Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10915 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 700
Ver TD's

#11611 Mensagem por scorpion40 » 14 Dez 2024, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 14:30 h... cheguei na Indy no

horário marcado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 2... assim que entramos

prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando... banhos tomados, conversa em dia, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha

pequenininha... :twisted: comecei lambendo e chupando o grelinho e ela começa a gemer baixinho... fiquei lambendo aquela bucetinha que ficou

toda meladinha... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha boca naquele grelinho pequenininho, ela gemia e

se contorcia toda na minha língua... ficou toda meladinha... estava quase gozando... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela

chupar... ela pegou meu pau e começou a chupar, engoliu tudo até a garganta... engasgou, ficou toda arrepiada e continuou chupando... :shock:

segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando

e todo babado... :twisted: botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei

metendo bem devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela gemendo baixinho no meu ouvido... comecei a

meter mais forte e mais fundo... :twisted: ela cruzou as pernas nas minhas costas, e ficou me puxando... gemia e pedia mais " ISSO, METE, METE..."

ela estava ensopada, deixou meu pau todo lambuzado... coloquei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei metendo bem

fundo naquela bucetinha pequenininha e beijando aquela boca gostosa... quanto mais ela gemia, mais fundo eu metia... virei ela de bruços, coloquei

o sugador no grelinho e continuei metendo naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais e empinar a bundinha pra cima e pedia

" ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE..." :twisted: soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a

bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO, ISSO, ISSO, METE, METE..." soquei muito até ela gozar e deixar o meu pau e o

sugador todo gozado... :shock: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com pressão a safada, segurou as bolas e

engoliu tudo até a garganta... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo

bem devagar e bem fundo naquela bucetinha meladinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra trás e

pedindo mais " ISSO, ISSO, METE, METE... " soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: pedi pra ela colocar o sapato de

salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei sem dó, ela gemia muito e pedia mais...

" ASSIM, ASSIM, METE, METE... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted: nem deu tempo de descansar, logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ddma76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11612 Mensagem por Ddma76 » 14 Dez 2024, 20:49

Olá pessoal, essa semana escolhi a Alagoana Kiara, mulher muito bonita, fez um oral maravilhoso, peguei no PPMM, de 4 , menina nota 10 recomendo . Vai ter repeteco

Link:
🔗

FrancoJorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11613 Mensagem por FrancoJorge » 14 Dez 2024, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:A N N E

Nota:8
Agendei no whatsapp com a Rúbia. Escolhi a Anne.

No quarto conversa inicial para se conhecermos melhor. Banho de ambos, primeiro meu depois ela. Após o banho vou em sua direção e começo a beijar ela e apertar a bunda dela, em seguida coloco a mão em sua buceta é começo a passar o dedo. Deito ela e a chupo. Ela se contorce toda. Peço um oral, ela chupou bem. Encapou e sentou. D4 e gozo. Recomendo!

Link:
🔗

FrancoJorge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11614 Mensagem por FrancoJorge » 14 Dez 2024, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA PARANAENSE

Após o atendimento com a Anne, fiquei com vontade de passar com a Poliana. Consegui 30 min com ela. Que mulher gostosa. Tomo banho e ela também, assim que ela retirar o batom dela, ela vem me beijar, se entregando totalmente. Oral com garganta profunda. Encapou e sentou por cima até eu gozar. Conversamos até da o tempo.

Recomendo!

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Mel

#11615 Mensagem por Chic mik » 14 Dez 2024, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Sábado de boa, qdo vejo no status da Indy q Mel estava na casa. Consegui um horário c Rubia, q sempre me atende muito bem. Chego uns minutos antes, mas n havia quarto disponível.
Assim q libera um, Rubia já me avisa e subo c Mel.
No quarto alguns bj's e banho de ambos
Apaga-se as luzes e começa a baixaria.
Sempre muito bom passar c ela.

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#11616 Mensagem por astolfo3 » 15 Dez 2024, 06:03

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Nota:7
Fazia um tempo que não ia na Indy, vi no status que Alessandra estava na casa, fui por indicacde um amigo, realmente condiz com a descrição, ela é mais madura do jeito que eu gosto, usa óculos que da um charme a mais, corpo malhado sem exageiros, cabelos pretos compridos, no quarto beijos muito bons, não fica enganando o cliente, oral top na pressão certa, transa muito gostoso, não regula posições, aprovada,

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#11617 Mensagem por astolfo3 » 15 Dez 2024, 06:04

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Nota:7
Fazia um tempo que não ia na Indy, vi no status que Alessandra estava na casa, fui por indicacde um amigo, realmente condiz com a descrição, ela é mais madura do jeito que eu gosto, usa óculos que da um charme a mais, corpo malhado sem exageiros, cabelos pretos compridos, no quarto beijos muito bons, não fica enganando o cliente, oral top na pressão certa, transa muito gostoso, não regula posições, aprovada,

