POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Por curiosidade, eu havia montado uma pequena lista de GPs no perfil “low budget” (abaixo de R$ 200/h “all in”), daí filtrei a garota abaixo na busca:
Capítulo 75:
Stefany, muito simpática e dedicada
Agendamento: eu já havia trocado mensagens com a garota há algum tempo e ela sempre se mostrou bastante simpática e atenciosa, apesar da distância ao local não favorecer um encontro imediato. Porém, num dia desses tranquilos, calhou de eu estar passando pela Marginal Tietê, relativamente próximo do local de atendimento dela, arrisquei uma marcação relâmpago e dei sorte, agendando para alguns minutos depois.
Local: é um sobrado bem discreto na Vila Mangalot. Bastante simples (ou seja, aqueles que fazem questão de padrão estrelado nem precisam continuar a leitura ...), mas limpo e decente. O banheiro é compartilhado, dá para usar uma toalha limpa, e a cama e o respectivo enxoval não ensejam nenhuma ressalva maior. Estacionei o carro numa rua transversal e dava para vê-lo da janela do quarto.
Pontualidade: mandei mensagem quando estava estacionando o carro, e ela já estava me aguardando, logo pedindo para alguém descer para abrir a porta da casa (e assim não fiquei na rua nem 5 segundos depois de tocar a campainha).
Atributos Físicos: é uma menina bem nova (1.8 declarados), tanto que ainda tem alguns sinais de acne nas laterais do rosto e nas costas (nada que incomode). Tem um rostinho agradável, com olhos bem expressivos, e um jeitinho ainda meio juvenil, apesar de já ser mãe. O corpo é clarinho, magrinho e longilíneo, com seios pequenos que acusam a maternidade, algumas tattoos nas costas e um traseirinho redondo e gostoso de pegar.
Desempenho na Cama: mal deitei na cama, e ela solta a toalha que cobria o corpo e pula em cima de mim peladinha, abocanhando o parceiro com uma adoração Ímpar, e ficou lá saboreando-o gulosamente ... (achei até que ficaríamos a hora inteira lá, tamanha a dedicação!). Passados uns 15 min de um fellatio bem caprichado em toda a extensão, ela deu uma olhadinha para mim e perguntou se eu já queria colocar o preservativo. Positivei, e ela mesmo acabou colocando-o, com todo o cuidado, espalhou lubrificante, e aí já pulou por cima na montaria, para mais um “long run” (bem dinâmico, em que ela vai modulando a batida e a velocidade e me perguntando: prefere mais rápido ou mais devagar?), evoluindo de uma intensidade soft e esfregada para uma mais hard e socada, colando-se em mim e gemendo de tesão bem no meu ouvido ... Quase sucumbi nessa, e ai ela vai abrindo as opções na sequência (no PPMM, em que ela faz malabarismo com as pernas em múltiplas pegadas e se arreganhando toda para aprofundar o encaixe, depois D4 e de bruços, com a bela visão panorâmica), e ela gemendo bem gostoso, com os olhinhos cerrados e a respiração abafada. E depois de dada a volta completa no roteiro de penetrações, ela me pergunta o que quero fazer, e não titubeio: “vamos voltar para o começo?”, e ela já manda: “claro, é prá já”, voltando a cuidar do garoto como um rei ...
Apito Final: a “fiscalização” bateu na porta 10 min antes do final do período, mas ela pareceu bem desencanada, e continuou o job com disposição, bem concentrada na missão ...
Fora da Cama: já no “oiii” de boas-vindas, percebe-se a simpatia da garota, o que permeia todo o encontro, com leveza e alto astral, papeando de forma bem descontraída do começo ao fim, e terminando com uma despedida num abraço bem agarradinho e ela toda dengosinha: “vc vai voltar logo, né? ...”
Honorários: 150 por hora, local incluso. Pagamento antecipado na entrada, e ela já entrega logo o numerário para a “dona da casa”.
Resumo: fui sem grandes expectativas, mas acabei positivamente surpreendido pela simpatia e dedicação da menina, particularmente na disposição para um oral bem caprichado e nas pegadas bem dinâmicas, que compensaram a falta de beijos (e ela fala com todo o jeitinho que não beija na boca, quase se desculpando ...). Enfim, uma experiência interessante, para um programa “low budget” em um local fora do circuito principal ...