Ana Clara (19)99507-1869
- Telefone: (19)99507-1869

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 13Não 7
Beija:Sim 9Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ShadowPhs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ana Clara (19)99507-1869

#16 Mensagem por ShadowPhs » 19 Nov 2024, 15:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Ana é bem mais bonita que imaginava. Pele macia, clarinha, olhos claro. É muito bonita de rosto.
Peitos pequenos, do jeito que eu gosto.

O atendimento dela é perfeito.
Muito simpática

O oral é sensacional. Beija. Aguenta bem a foda.

Sai de lá com vontade de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duranband-returns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Clara (19)99507-1869

#17 Mensagem por duranband-returns » 21 Nov 2024, 16:07

POSITIVO
Posso atestar que a Ana Clara é uma Delícia, com "d" maiúsculo. Garota novinha e cheia de tesão, muito carinhosa também. Fez de tudo pra agradar. Ela é bem bonita mesmo, com olhos claros e aquele cabelão preto bonito. Eu curto pra carai.

Depois que renovou a safra da casa, ela foi minha primeira rs. Baita experiência. Parecia que ela não transava tinha 3 meses, devia estar num dia bom. Único ponto negativo é que ela demorou um pouco a aceitar beijar, mas depois foi que foi com vontade.

Tá aprovada e recomendada!

Link:
🔗

Tong00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ana Clara (19)99507-1869

#18 Mensagem por Tong00 » 11 Dez 2024, 20:55

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Essa semana de passagem por Campinas resolvi conhecer a Ana Clara.
Contato fácil por WhatsApp.
Local de boa, você buzina e elas abrem o portão, não tive contato com outros clientes, haviam outros 2 carros no estacionamento, mas de boa todos que ali estão buscam o mesmo objetivo, então não deveria ser constrangedor.
Ao lado existe apenas uma borracharia, achei discreto até.

Sobre o atendimento:

Corpo: Ela é bem gostosa, na medida certa, corpo bonito e os olhos realmente são bonitos. Ela é toda natural, apenas as tatuagens tiram a naturalidade do corpo dela, mas não desabona em nada.

Atendimento: Muito simpática, o papo rolou de forma natural, gostei dela, nada exagerado, sem forçar nada.

Idade: 24, creio que seja isso mesmo, até aparenta ter um pouco menos.

Chupada: Realmente ela capricha, muita garganta profunda, baba, a forma que ela apunheta tbm achei top, ela tem mãos pequenas e delicadas, depois engasgando de novo e de novo kkk curti bastante.

Transa: Peguei ela de 4, bela visão daquela bunda cabelão bom para puxar, marcas de biquíni em dia, depois ela sentou um pouco, depois peguei ela em pé, e ela gosta que puxe a perninha dela kkk ela é da hora.
Não tem tempo ruim!!

Pedi para gozar na boquinha dela, e ela prontamente ajoelhou e chupou mais e mais, após um tempo em um belo oral, e ela a todo momento esperando sair o leite (muito prestativa :badgrin: ) ao qual ela sugou até a última gota e foi cuspir na pia kkkkk
Top!!!

A segunda tivemos que ir um pouco rápido por conta do tempo, e finalizei com ela sentando, estilo agachamento, ela tem muita disposição em nenhum momento reclamou.

Recomendo muito, ótimo custo benefício 170 pila por 1 hora sendo 2 finalizações.

Ela faz o estilo profissional mesmo, não achei estilo namoradinha.

Fui, até a próxima putanheiros.

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Ana Clara (19)99507-1869

#19 Mensagem por É nois queiroz » 16 Dez 2024, 17:31

POSITIVO
Nota:10
Faz um tempo que não ia nessa casa, mandei mensagens, a Ana respondeu combinamos, fui para lá.

Aparência da garota

Cabelo preto liso, olhos verdes, tava sem maquiagem, eu particularmente prefiro sem, apesar que estava sem maquiagem ela é muito linda, o corpo tá em dia, algumas tatuagens no corpo, seios médios para pequeno, ela é nova, não perguntei a idade, mas gostei do conjunto, linda e novinha.

Hora da ação

Tomei uma ducha rápida, já veio dando uns beijos tímidos, desceu e começou um oral sem capa, que talento essa menina tem, ela é novinha, mas chupa com maestria, garganta profunda, que oral foi aquele, pediu para eu deitar, ficou uns 10 minutos intercalando garganta profunda, pedi para parar, botei a capa, ela veio por cima no estilo agachamento, ela tem disposição, ela é faminta, mete com gosto, olhando para você como se estivesse desejando, pedi para ela deitar de frente, fui com força, não reclamou, pedi de 4, visão do paraíso, ela empina mesmo, até que pedi para gozar na boca, ela aceitou, enchi a boca dela, foi cuspir na pia, pausa para conversar até que ela fala assim: Eai vamos dar a segunda? Aaaaaa não acreditei, ela é faminta, essa gosta mesmo, ja foi no oral, pedi de 4 de novo e ficamos lá por um bom tempo, pedi de pé fui atendido, fiquei lá até acabar o tempo não consegui dar a segunda gozada.

Considerações finais

Foi o melhor sexo do ano, ela gosta mesmo, sem frescura, linda, simpática, ofereceu pela segunda gozada, nunca aconteceu isso comigo kkkkkk ela tem apetite por sexo, a única coisa assim que deixou um pouco a desejar é o beijo, ela me fez lembrar da Larissa mestiça no seu auge, quando ela era nova, lá no jardim das ninfas. Muito bom recomendo.

Investimento 170,00 deixei um dinheiro a mais pelo ótimo atendimento

Telefone: 19 99507-1869

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-828ch

Link:
🔗

Lilao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Ana Clara (19)99507-1869

#20 Mensagem por Lilao » 20 Fev 2025, 08:35

POSITIVO
Nota:8
Passei com ela novamente, dessa vez curti muito, oral dela é ponto forte, se não der um breq ela mama uma hora parece último pau do mundo, ela de costas cavalgando é uma linda visão, chupei a xaninha deliciosamente, rolou uns beijos porém sem língua mas tá valendo, ela dá umas olhadinha principalmente na mamada, com aqueles olhos lindos isso é ótimo, pq qdo a mina transa com rosto de lado é brochante pra caralho.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-828ch

Link:
🔗

Responder