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#11618 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 15 Dez 2024, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Boa tarde cambada, fui Clinica indy Rubia uma simpatia como sempre... A vítima foi Juliana que difícil passar com ela, faz mais de 1 anos que tento e nãoconsigo, mas dessa vez deu certo, e não é por um acaso que ela não tem horário nunca ela é  top demais, uma delíciade mulher,  bundao, seios fartos, beijo gostoso, fode gostoso,  coisa de louco mesmo..
No quarto, chegamos fui tomar banho, ela arrumou a cama e eu deitei e ela começou a me beijar, foi descendo e chupou meu pau colocando todinho em sua boca gulosa, depois foi a minha vez de chupar, ela tem a buceta gostosa, coloquei a camisinha metemos de frente, depois de bruços, gozei gostoso com ela de bruços. Ela é completa, eu não fiz anal, pq não gosto de fazer na primeira vez isso é raro pra mim, mas que atendimento maravilhoso 🤤🤤🤤

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#11619 Mensagem por japacrazyinlove » 15 Dez 2024, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Mais um TD bem realizado no dia 10/12/24 agendado com a sempre competente Rúbia via whatsapp, mais uma vez a escolhida foi a Anne,a cada atendimento parece melhorar nossa conexão. Nesse dia ela estava com um conjunto roxo maravilhoso, que destacava seu corpo sensacional violão e o bumbum de respeito. Cheguei na Indy no horário e não demorou muito a Anne já veio me buscar na recepção, logo subimos pro quarto 5, porta fechada e colocamos o papo em dia em uma breve conversa. Como ela é muito carinhosa e gosta bastante de beijar,qse me arranca a língua da boca de tanto tempo sugando minha língua, como eu curto essa mulher especial e nossa química está uma delícia. Fui para o banho e ela foi buscar um lubrificante que tinha esquecido na bolsa, não demorou muito ela voltou e foi a vez dela ir pro banho. Esperei ela deitado na cama e ela já chegou saltando sobre mim, dando outro beijo de novela, beijos quentes de verdade sem miguelagem, nossos corpos foram se tocando e naturalmente nossas línguas foram acariciando todas as áreas dos nossos corpos,o tesão aumentava e o calor também aí ela ligou o ar condicionado por que senão iriamos colocar fogo no quarto literalmente rsrs. 69 frenético e o ritmo aumenta gradualmente, então ela com toda habilidade colocou o preservativo e começou a roçar aquela ppkinha no meu pau, não demorou muito estava cavalgando gostoso por cima, depois foi minha vez de pegar ela num movimento frenético segurando pelo quadril,meu pau entrando até o fundo dela, não demorou muito ela soltou um grito e disse: "Vou gozar no seu pau amor". Com o coração saindo pela boca gozei junto com ela e ficamos abraçados por um momento . Tiro a camisinha e coloquei no saquinho, ficamos nos recompondo um pouco, olhando um para o outro, não demorou muito e vontade de começar a trocar carinhos recomeçou,qd percebi já estava com a cabeça no meio das suas pernas,beijando aquela ppkinha cheirosa e ela já respondeu ficando molhada de novo, antes do mel escorrer, coloquei uma camisinha nova e transamos com ela desta vez ficando na posição ppmm, não demorou muito pra eu gozar dentro daquela ppkinha gostosa. Nisso tocou o interfone anunciando o final da nossa festa. Breve banho e descemos juntos. Beijo no final da escada e nos despedimos. Recomendo para quem curte uma mulher intensa, inteligente e faz de tudo pra agradar seu parceiro a Anne. A casa é repleta de boas opções de mulheres maravilhosas e pra todos os gostos, limpeza impecável e tudo bem organizado, equipe quê trabalha e trata seus clientes com muito carinho e atenção. Acertei com a Rúbia o pagamento do meu TD e voltei pra casa leve, feliz e relaxado. É isso amigos até um próximo TD!!

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#11620 Mensagem por Piconee » 15 Dez 2024, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Chegando da Indy agorinha, fui lá curtir a vida no domingão. Agendamento com a gatissima da Amanda, fui conhecer alguém que tinha tempos que eu criava coragem pra arriscar rs
Vontade eu tinha, e muita, mas o medo da cara de brava da baixinha era maior. Rs
Sou um metódico conservador, curto me manter na minha zona de segurança, prefiro ficar nas mesmas meia dúzia que ja conheço há tempos, e que me conhecem Tmb. Eu tenho traumas de atirar no escuro e me lascar, e olha, poucas coisas na minha vida me dão mais raiva que subir pro quarto e ao invés de me divertir e sentir prazer, acabar passando raiva, ódio e ter que descer em 15 minutos...kkkk é foda, é revoltante e já me fodi com isso mais de uma vez.

