Deve ser muito gostosa pessoalmente mesmo.
Mas ela eu percebo que é 8/80 ou você ama ou odeia, acho que no caso dela tem que provar mesmo.. não são TD’s que trarão a experiência que só teremos ao vivo, pois ela divide opiniões.
Bem que eu queria provar mas 450 sem anal não vira, e o atendimento de 30 minutos é 400, então não vou me aventurar.
Brazolia escreveu: ↑09 Dez 2024, 21:12Brother, eu tô louco pra fazer review dela mas o post tá trancado. Posto de forma simples: sou um cara que curte mais o estilo mignonzinha. Apesar disso marquei com ela pq as fotos são convidativas.
Quando cheguei lá, vi que ela tem o rosto um pouco trabalhado na plástica, e a voz um pouco rouca/grossa, mas nao parece voz de trans ou etc de forma alguma.
Só que a mina é MUUITO gostosa. Fiquei em choque, estarrecido. Eu ficava cutucando ela pq não acreditava. Toda dura, pele boa e gostosa. Transou bem também. Chupou com gosto. Quase saí do time mignon e fui pro time das gym girls rs
Tong00 escreveu: ↑08 Dez 2024, 17:57A Mavie Ferrari tá na área… ele é tudo isso mesmo? Ou é meio fake? Pois até o tópico dela foi trancado, alguns relatos positivos, outros de que ela tem o rosto meio pancada (esqueci o termo que o outro forista utilizou)
Está cobrando 400 meia e 450 uma hora, com anal mais 200 kkkk achei muito fora da realidade esses valores, ainda mais na dúvida de ser aquela nave toda das fotos ou não.
Alguém que possa opinar melhor?