Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 991 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1074
Oral Sem:Sim 2Não 1072
Beija:Sim 12Não 1062
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1051 Mensagem por Awaysback » 10 Dez 2024, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma vez na Olimpo, e dessa vez passei com a Bianca, não via a hora, adoro essa menina, linda, como já descrevi anteriormente, dispensa comentários.

Massagem muito top, executa com excelencia, acho perfeito.

Na sensual arrasa, muitas provocações, visual fantástico, e o jr explode de alegria.

Repeteco sem dúvidas.

Nova milhagem 1/5
Bianca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#1052 Mensagem por ze72 » 11 Dez 2024, 05:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Atendimento realizado dia 10/12 com a Bianca.
Primeira vez que passo com ela.
Atendimento bacana, fez uma muscular que tirou os módulos que estavam no meu pescoço, já na sensual ela me surpreendeu ainda mais com muita sensualidade.
Não demorou muito para nocautear o junior.

Uso da milhagens.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#1053 Mensagem por SuperMMM » 11 Dez 2024, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Olá Confraria,

Bom dia!

Semana passada, retornando as atividades, fui fazer uma vizitinha a Olimpo. No caminho, mandei msg e retornaram com as fotos das meninas presentes na casa. Dentre as meninas apresentadas, estava a Michele, que conheco de outros carnavais.

Michele é um filezão, alto astral, e bastante motivada. A uma ótima quimica entre nós, mas acredito qje ela seja bacana em seu atendimento com todos.

Fez uma ótima massagem,iniciando pelas costas, gastando um bom tempo na muscular, depois tortura total ao virar.

Só vai, ela é uma boa companhia e vc terá um atendimento Top!

Milhagem
3 x 5 (Stefany + Carla + Michele)

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#1054 Mensagem por SuperMMM » 11 Dez 2024, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Olá Confraria,

Bom dia!

Esta semana, um tempinho livre, e carente de uma massagem, rumei pra Olimpo. Ao mandar mensagem, e receber as informações das meninas presentes, descobri que a Isa estava por la, e foi uma grata surpresa, marquei na hora.

Ela é simplesmente linda, um docinho, um filezinho, uma perfeição em todos os sentidos, boca, seios, barriga, bumbum, pernas e pés....., sem falar do rosto lindo. Perfeita.

Chega de babação de ovo!!! Atendimento muito bom, ela sorri, curte os movimentos, te engana direitinho...rs, de frente ou de costas, ela capricha.

Repeteco, até quando ela deixar, estiver presente nesse mundão.

Menina nota 10
Corpo nota 10
Papo nota 10
Química nota 10

Milhagem
4 x 5 (Stefany + Carla + Michele + Isa)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 847
Ver TD's

#1055 Mensagem por Pagé2021 » 12 Dez 2024, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Almoço combinado nesta terça-feira perto da Olimpo com três colegas e eis que mais um acaba se juntando a nós.

Até poderíamos dizer que era uma mesa de foristas do GPGuia, mas um de nós cinco só lê e não posta TDs. Ainda iremos convencer ele a vencer a preguiça ... rss.

Almoçados, ao chegarmos na Olimpo eu acabo encontrando mais dois foristas conhecidos. SuperMMM que só cumprimentei pois já estava seguindo para a sala e um antigo conhecido do Pagé há mais de três anos, o robishida, o qual a Pérola era a sua preferida quando na Absolut ... rss.

Pouco depois a Pérola chega para iniciar seu dia, então já era a hora do Pagé seguir para a sala.

Vestida não mais de preto como chegou, ela estava agora com um vestido todo colorido e agarrado até quase seus joelhos, que enaltecia ainda mais as suas curvas, quando entrou na sala.

Eu já estava fora do box me enxugando. A Pérola tirou o calçado, colocou suas coisas no puff, abriu as palmas das mãos na altura do rosto, inclinou um pouco para frente e começou girar as mãos abertas em círculos junto com o rosto, sorrindo, de língua de fora e rebolando, tudo ao mesmo tempo.

Eu: " - Calma ! Acho que deve ter remédio para isso, não se preocupe ! ... " . Caímos na gargalhada e então ela veio me abraçar mordendo minha bochecha. Acho que ela não gostou da minha piada ... rss.

Se afastou um pouquinho dando um passo para trás, levantou os braços para o alto e disse: " - Tira meu vestido ! "

A Pérola não vestia nada por baixo ...

Com uma expressão sensual ela disse sussurrando: " - Agora me fala ... quem de nós está louco agora ! ... " e sorriu.

Se aproximou, passou um braço em meu pescoço e a mão do outro braço foi direto para meus cabelos. Me abraçou novamente cheirando meu pescoço e enquanto isso eu senti que ela ergueu sua perna direita para deslizar seu pezinho em minha panturrilha ...