Pra não correr esse risco, é melhor ir na ctz. Mas a baixinha gostosinha da Manu me atiça faz tempo. Não sei bem pq, já que simpatia não é mto o forte da garota na apresentação.. toda séria, sisuda, carinha amarrada de poucos amigos ..rs acho que que foi isso que me instigou. Bora lá e seja o que Deus quiser

Entrando no quarto, com 30 segundos toda minha insegurança e receio já foi pro espaço. Garotinha é comunicativa, toda meiga..

Falei pra ela que estava com medo, ela riu " um homem desse tamanho com medo de mim.."

Tomamos banho, e ela parte pra cima. Corpo delicioso, pequenina, delicada..

Pezinho 33, lindo lindo.. aparelhinho nos dentes..

Transamos de tudo quanto é jeito, ela goza gostoso, fica molinha e eu poderia ficar ali do admirando o rostinho dela até o telefone tocar kkkk

Aliás,no rostinho angelical dela é um show a parte. Menina tem 31 anos, mas se falar que tem 23 NGM dúvida. Bonequinha de porcelana.

Trocamos a camisinha e voltamos pro combate, mas percebi que ela já estava cansada, e resolvo finalizar

Na vdd ELA ME FINALIZA né ..com choques de 1000 volts..

Uma delícia a Cia da pequenina.

Ela tem algumas restrições, mas nada que desabone, adorei estar com ela e vale repeteco.

Ela é bravinha, personalidade forte.. e a gente gosta de uma mulher que quer se impor ...kkk

Na quarta feira eu estive com a Juliana, a diferença de atendimento entre as duas é enorme, mas isso não significa que o da Manu seja pior. A gente instintivamente, acaba comparando as garotas, mas não faz sentido nenhum fazer isso. São diferentes, todas elas, cada um com suas particularidades, individualidade. É burrice criar um padrão na cabeça. A gente deixa de conhecer garotas bacanas e de curtir mtos momentos. Da pra ser uma experiência sensacional com a ninfomaníaca (Cléo). Da pra ter uma experiência sensacional com a meiguinha delicada (Emanuele).

Sai satisfeito e leve do quarto.

Manu, se vc tiver lendo isso meu anjo, vida longa pra vc. Saúde, fartura, sucesso.

E a próxima vez que vc me ver na apresentação, dá um sorrisinho pra mim vai..

Ele é tão lindo. Agora não somos mais estranhos.. S2

Lá em baixo, fico mais 1 hora, bebendo refrigerante, batendo papo com a Amanda e com a maravilhosa da Ingrid (que não merece só 8 não, ela é 1000 e sabe disso...kkk)..

Casa começa a lotar mto e aí é hora do ant social aqui picar a Mula..

Estava tentado a subir novamente, talvez com a Werneck que me deu um oi tão empolgado... Kkk lembra do meu nome, parece pouco mas eu adoro qnd se prendem a esses detalhes KKK.

Talvez com a Megan, que chega e já começa a treta pela agenda rsrs

Estava doidinho pra subir novamente, mas resolvo vencer o vício e ir embora. Se começar a adaptar duas subidas no mesmo dia, isso vai fugir do controle rs.

Nome assinalado na Rifa (vamos ver se a Ingrid me dá sorte), e partiu, marginal.

E foi isso

Tchau
Obrigado
De nada

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#11621 Mensagem por endeavor » 15 Dez 2024, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem recepcionado pela queridissima Amandinha …

Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Nathalia de seios M naturais, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando algumas posições finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias !!!

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#11622 Mensagem por cebolajp » 15 Dez 2024, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Novamente agendado com a Poliana, para garantir o repeteco.
A Poliana tem por volta de 25 anos, 1,63m+-, cabelos castanhos escuros compridos um pouco abaixo dos ombros, seios P para M naturais, bunda M durinha, algumas tatuagens e piercings pelo corpo, eu a acho muito bonita de corpo e rosto.
Cheguei no horário, mas tive que aguardar liberar um quarto, até que a Amanda a chama para me atender
Fomos para o quarto conversando, porta fechada, beijos e amassos de namoradinha com saudades, me deu a toalha para ir adiantando o banho enquanto ela arrumava a cama, depois foi a vez dela.
Cama, muitos beijos de língua e carinhos, oral nela delicia de chupar , ficou meladinha, camisinha, algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando mais um pouco para terminar de relaxar, ótima companhia, mas logo o interfone toca e só o tempo um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e fui para recepção acertar o pagamento.
Custo - R$ 170/h no Pix para forista delator e um ponto na milhagem (4/5), precisa pedir para abrir um cartão na recepção. A cada 5 TDs postados, no prazo de 60 dias, o 6 tem desconto.

