. Deixei enfiar os dedos para aumentar a excitação. Depois ela veio fazer um oral. Sua boca e muito macia e a deixei ficar um bom tempo.
Depois colocou a borracha com boca, passou um pouco de lubrificante na PPKK e veio por cima numa cavalgada magistral. Pedi para mudar para D4 onde fui finalizado.
CUSTO: R$170 por 1 hora. Valor com desconto para foristas.
BIOTIPO: 25 anos, 1,75 m, 55 quilos, cabelos aloirados, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Algumas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos e macios. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Média - firme e bem distribuída.
SEIOS: Pequenos com piercing, o que atrapalha para chupá-los. Dei umas chupadas e apertadas.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e foi muito bom.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Ficou excitada.
VAGINAL: Ela veio primeiro na cavalgada e de depois de D4. Usou gel lubrificante.
ANAL: Não fiz. Ela cobra taxa para liberar.
ESTILO: Namoradinha safada, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria. De 0 a 10 ela merece 10.
CASA: Ótimo ambiente com recepcionistas atenciosas e plantel variado e de qualidade.
-