Após se banhar, ela ficava me olhando fixamente e com um leve sorriso enquanto se secava.

Quando ela se ajoelhou no colchão para iniciar a massagem eu perguntei: " - No quê você estava pensando enquanto se enxugava ? "

Ela: " - Não posso te contar senão eu é que seria a louca aqui ... ".

Notando pelo meu sorriso que provavelmente eu tinha adivinhado o que ela tinha imaginado, a Pérola riu e falou para me virar de bruços para o colchão para começar a massagem que foi fabulosa como sempre.

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

Espinosa30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1056 Mensagem por Espinosa30 » 12 Dez 2024, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:9
Massagem feita com a Carla
Menina nova, bonita de rosto. Destaque para os seios grandes, firme e naturais, com piercing nos mamilos.
Na massagem muscular muito boa.
Na sensual sabe provocar muito bem, principalmente utilizando os seios.
Na finalização lingam foi muito bem executado.
Depois ainda deu tempo para bater um papo.
Banho, acerto com a recepção e rua.
Vale o custo benefício.

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1057 Mensagem por Awaysback » 12 Dez 2024, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Mais uma vez na Olimpo, e dessa vez escolhi a Luana.

Ela é também uma das minhas preferidas, menina muito linda, baixa, corpo escultural, seios P, bunda P, pernas proporcional, ppk linda, simpática, alegre e sempre cordial.

Escolhi a Dulcor onde basicamente fica na parte sensual e ela fica como uma namoradinha, muito top, você fica com muito tesão tá doido, provoca demais, visual lindo e logo o jr vai a nocaute.

Repeteco sem dúvidas.

Milhagem 2/5
Bianca
Luana

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1058 Mensagem por Pagé2021 » 12 Dez 2024, 23:50

POSITIVO

Quarta-feira com tempo indeciso. Céu azul e totalmente nublado se alternavam naquela tarde, mas decidi arriscar e ir de duas rodas na Olimpo.

Cheguei quase no final da tarde e a Pâmela, que é a proprietária, estava organizando algumas coisas junto com a recepcionista daquele turno e também com algumas massagistas que não estavam em atendimento, mas logo veio dar um abraço no Pagé.

Um pouco de conversa com os colegas que estavam por lá e logo fui conduzido para a sala, pois era chegada a hora de meu agendamento.

A Pérola estava vestindo um corselet em tom cobre escuro e uma calça leg pretinha.

Enquanto eu me secava, ela se despia. As suas curvas de seus tenros 19 aninhos é algo que por si só causam uma certa ansiedade, uma vontade de abraçar, de envolver e sentir sua pele macia no toque.

Abraço de pelados se cumprimentando e ela foi se banhar ... rss.

Alto astral empolgante, companhia contagiante, muscular relaxante e sensual estonteante ...

A melhor hora do dia do Pagé é assim. Ao lado da Pérola.

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1059 Mensagem por Pagé2021 » 13 Dez 2024, 01:53

POSITIVO

Assim que tirei a espuma do rosto, notei que alguém me observava do lado de fora do box bem de pertinho.

Fechei a ducha e deslizando o vidro embaçado para o lado a imagem da Pérola se tornava nítida.

Nua, totalmente nua, com os braços estendidos e bem separados, com as mãos apoiadas no trilho superior do box, pés também separados, aquele quadril levemente empinado para trás ...

Pérola: " - Oi ... ", e veio me abraçar, molhado mesmo, dentro do box.

Me sequei e fiquei ali, dentro do banheiro vendo ela se banhar enquanto conversávamos. Na verdade ríamos mais do que conversávamos. Confesso que não sei de onde tiramos tantos assuntos. É sempre assim ... rss.

Após se secar, a Preferida do Pagé me pegou pela mão e fomos para o colchão para a nossa massagem desta quinta-feira ...

Pagé

(4 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1060 Mensagem por Pagé2021 » 13 Dez 2024, 04:08

POSITIVO

Sei que para os leitores fica repetitivo, afinal, ainda estamos no dia 12 de dezembro e esta segunda sessão com a Pérola nesta quinta-feira já é a nona sessão só neste mês ... E isso porque houveram dois domingos e um sábado ... rss.

É que a Pérola tem uma incansável intensidade que parece nunca se esgotar, e isso sempre mantém todas as sessões lá no fastígio.

Por uma pequena diferença, a Pérola é a mais jovem a se tornar a Preferida do Pagé.

Antes dela foi a Ana em 2022 (ex-Absolut e ex-Olimpo), que tinha cerca de três meses de idade à mais que a Pérola na época.

