CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 3195 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 349Não 3084
Oral Sem:Sim 3029Não 404
Beija:Sim 2889Não 544
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darkfapper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#3466 Mensagem por darkfapper » 15 Dez 2024, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
td realizado hoje com a Ticiane ,

garota muito bonita , magra com silica e bunda m/p rendondinha ,

no td a garota segue o gosto do cliente, comigo foi bem namoradinha e não negou fogo,

foram dois rounds, garota muito recomendada !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#3467 Mensagem por magrao 0212 » 15 Dez 2024, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Domingão tranquilo, vejo o status e resolvo agendar com a Polly.
Chego a clinica e a Paty me avisa que ela ainda não chegou.
Aguardo mais um pouco, ela não chega. A Nadia sai de atendimento e vem se apresentar com sua simpatia habitual. Ai fica dificil resistir e já aviso que vou de Nadia.
Vou para o quarto 7 e logo após ela ja chega com beijos deliciosos.
Pausa para banhos, mais beijos e pegação. Vou alternando entre beija-la e chupar seus peitinhos enquanto ela já agarra meu pau.
Depois de curtir muito seus beijos ela parte para um oral matador, alternando com garganta profunda e um trabalho dedicado na cabeça do pau. Sua boca foi um show a parte, tanto beijando como chupando meu pau.
Pausa para não queimar a largada, jogo ela na cama e parto para a retribuição, primeiramente com apenas o trabalho de língua, depois introduzo o dedo na sua bucetnha, passando para o cuzinho depois.
Ela curtiu muito o dedo em seu cuzinho, foi se contorcendo e não demorou muito, gozou deliciosamente.
Deitamos um pouco para relaxar e ficamos agarradinhos, com nossos labios colados, trocando caricias e ela agarrando meu pau.
Capa no Batman e ela se posiciona D4 e já me oferece se cuzinho, mas penetro primeiro sua PKK.
Sua linda bunda virada para lua e ela me olhando com a aquela cara de safada me enchem de tesão.
Agarro em sua cintura e vou bombando em sua PKK, tento me controlar, mas a tarefa é dificil.
Não consigo durar muito tempo e logo sou finalizado. Vou ter que voltar em breve para comer seu cuzinho.
Ficamos depois deitados na cama, batendo um papo bem descontraido.
Resumo: Garota muito simpática, papo muito agradavel e com atendimento top.

Link:
🔗

Soh Diplomata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3468 Mensagem por Soh Diplomata » 15 Dez 2024, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:10
Sabado 14/12

Horário agendado no escuro com a Beatriz. Fui na recomendação dos posts do forum e não me arrependi.
Rosto bonito, cabelos ondulados entre 1,60 e 1,70, peitos P e bunda M, mas nada disso importa se o envolvimento não for bom. E o dela é demais!
Oral animal e a entrega é total. Uma hr passou rápido. Nao me admira a agenda estar sempre ocupada. Dei sorte que pintou um cancelamento.
Vai ter repeteco com certeza.
Nem vale falar da transa. Ela faz tudo bem (acho sô nao faz anal)
Abs

Link:
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3469 Mensagem por J. Livermore » 15 Dez 2024, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

TD feito na primeira semana da dezembro.

Nvamente com a Natasha. Vi que ela ia fazer seus ultimos atendimentos, quis aproveitar mais uma vez.

Menina deliciosa, beija, oral sem capa muito bem feito.

Se contorce toda ao ser chupada, judiei dela rs.

Nao nega posição.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 828
Ver TD's

#3470 Mensagem por Foreman » 16 Dez 2024, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Garota morena mignon com curvas tipo iniciante. Nome Melissa. No quarto, oral sem capa gostoso e intenso. Capa no junior. Fizemos várias posições e no final gozei de lado. Garota bem simpática, conversa bem. Atendimento excelente. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

danbonini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3471 Mensagem por danbonini » 16 Dez 2024, 03:05

Agendamento feito com a Beatriz por conta de uma desistência no sábado 14/12, os horários são sempre preenchidos em minutos, rs, a garota realmente é um espetáculo de beleza natural, além de ser uma simpatia e ainda pra melhorar a garota é culta, um combo muito raro nas clínicas diga-se de passagem, subo e a aguardo, logo depois ela entra, eu tinha visto ela descer do programa anterior e fiquei impressionado, até a lingerie dela a deixava mais sensual ainda, rs...higiene feita e começamos a nos beijar como um casal, a deito na cama e começo a desfrutar daquele corpo lindo e branquinho com os seios rosas, chego na sua linda ppk e faço um oral e logo ela diz "que boca gostosa", depois a vez dela, oral sensacional, usando a mão tbm ,mas eu gostei, partimos para o fight, ela por cima primeiro, depois ppmm, de quatro e por fim ela de pé, finalizo com ela me chupando e eu gozando em seus peitinhos lindos, nota 10, repeteco? com certeza.

