O que é uma secreção branca de sai da buceta delas ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#16 Mensagem por PartyBoy » 15 Dez 2024, 17:10

Nas minhas meteções recentes não lembro de ter saído secreção branca da menina não... Mas acho muito importante estar protegido na hora da penetração para não ficar depois encucado com o que pode ter acontecido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#17 Mensagem por acsmax » 15 Dez 2024, 18:19

Já vi, acho que o mais comum é ver na posição D4, metendo no vaginal essa secreção, quando existente, costuma ficar relativamente fácil de se ver.
Enfim, para situações como esta, que é importante ter capinha no menino, ser for sexo casual (não parceira física).
Não que necessariamente seja DST, mas, em todo caso, antes prevenir do que dar sorte ao azar e uma hora ser premiado com alguma coisa que não procurou rs...

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#18 Mensagem por henrique80 » 15 Dez 2024, 19:50

Eu acho que a secreção pode ser a própria lubrificação natural da menina. Até agora tive sorte de não ter sentido nenhum cheiro ruim vindo de lá com GPs. E na maioria das vezes eu gosto de dar uma chupadinha na menina.

Já aconteceu com um contatinho semi-profissional que eu fiz num site mais pro começo do ano, e que inclusive deixei de ver pq a ppk tinha um gosto ruim (depois de conquistar a porta dos fundos, deixei de ver :lol: ).

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#19 Mensagem por LBU » 15 Dez 2024, 22:47

Thumbprint escreveu:
15 Dez 2024, 08:07
praticamente todas que eu vejo na hora da meteçao começa a sair essa parada branca melando a camisinha e o cheiro tambem nao é dos melhores. Parece cheiro de bacalhau e é desagradavel. É Sempre na hora que vou meter de 4 sentindo esse cheiro. E nao sao gps de clinica de alta rotatividade, sao gps de 300, 400 reais de flat.
Cheiro de bacalhau é ruim. Normalmente é alguma infecção na garota.

Agora eu também tenho notado muito nas semi-gp este escorrimento branco sem cheiro e a camisinha sai branca. Achei que era creme que a garota passava no lugar de lubrificante

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#20 Mensagem por FrankCastle69 » 16 Dez 2024, 18:20

Pra mim parece duas coisas, ou é a secreção natural dela ou gel, que elas geralmente usam quando não estão muito "molhadinhas".

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#21 Mensagem por PutanheirodoBem » 17 Dez 2024, 14:05

Isso é comum em novinha e civil que transa de tempos em tempos. Eu acho que é a lubrificação da vagina que vai misturando com as macetadas, se a mina não transa direto obviamente ela vai liberar muito mais secreção que uma que tá sempre na ativa. Quase toda civil que saio noto pelo menos um pouco disso.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#22 Mensagem por GdrdeNH » 17 Dez 2024, 22:13

Até onde eu saiba, o líquido meio esbranquiçado e meio cremoso que sai delas é a lubrificação natural, quando elas estao excitadas. Tem uma glândula dentro da buceta que produz essa secreção.

Também é conhecido como melzinho delas. MT bom de comer inclusive.

A expressão de "ficar molhada" vem justamente daí, quando elas com muito tesão esse líquido escorre um monte e enxarca a calcinha

Link:
🔗

Responder