Talvez ela seja tão intensa porque nessa idade os hormônios borbulham, talvez ela seja sincera, divertida e carinhosa por um resquício da adolescência que deixou há pouco, mas o fato é que ela se diferencia das demais na opinião do Pagé.

Como bônus, a Pérola aprendeu a dominar as técnicas da massagem.

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1061 Mensagem por Kratos3945 » 13 Dez 2024, 10:01

POSITIVO

Vou rever a Luana, menina linda, corpo lindo do jeitinho que eu gosto. Além de alegre, simpática, divertida e muito legal.

Massagem top e sensual de deixar louco.

Champanhe estoura fácil

Milhagem

(2 de 5) Luana

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1062 Mensagem por Kratos3945 » 13 Dez 2024, 16:04

POSITIVO

Passada mais uma vez na Olimpo nessa sexta de tarde.

Horário agendado com a Luana, no td passado ja falei um pouco sobre ela.

Sempre é um prazer retornar para uma massagem feita por ela.

Champanhe estoura sempre com sucesso

Milhagem

(3 de 5) Luana

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1063 Mensagem por Pagé2021 » 14 Dez 2024, 22:35

POSITIVO

Sexta-feira o Pagé foi na Olimpo, mas não conseguiu fazer uma massagem ... rss.

É verdade que fui bem no fim da tarde e sem agendar. Quando cheguei a Paloma me informou que a Pérola acabara de entrar para atender e depois já haviam mais três clientes agendados sem intervalos, até a hora da clínica fechar.

Então fiquei lá papeando um pouco com os colegas na esperança de quem sabe um desses clientes cancelar, já que o trânsito de sexta-feira é algo imprevisível.

Mera esperança ... rss. Não é só o Pagé que teima em passar com a Pérola.

Mas hoje ele foi à forra e fez neste sábado duas sessões com ela ... rss.

Só a vi já dentro da sala enquanto me despia para ir me banhar. Toda de preto e sorrindo, nem veio me abraçar antes ...

Se despiu e ao invés de uma calcinha ela estava usando um shortinho daqueles bem leves de algodão do Piu-piu e do Frajola da Looney Tunes. Dobrou os bracinhos na altura dos ombros e começou a rebolar e a girar ao mesmo tempo ... rss.

Ela: " - Eu vim te atender com meu shortinho de dormir só para te mostrar, já que outro dia você falou que acha isso sexy ! ".

A Pérola não esquece as coisas que falo, nem que eu tenha dito só de relance ... rss.

Parou de rebolar, levou suas duas mãos até a cintura para baixar o shortinho e exibir só meio bum bum e ainda se inclinando para provocar.

O shortinho todo colorido de dormir contornava meticulosamente aquele quadril perfeito, tanto atrás como na frente ...

Só então a Pérola veio me abraçar passando seus braços ao redor de meu pescoço e até levantando um pezinho para trás.

Banhos tomados, massagem focada em minhas costas que estavam meio estranhas hoje, muita sensualidade e carinho até a champagne estourar em suas mãozinhas ...

Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1064 Mensagem por Pagé2021 » 16 Dez 2024, 01:16

POSITIVO

Agendei as duas sessões desse sábado com um intervalo de uma hora para que eu pudesse ter um tempo de fazer um lanche e recuperar as forças ... rss.

A Pérola se aproximou do box e ficou me olhando com um sorriso no rosto, bem pertinho do vidro. De repente ela falou: " - Ah, espera que eu já volto ! "

Enquanto me enxugava, ela voltou com um copo de plástico, colocou ele no ressalto que a parede dessa sala tem, se despiu e veio me abraçar passando seus braços em minha cintura e olhando para cima para me olhar nos olhos.

" - Nessa segunda sessão você vai pedir água ! ... " ela me falou lentamente palavra por palavra ...

Silêncio ...

E então ela começou a rir. " - É que eu comprei um bolinho com recheio de morando para você ! " ... rss.

Novamente a Pérola e seus trocadilhos com dizeres de duplo sentido ... kkk.

Ela: " - Mas isso depois porque antes eu vou dar uma judiada em você ! " e foi se banhar.

Como já havíamos feito todas as etapas da muscular na sessão anterior, nessa a Pérola executou uma massagem sensitive, sem óleo, com muitos toques provocantes, soprinhos e até deslizando seus cabelos no Pagé.

A Pérola sempre consegue fazer o Júnior estourar a champagne sem muito esforço, mesmo quando se trata da segunda sessão no mesmo dia com ela ...

Pagé

(1 de 5)

Link:
🔗

francisponge1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1065 Mensagem por francisponge1 » 16 Dez 2024, 15:55

A Stephany atendia ou atende em algum outro lugar?
Já tive a impressão de tê-la visto em algum anúncio pela rede.

Link:
🔗

Responder