Link:
🔗

danbonini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3472 Mensagem por danbonini » 16 Dez 2024, 03:08

POSITIVO

Agendamento feito com a Beatriz por conta de uma desistência no sábado 14/12, os horários são sempre preenchidos em minutos, rs, a garota realmente é um espetáculo de beleza natural, além de ser uma simpatia e ainda pra melhorar a garota é culta, um combo muito raro nas clínicas diga-se de passagem, subo e a aguardo, logo depois ela entra, eu tinha visto ela descer do programa anterior e fiquei impressionado, até a lingerie dela a deixava mais sensual ainda, rs...higiene feita e começamos a nos beijar como um casal, a deito na cama e começo a desfrutar daquele corpo lindo e branquinho com os seios rosas, chego na sua linda ppk e faço um oral e logo ela diz "que boca gostosa", depois a vez dela, oral sensacional, usando a mão tbm ,mas eu gostei, partimos para o fight, ela por cima primeiro, depois ppmm, de quatro e por fim ela de pé, finalizo com ela me chupando e eu gozando em seus peitinhos lindos, nota 10, repeteco? com certeza.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1002
Ver TD's

#3473 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 16 Dez 2024, 08:24

POSITIVO

Confrades!!!

Sumiram uns 20TDs meus (tá louco hein ADMs), e novamente o 1000 (por coincidência) não poderia ter sido com outra: NÁDIA!!!

Uma das minhas preferidas da Prime, e é chover no molhado com essa safadinha!!!

Me mamou divinamente, cadenciado e babado.
A judiei como sempre até soltar seu melzinho.

A peguei na sentadinha, PPMM e D4.
Finalizei na sua boquinha.

Ela é maravilhosa e evidente que sempre teremos repetecos!!!
*

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#3474 Mensagem por flavio1213 » 16 Dez 2024, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Domingão dia 15/12, mais uma vez com a Karen.
Sempre vou com ela, e sempre com muito carinho, amor, beijoca na boca. E muito sexo! varias posições.
Continuarei sempre indo com ela.
R$ 240 - 1 hora

Link:
🔗

Void
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3475 Mensagem por Void » 16 Dez 2024, 12:57

POSITIVO

Passei com a Beatriz, menina parece ter uns 22, 24 anos, acho que mais de 1,70 de altura, bem branquinha, com algumas tatuagens bem bonitas, cabelos longos lisos meio ondulados, ela é muito bonita, fazia tempo que nao via uma menina tao bonita nas clinicas, seios naturais entre pequenos e medios durinhos e bunda M tb mto bonita, por ela ser tao bonita achei que o atendimento nao seria tao bom, mas ela desde o inicio é muito simpatico, conversa muito bem, é agradavel, pergunta se o cliente tem alguma coisa q gosta ou nao gosta, desde o inicio ela se mostra bem disposta a tratar o cliente bem. Banho, ai beijos, ela beija muito bem, de lingua, beijo de verdade, ai ja começa provocar com as maos, depois ela vai pro oral que ela faz muito bem, daqueles que a menina vai chupando e punhetando ao mesmo tempo e q vc tem q se concentrar pra nao terminar ali mesmo. Ai pega a capa e pede pra pegar ela de quatro, aquela bunda e aquela cinturinha o cara tb tem q se concentrar pra nao terminar ali mesmo, ficamos um tempo assim, depois fui por cima, ela por cima, finalizei com ela no oral e o tempo passou voando. Realmente dos ultimos tempos essa foi a melhor menina que apareceu na casa, nao desmerecendo as meninas veteranas ja muito bem conhecidas da Prime, mas avaliando somente as novas.

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#3476 Mensagem por tubiasjr » 16 Dez 2024, 14:44

POSITIVO

Domingão, apareço na casa e vou com a Nádia que é sempre um tiro certo.
como sempre, bem comunicativa, e safada, beijos sem frescuras e entrosamento sem igual.
chupa muito bem até o talo fiquei até na duvida se já finalizava por alí mesmo pq estava muito bom.
aguentei firme e resolvi meter. Garota não tem frescuras e nem apressa em nenhum momento.

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#3477 Mensagem por sendoakira » 16 Dez 2024, 18:43

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Nádia
Com ela é tiro certeiro
No quarto banhos tomados uma musiquinha e ela já começa a me atacar com a sua boca....beijos e banho de língua.....logo abocanha o meu pau....me olhando de um jeito sexy.... e depois inicia beijo grego....ela manja muito como trabalhar a boca dela....depois fiquei de bruços e ela subiu em mim começou a beijar meus pés chupava.... tesão da porra.,.. depois peço a camisinha e ela começou por cima cavalgando me olhando..... tesão a mil pus ela para deitar e abri toda perna dela e meto gostoso e ela pedindo mais e mais....ponho ela no meu colo e continuamos metendo......coloquei ela para deitar de novo....e coloquei uma perna dela no meu ombro e meto com força e ela se contorcendo de tesão e eu adorando ver aquilo...e ela falando putaria pra me deixar mais louco..... finalizei no ppmm abraçadinho ....
Gozamos gostoso

Link:
🔗

Soh Diplomata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3478 Mensagem por Soh Diplomata » 16 Dez 2024, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Passada na Prime domingo.

Fui na Cindy, recomendação da Paty.
Otima escolha.
Fomos pro quarto. Higiene dos dois e cama. Beija muito bem. Fiz um oral nela que pareceu curtir. Em seguida, invertemos e ela fez um oral matador. Dava pra passar o tempo todo so no oral. Camisinha e ela vem por cima. Quase me acabei por ali, mas ela pediu pra pegar ela de 4.
Nao durei muito por ali.
O tempo voa com ela.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

-ken-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3479 Mensagem por -ken- » 16 Dez 2024, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

Nota:9
Morena linda, seios pequenos, baixinha, muito gostosa.... agendado o horário com ela ... chego e aguarda ela chegar.... logo em sua chegada já me da um beijo daqueless..... ducha rápida e começa a brincadeira...ela começa um oral sensacional, bem babado com cara de safada, na sequência engatamos um 69 e ficamos assim por um bom tempo... ela se deita na cama e vou por cima, depois de ladinho, volta por cima e sou finalizadooo.... nova ducha e ele já emenda um oral sem descansoo.... cavalga de forma intensa e sou finalizado mais uma vez....

Programa muito bom....

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#3480 Mensagem por leupasposi26 » 17 Dez 2024, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

Salve a todos!
Início de dezembro faço nova visita à casa comandada pela Paty que é sempre efciente no agendamento e uma jóia muito especial na repeção.
Horário mais tranquilo, logo sou encaminhado para a suíte e fico aguardando a chegada da Nádia. Com cabelos pretos lisos e compridos, dona de olhos marcantes, lábios grossos e magníficos nos beijos, pele branquinha, algumas tatuagens pelo corpo com barriga definida, peitos naturais pequenos, ppk depilada, bumbum médio e estatura baixa. O conjunto todo é muito atraente e tentador para desvendar os caminhos do prazer.
Logo ela chega no quarto com um conjuntinho preto que contrastava com a pele alva e macia. Apresentações e cumprimentos feitos a conversa se desenrola de maneira espontânea e interessante até durante os banhos. Limpos e perfumados os beijos são quentes e os amassos da mesma forma. Seu oral é delicado e com ritmo forte deixando a ferramenta trincada. Retribuo na mesma medida e sinto a ppk toda molhada e com pequenas contrações.
Fizemos poucas posições mas com muita intensidade e entrega pois a hora simplesmente passou na velocidade da luz. Ao toque do interfone ambos estavam exaustos e muito mais leves.
Experiência que vale a pena repetir quando as agendas permitirem e espero que com a mesma disposição. Tem que chegar com a bateria com a carga plena pois ela vai ficar zerada.
Beijos e abraços de despedida e desço para a recepção onde a Paty fornece uma água gelada para se recuperar. Acerto final e com certeza até um breve retorno.
Abraços

Link:
🔗

Responder