Link:
🔗

Travelman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11623 Mensagem por Travelman » 16 Dez 2024, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Megan, estilo mignon/namoradinha, chupei por um bom tempo, depois ela me chupou sem capa, veio por cima e depois gozei com ela de quatro. Papo bom além do programa, vou ter q voltar.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11624 Mensagem por Ryota » 16 Dez 2024, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Sábado 14/12. Sigo o rumo para Indy.

Chego a casa e já estava acontecendo uma apresentação, e acabo aproveitando para ver as belas garotas que estavam disponíveis.

Resolvo fazer um repeteco com a Emanuelle, também conhecida como Manu.

Garota super simpática, conversa flui naturalmente.

No quarto, porta fechada, me recebeu aos beijos. Ótima recepção. Fomos para higienização. Enxaguante bucal e banho. Não temos bafo, nem odores, mas não é por isso que não iremos fazer isso.

Não tinha reparado antes, mas a garota está mais fitness. Braços definidos, costas torneadas, abdômen começando a aparecer gominhos. Está mandando pesado na academia.

Fomos para cama e bora para pegação, beijos. Ela desce mandando um oral sem excelente, fico a ponto de bala rapidinho.

Coloco preservativo, e bora para papai/mamãe. Beijos sem regulação alternados com gemidos ofegantes. E aquele corpinho um tesãozinho.

De quatro, e daí percebi que as costas estão trabalhadas na musculação. Fico nessa posição por um tempo, segurando aquela cinturinha e apertando aquela bundinha.

Ela fica de bruços e em cima daquele corpinho, que começa a esquentar. Ela gemendo muito, com o calor do corpo dela, a mistura perfeita. Não resisto e sou finalizado.

Todo suado, deitei e ficamos conversando o pouco tempo restante. A garota é excelente, o tempo flui que é uma maravilha com ela. Logo retorno com ela.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 700
Ver TD's

#11625 Mensagem por scorpion40 » 16 Dez 2024, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

TD realizado com a Tiffany.

Morena branquinha, cabelos pretos compridos, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha e muitas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Tiffany... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 13:30 horas... cheguei

na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo, me deu um abraço apertado e um beijo e fomos para o

quarto 6... não tinha nenhum quarto em cima... assim que entramos no quarto, nos abraçamos e ficamos nos beijando... beijei muito aquela

boquinha gostosa... muitos beijos sem frescura, mordidinhas nos lábios, beija gostoso... comecei a tirar as roupas dela e as minhas e fiquei

massageando aquela bucetinha rosada, que ficou toda meladinha... :twisted: banhos tomados, conversa em dia, mais beijos, ajoelhamos na

cama e continuamos a nos beijar... ela ficou D4, pegou meu pau e começou a lamber e chupar, segurou as bolas e ficou chupando a cabeça

com pressão, engoliu até a garganta, engasgou, ficou toda arrepiada e continuou chupando a safada... segurei pelos cabelos e fiquei metendo

na boquinha... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei aquela boquinha gostosa, chupei os peitos e desci para

chupar aquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito aquela bucetinha carnuda, coloquei os lábios e o grelinho inteiros na boca e fiquei

sugando e dando mordidinhas de leve no grelinho... ela fechou os olhos e gemia baixinho... peguei o sugador e coloquei no grelinho, ajoelhei

na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela segurou meu pau e chupou gostoso enquanto se contorcia toda no sugador... :twisted:

segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada... deixou meu pau trincando de novo... botei uma capa e peguei ela de frente no

PPMM, e meti meu pau bem devagar até o fundo naquela bucetinha meladinha... fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa...

ela gemia e pedia mais " AI QUE PAU GOSTOSO... ISSO, METE, METE..." segurei pelos cabelos e fiquei metendo fundo naquela bucetinha enquanto

ela gemia baixinho no meu ouvido... que delícia, estava toda meladinha... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e soquei meu pau

inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte arrebitou a bundinha pra cima e pedia mais " AI CARAAALHOO,

METE, METE, NÃO PAARA, NÃO PAAAARA... " quanto mais ela gemia, mais eu socava... segurei pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha

gostosa... depois virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando bem fundo naquela bucetinha ensopada... ela

arrebitava a bundinha pra trás e pedia mais " ISSO, ISSO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA RUIVO..." ela estava quase gozando e continuava

pedindo " ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARA, METE, METE..." continuei socando até ela gozar no meu pau... ela deu uma gozada forte e ficou apertando

meu pau com a bucetinha... soquei mais um pouco e quando estava quase gozando tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar até eu

gozar e encher aquela boquinha gostosa de porra... 8) gozou gostoso no meu pau a safada... nem deu pra descansar, já tocou o interfone...

adoro fazer essa gostosa gozar no meu pau... 8) banhos tomados, mais beijos... 8)

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Responder