Reh Queen
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: 19 983372369

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gepardo2261
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Reh Queen

#1 Mensagem por gepardo2261 » 10 Dez 2024, 20:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Encontro que aconteceu há aproximadamente 2-3 meses. (valor pelo que lembro foi 800?, por volta disso).

Ela atende na região de Pinheiros, em um hotel (burocracia para entrar iguais as dos demais, mas não pediram meu documento).
Encontro durante a semana a noite.
Ela já havia me falado que estava com o horario um pouco corrido, mas mesmo assim atendimento muito bom.

Pre encontro: contato fácil pelo whatsapp, respondeu rapido, super gentil e fica instigando você haha
Tirou todas as duvidas quanto ao atendimento sem nenhum problema.
Faz anal, mas cobrava uma taxa a mais.

Encontro: no seu quarto me recebeu só de camisola, corpo magrinho, linda, muito simpática, contudo não conseguimos conversar muito, porque ela teria pouco tempo (mas ela já tinha me avisado). Não teve muito beijo também, ela é um pouco contida nesse contexto.
Partiu para o oral ali mesmo no sofá (fez oral sem capa), lambe as bolas e deixa você louco da cabeça, ela se delicia por todo o seu pau, lambendo e não só chupando. Algo que me impressionou porque tem muita mina por ai que só quer te fazer gozar e acabou.
Botei a camisinha e coloquei ela para sentar de costas, não quicou muito, mas aquela rebolada olhando no olho e gemendo alto é sensacional, passamos por ai uns 10 minutos, ela sem muita pressa e se masturbando um pouco. Em seguida e coloquei na beirada da cama de 4 e foi assim que ela gozou (pelo menos foi o que disse e o iludido acreditou).
Continuei metendo e, apesar de não ter combinado anal, fui passando o dedo ao redor do cu dela e ela pediu para eu por dentro e assim o fiz, deu ainda mais tesão, não durei mais muito tempo e gozei com ela ali mesmo.

Fui para a ducha e rolou mais um segundo round, mais rapido até, só no oral mesmo.

Ela tem bastante conteúdo na internet, vale a pena olhar um pouco antes, parece bastante aqueles, mas acho que ela se solta mais ainda sem câmeras, gemendo mais, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taep1801
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Reh Queen

#2 Mensagem por taep1801 » 13 Dez 2024, 18:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro realizado domingo passado.

Mandei mensagem na sexta, só foi retornar no domingo. Já tinha esquecido. Tava atrás de algo pro domingo e quando tou procurando eis que chega a mensagem dela, bem solicita e já dando todo o programa.

Era por volta das 13:30 e marquei pras 15h no Mercure de Pinheiros, ela deu 4 opções de locais dela.

Chegando lá, ela tinha orientado a ficar esperando na recepção, e depois de uns minutos veio me buscar, fomos pro apt dela no 15º andar, salvo engano.

Achei ela mais bonita ao vivo do que nos videos, bem simpática, batemos um papo, eu tava cansado de subir a rua do hotel :lol:

Tomei uma ducha, ela também, e fomos pros finalmente. Ela beija sem miséria, beija muito. Se envolve totalmente, chupei ela até dizer basta e deixei de perna bamba. Buscou camisinha e fizemos em várias posições, e terminanos com ela por cima me ordenhando com a buceta habilidosa hahahaha

700 cruzeiros, salgado, mas se paga pela fama e saí de lá sem nem pensar no dinheiro, a foda com ela é outro patamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gavea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Reh Queen

#3 Mensagem por Gavea » 16 Dez 2024, 18:44

Link: