POSITIVO Nome da Garota:PÉROLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Salve Srs!
É com grande alegria e entusiasmo que venho relatar aos digníssimos o retorno da Srta. PÉROLA , quando vi sua foto no status o coração acelerou e como que por reflexo involuntário já estava agendando horário com ela. A Deusa Pérola poderia facilmente ter a alcunha de Diamente, pois se trata de uma joia raríssima… pensem na negra mais bonita e gostosa que já viu? Depois que tiverem a experiência com ela provavelmente também pensaram nela.
Na casa dos 30 anos, 1,65m, 57kg, pele negra sedosa e temperatura morna, cabelos longos dessa vez alisados, rosto de traços finos, olhos expressivos, boca e dentes lindos, biótipo fisiculturista categoria biquíni, peitão siliconado muito bonito com mamilos grandes deliciosos, barriguinha chapada com gominhos, bunda perfeita, uma bucetinha de outro mundo.
Além de ser essa obra prima a gata é um tesão no atendimento… toma toda iniciativa, massagem peniana ligan e tailandesa ela fez dessa vez e curti bastante, transamos em várias posições, cada uma estava melhor que outra… certeza de ela finalizar vários compadres no início da luta… mas eu nessa oportunidade fui forte, focado e felizmente aproveitei bastantes… rs
A cereja do bolo foi conseguir derrubar a gata… ela tem energia sexual tão intensa que normalmente ela dominava e acabava no bom sentido comigo; dessa vez consegui gratificantemente dar prazer máximo também!
As novinhas se aproximam da gente por 2 motivos:
1. Valores
2. Princípios
1…Valores monetários na conta bancária
2..Princípios de infarto
“ Se existe hobby melhor desconheço,
se conhecer faço questão de esquecer”