POSITIVO Nome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Segunda vez na reserva lux, fui totalmente despretensioso, final de tarde num final de mês, casa sem movimento e bora para as apresentações. E eu tenho um sério problema com esse tipo de coisa pq eu acabo escolhendo beleza e quando vc escolher por beleza a chance de dar ruim é grande
Escolhi a Roberta, menina linda, morena baixinha um tesão!
Informei minha escolha e fui encaminhado acredito eu para o pior quarto da casa, um cubículo que não dava pra caminhar direito.
No meio do banho chega a Roberta e tenta arrumar a cama, na maior empolgação do mundo (só que não).
Nós cumprimentamos, papo aleatório pra quebrar o gelo e começo a passar a mão pelo corpo dela, mas o gelo não foi bem quebrado e tava lá friazona. Passou um creme na mão e mandou ver uma punheta enquanto conversamos pra ver se o jogo acabava ali logo e cada um ia pro seu canto, mas o papo começou a ficar legal e do nada estávamos rindo e a punheta dela por mais gostosa que estivesse não me afetou muito não.
Agora quando começou o oral, a coisa ficou seria, bom demais. Tive que pedir pra parar e novamente, aquela sensação de ela queria que acabasse logo. Retribui o oral, deliciando sua bucetinha morena, pareceu curtir. Voltou a me chupar num ritmo intenso, indiquei que ia gozar e só faltou me ameaçar de morte caso eu gozasse na boca dela ...rs....Denis risada e pedi pra por a camisinha.
Peguei ela no frango assado e foi sensacional, como já estava meio derrubado, não demorou muito pra encher o saquinho.
Após a trepada a menina entrou em outro mundo, pegou o celular e percebendo o tudo aqui partir pro banho, na volta ela percebeu o clima estranho e puxou assunto, conversamos bastante ainda até o soar do interfone.
No geral poderia ser um neutro devido a falta de ânimo da garota e quarto ruim mas vou positivar pq a menina teve mais momento felizes do neutros. Não pretendo voltar nessa casa tão cedo, foi tudo muito mecânico, pouco humanizado desde a recepção até o atendimento com a menina.
Fui