Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99312-1154

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 33 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 14Não 27
Oral Sem:Sim 33Não 8
Beija:Sim 33Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
holden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#46 Mensagem por holden » 13 Nov 2024, 10:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
500 dias sem ela - O retorno. Depois de minha crise de abstinência ela voltou!!!!! com muita ansiedade fui encontrá-la com todo cuidado do mundo rsrs. Foi ótimo como sempre com muitos beijos e abusos. Precisa dizer o quanto ela é adorável?
A Hellen mudou o contato, novo cel é (11)98878-1701. Se o administrador puder alterar no tópico seria ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holden
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por holden » 13 Nov 2024, 10:35

POSITIVO
500 dias sem ela - O retorno. Depois de minha crise de abstinência ela voltou!!!!! com muita ansiedade fui encontrá-la com todo cuidado do mundo rsrs. Foi ótimo como sempre com muitos beijos e abusos. Precisa dizer o quanto ela é adorável?
A Hellen mudou o contato, novo cel é (11)98878-1701. Se o administrador puder alterar no tópico seria ótimo.

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por holden » 14 Nov 2024, 09:40

POSITIVO
https://photoacompanhantes.com/go/MOJP-qlOT

Novo anúncio da Hellen.

Cel Novo 11-98878-1701

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por holden » 18 Nov 2024, 11:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Uns bebem, uns fumam ,uns usam drogas, outros comentam e julgam a vida alheia.Eu trepo com a Hellen que era da Unique kkkk.
Belle de Jour. Novo retorno ao meu vício agora na versão loira, não resisto a lembrança de seus lábios de suas safadezas.
Desta vez ela me vendou e abusou bastante. Fiquei à mercê de seus beijos e carícias.
Já sou velhinho, não tenho muito tempo a perder. Por que não estar na companhia de quem te faz sentir bem, de quem te faz rir, de quem recupera sua juventude mesmo que seja por alguns minutos?? por alguns minutos sinto como se fosse um adolescente sendo usado e abusado rsrsr. E seus lábios, e sua cara de menina levada…quem resiste? por que resistir? por que?
Obs: Ela é a Hellen ex Unique.

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por holden » 28 Nov 2024, 14:00

POSITIVO
Novo encontro com a Hellen, ex-Unique. Marcamos um encontro matutino como sempre, quase como se fossemos amantes. Não sei quantas vezes fiquei com ela mas como nosso encontros são ótimos e divertidos, devo seguir assim.
Ela mais umas uma vez abusou do velhinho kkk, me seduziu para que uma entrega fosse total.
Terminei comendo ela de quatro e depois ficamos agarradinho só namorando e curtindo mas como tudo que é bom dura pouco já estávamos nos despedindo.
Brilho eterno de uma mente sem lembrança. Já tentei passar com outras mas sempre retorno a sedução desta menina, para seus lábios, para o jogo de sedução e abusos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-btcg6

11988781701 novo cel da Hellen

Link:
🔗

Bombeiro carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#51 Mensagem por Bombeiro carioca » 08 Dez 2024, 22:13

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Encontrei com a Ellen no hotel do centro valor de R$ 109,00.

A mesma chegou com atraso de 15 minutos mas foi me avisando.

Chegando ela estava vestida de forma comum sem muita maquiagem e com roupas do dia a dia. O físico em si também nada muito diferente. Uma beleza comum.
Chegou apressada para se banhar, eu tentei beija lá mas a mesma insistiu que só após o banho.
Me ofereci para ir junto pra podermos esquentar por lá. Mas a mesma preferiu privacidade. Não insisti. Então fui checar algumas coisas de trabalho já que ainda estava em horário comercial.

A Hellen, veio peladinha em minha direção e já começou a me chupar. Embora estava meia bomba ainda… pois gosto muito de preliminares. E antes de marcar perguntei se a mesma é namoradinha, de dar uns beijos antes. Mas no encontro não foi isso que aconteceu. Estava com muita pressa e afobada. E sempre olhando a hora.

Já pediu pra por o preservativo. Coloquei ela de quatro e meti com a velocidade normal, e a mesma disse que estava machucando. Pediu Pra mudar de posição… não entendi… pois nunca ninguém reclamou… a mesma sentou, e estava bem distante, gemidos falsos, eu notei que ela não queria estar ali. Então só pedi para ela me chupar e finalizei na boca dela. Eu havia marcado por 3h como é de costume eu fazer. Mas dessa vez foi por 01h paguei. E com toda certeza não voltaria. Sei que tem dias que a pessoa não está disposta a trabalhar, e a fazer sexo. Mas o cliente não merece passar por essa situação.

Fica o alerta para os demais confrades. Minha experiência não foi boa. Mas irei dar um neutro. Poderia ser um negativo fácil. Mas um neutro pra ela melhorar nesse quesito.

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por holden » 17 Dez 2024, 10:08

POSITIVO
Três semanas sem ela…encontros e desencontros nas agendas mas finalmente consegui marcar num sábado pela manhã. Chegou esplendorosa como sempre com aquele sorriso de menina safada, só provocando. Não deu nem tempo de falarmos e já ganhei um beijo daqueles e bem o resto…acho que é melhor contratar os serviços da moça para saber mais rsrs. Me seduziu e depois usou e abusou como sempre. Fazia muito tempo que não gozava deste jeito rsrsr. Mistérios da carne.
Tempo passou voando infelizmente, poucas palavras trocadas mas já tentando marcar nosso próximo encontro.

Link:
🔗

Responder