NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Encontrei com a Ellen no hotel do centro valor de R$ 109,00.
A mesma chegou com atraso de 15 minutos mas foi me avisando.
Chegando ela estava vestida de forma comum sem muita maquiagem e com roupas do dia a dia. O físico em si também nada muito diferente. Uma beleza comum.
Chegou apressada para se banhar, eu tentei beija lá mas a mesma insistiu que só após o banho.
Me ofereci para ir junto pra podermos esquentar por lá. Mas a mesma preferiu privacidade. Não insisti. Então fui checar algumas coisas de trabalho já que ainda estava em horário comercial.
A Hellen, veio peladinha em minha direção e já começou a me chupar. Embora estava meia bomba ainda… pois gosto muito de preliminares. E antes de marcar perguntei se a mesma é namoradinha, de dar uns beijos antes. Mas no encontro não foi isso que aconteceu. Estava com muita pressa e afobada. E sempre olhando a hora.
Já pediu pra por o preservativo. Coloquei ela de quatro e meti com a velocidade normal, e a mesma disse que estava machucando. Pediu Pra mudar de posição… não entendi… pois nunca ninguém reclamou… a mesma sentou, e estava bem distante, gemidos falsos, eu notei que ela não queria estar ali. Então só pedi para ela me chupar e finalizei na boca dela. Eu havia marcado por 3h como é de costume eu fazer. Mas dessa vez foi por 01h paguei. E com toda certeza não voltaria. Sei que tem dias que a pessoa não está disposta a trabalhar, e a fazer sexo. Mas o cliente não merece passar por essa situação.
Fica o alerta para os demais confrades. Minha experiência não foi boa. Mas irei dar um neutro. Poderia ser um negativo fácil. Mas um neutro pra ela melhorar nesse quesito.