O exagero q é o erro, sempre vou ao banheiro após finalizar, para descartar, e me limpar, eu lembro todos clientes q atendo, ele não comentou q foi através da prostática q gozou, daí situações assim não fala, mas ficam falando só coisas q afetam a pessoa mas não as q afetam a própria imagem, perguntar minha idade eu falo, não tenho problema com isso, só me refiro a saberem como falar, como tratar as pessoas, pq estão falando de pessoas, temos família, como muitos de vcs casados tem, e não somos animais irracionais, e mesmo estando nessa vida, por escolha, não estamos em comentários por escolhas, mesmo eles sendo bons ou ruins, poder de escolha está nos direitos humanos, preservação da imagem também. Vocês não se identificam, não mostram quem vcs são já q estão nesse mundo também como clientes, para exporem as garotas. E no fórum está meu próprio nome e não só o meu apelido, muitos nem transar direito sabe, outros gostam de coisas como inversão, como prostática, mas não relatam esses detalhes.