Presidente Prudente - SP
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 00000000000000

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 117 Positivos: 522 Negativos: 171 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 130Não 2492
Oral Sem:Sim 613Não 2037
Beija:Sim 434Não 2200
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vítim fuscão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2671 Mensagem por Vítim fuscão » 16 Dez 2024, 22:53

Vc está muito equivocado heim querido!!!
Realmente eu tinha um peugeot branco,mas oq vc não sabe eh q faz mais de um ano q ando de Ford territory e Peugeot branca tá ultrapassada faz tempo kkkkk todos os meus clientes sabem com q carro ando aí eh q tá
Agora falar q fui na sua casa esse ano de peugeot branco aí foi pra acabar heim!!!
E outra aqui em Presidente Prudente voltei atender em junho deste ano e já nem tinha mais peugeot, e outra todos meus clientes q aliás são muitos nunca reclamaram do meu cheiro aliás sempre voltam e me elogiam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruxo8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2672 Mensagem por Bruxo8 » 17 Dez 2024, 04:17

Vítim fuscão escreveu:
16 Dez 2024, 22:53
Vc está muito equivocado heim querido!!!
Realmente eu tinha um peugeot branco,mas oq vc não sabe eh q faz mais de um ano q ando de Ford territory e Peugeot branca tá ultrapassada faz tempo kkkkk todos os meus clientes sabem com q carro ando aí eh q tá
Agora falar q fui na sua casa esse ano de peugeot branco aí foi pra acabar heim!!!
E outra aqui em Presidente Prudente voltei atender em junho deste ano e já nem tinha mais peugeot, e outra todos meus clientes q aliás são muitos nunca reclamaram do meu cheiro aliás sempre voltam e me elogiam
O que está ultrapassado e seu antitranspirante! #Fato!!

Abraços Do Bruxo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”