23-11-2024 agendado com a Monique as 17:00
Chegando na clinica já avisei que tinha agendado horário, após uns minutos, me mandaram para o quarto.
No caminho encontrei com a Monique e seguimos para o quarto, entrando ela me deu um beijo,
fui para o banho voltei, ela foi para o banho fiquei deitado no colchão aguardando ela, quando
ela sai me olha rebola na frente com cara de safada, ai ela me pergunta o que eu gosto peço para
ela me chupar, ela então ela faz uma chupeta por um tempo, depois sobe dá uns beijos, peço para
colocar a capa e sentar de frente para eu poder ver aqueles peitões e segurar ela faz isso, pula gostoso
ficamos assim por um tempo, depois pedi para ver ela de frente e poder deitar em cima dela, fiquei metendo
por um tempo até que não aguentei e acabei gozando, deitei ao lado dela conversamos um pouco, fui para o banho.
Voltei do banho ela foi, assim que voltou ficou em cima de mim deu uma rebolada sensualizando, ai pedi para ela
me chupar, depois de um tempo pedi para colocar a capa e ficar de 4, feito isso meti um pouco ela grita para ir
mais forte e não parar, mas não resisti por muito tempo, então ela me sentou na cadeira ficou de costa e começou
a sentar em mim, ficou assim por uns 10 min, até que pedi para ir por cima de novo e acabei gozando.
Valor por uma hora em dinheiro 210,00