POSITIVO Nome da Garota:Nadia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Domingão tranquilo, vejo o status e resolvo agendar com a Polly.
Chego a clinica e a Paty me avisa que ela ainda não chegou.
Aguardo mais um pouco, ela não chega. A Nadia sai de atendimento e vem se apresentar com sua simpatia habitual. Ai fica dificil resistir e já aviso que vou de Nadia.
Vou para o quarto 7 e logo após ela ja chega com beijos deliciosos.
Pausa para banhos, mais beijos e pegação. Vou alternando entre beija-la e chupar seus peitinhos enquanto ela já agarra meu pau.
Depois de curtir muito seus beijos ela parte para um oral matador, alternando com garganta profunda e um trabalho dedicado na cabeça do pau. Sua boca foi um show a parte, tanto beijando como chupando meu pau.
Pausa para não queimar a largada, jogo ela na cama e parto para a retribuição, primeiramente com apenas o trabalho de língua, depois introduzo o dedo na sua bucetnha, passando para o cuzinho depois.
Ela curtiu muito o dedo em seu cuzinho, foi se contorcendo e não demorou muito, gozou deliciosamente.
Deitamos um pouco para relaxar e ficamos agarradinhos, com nossos labios colados, trocando caricias e ela agarrando meu pau.
Capa no Batman e ela se posiciona D4 e já me oferece se cuzinho, mas penetro primeiro sua PKK.
Sua linda bunda virada para lua e ela me olhando com a aquela cara de safada me enchem de tesão.
Agarro em sua cintura e vou bombando em sua PKK, tento me controlar, mas a tarefa é dificil.
Não consigo durar muito tempo e logo sou finalizado. Vou ter que voltar em breve para comer seu cuzinho.
Ficamos depois deitados na cama, batendo um papo bem descontraido.
Resumo: Garota muito simpática, papo muito agradavel e com atendimento top.