Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha.
Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 15:30 h... cheguei no horário
marcado, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo... subimos pro quarto 5, conversa em dia, prensei ela contra a
parede e ficamos nos beijando... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... segurou
as bolas e chupou gostoso, engolindo tudo até engasgar... segurei pelos cabelos e soquei mais um pouco... ficou toda arrepiada, mas
continuou chupando a safada... deitei ela na cama, beijei muito aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos lindos, e caí de boca naquela
bucetinha pequenininha... comecei lambendo e chupando o grelinho, ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho... ficou toda
meladinha... chupei o grelinho com mais pressão e dei umas mordidinhas de leve enquanto apertava aqueles seios lindos... peguei o sugador,
coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha língua naquele grelinho pequenininho, ela gemia, apertava minha cabeça com as
coxas e se contorcia toda... ajoelhei na cama, dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco e continuei com o sugador no grelinho...
ela engolia tudo até engasgar... chupava com força e se contorcia toda no sugador... botei uma capa e peguei ela de frente
no PPMM... coloquei meu pau bem devagar naquela bucetinha pequenininha... ela gemia, se contorcia enquanto eu metia até o fundo... fiquei
metendo devagar e beijando muito aquela boquinha gostosinha... virei ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei metendo naquela
bucetinha meladinha... fui aumentando a velocidade, ela gemia cada vez mais e dava gritinhos... adoro quando ela dá esses gritinhos, me
deixam com mais tesão... ela gemia e pedia mais " ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela
de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto, empinar a
bundinha pra cima e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE..." deitei por cima dela, segurei na garganta e fiquei beijando e socando
forte e fundo naquela bucetinha pequenininha... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha... gemia, dava gritinhos e pedia mais
" ISSO, ISSO METE, METE, METE..." soquei muito até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa e dei a rola
na boquinha pra ela chupar mais... chupou com força a safada, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 de
lado para o espelho, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela
gemia, mais eu socava... ela colocou o rosto na cama, esticou os braços, agarrou o lençol com as duas mãos e ficou empurrando o quadril
pra trás... gemia muito e pedia mais " METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha, quanto mais ela pedia, mais eu socava...
tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou com vontade e deixou meu pau trincando de novo... coloquei
ela D4 na beirada da cama, segurei pela cinturinha e soquei muito, ela gemia e pedia " ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA... "
soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... adoro fazer essa gostosinha
gozar muito no meu pau ... nem deu pra descansar, tocou o interfone... mais beijos, banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs