Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10915 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 700
Ver TD's

#11626 Mensagem por scorpion40 » 16 Dez 2024, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 15:30 h... cheguei no horário

marcado, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo... :D subimos pro quarto 5, conversa em dia, prensei ela contra a

parede e ficamos nos beijando... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... segurou

as bolas e chupou gostoso, engolindo tudo até engasgar... segurei pelos cabelos e soquei mais um pouco... :twisted: ficou toda arrepiada, mas

continuou chupando a safada... deitei ela na cama, beijei muito aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos lindos, e caí de boca naquela

bucetinha pequenininha... :twisted: comecei lambendo e chupando o grelinho, ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho... ficou toda

meladinha... chupei o grelinho com mais pressão e dei umas mordidinhas de leve enquanto apertava aqueles seios lindos... peguei o sugador,

coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha língua naquele grelinho pequenininho, ela gemia, apertava minha cabeça com as

coxas e se contorcia toda... ajoelhei na cama, dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco e continuei com o sugador no grelinho...

ela engolia tudo até engasgar... :shock: chupava com força e se contorcia toda no sugador... :twisted: botei uma capa e peguei ela de frente

no PPMM... coloquei meu pau bem devagar naquela bucetinha pequenininha... ela gemia, se contorcia enquanto eu metia até o fundo... fiquei

metendo devagar e beijando muito aquela boquinha gostosinha... virei ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei metendo naquela

bucetinha meladinha... fui aumentando a velocidade, ela gemia cada vez mais e dava gritinhos... adoro quando ela dá esses gritinhos, me

deixam com mais tesão... ela gemia e pedia mais " ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela

de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto, empinar a

bundinha pra cima e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE..." :twisted: deitei por cima dela, segurei na garganta e fiquei beijando e socando

forte e fundo naquela bucetinha pequenininha... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha... gemia, dava gritinhos e pedia mais

" ISSO, ISSO METE, METE, METE..." soquei muito até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa e dei a rola

na boquinha pra ela chupar mais... chupou com força a safada, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 de

lado para o espelho, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela

gemia, mais eu socava... ela colocou o rosto na cama, esticou os braços, agarrou o lençol com as duas mãos e ficou empurrando o quadril

pra trás... gemia muito e pedia mais " METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted:

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou com vontade e deixou meu pau trincando de novo... coloquei

ela D4 na beirada da cama, segurei pela cinturinha e soquei muito, ela gemia e pedia " ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA... "

soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha

gozar muito no meu pau ... :twisted: nem deu pra descansar, tocou o interfone... mais beijos, banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2115
Ver TD's

#11627 Mensagem por ATHENA » 16 Dez 2024, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:KAMILA WERNECK

Boa tarde amigos !!!

Domingão fui até a INDY para namorar gostoso com a Werneck, cheguei na casa e como sempre sou muito bem recebido pela Amandinha que estava no comando do domingão na INDY... Como sabia que a WERNECK estava chegando já deixei agendando assim que ela chegasse... Ela chegou em seguida e foi se arrumar... Após alguns minutos a Amandinha chamou a WERNECK para a recepção e nos encaminhou para o quarto 05, chegando no quarto e logo que fechamos a porta, dei um abraço gostoso na WERNECK e nos beijamos... Trocamos mais alguns beijos e também abraços apertados e ela foi arrumando a cama enquanto eu colocava uma playlist do BOYCE AVENUE para ser nossa trilha sonora do nosso namoro... Fomos tomar nosso banho e fizemos também nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto com ela nua na minha frente volto a beija-la, fomos deitando na cama e vou me posicionando no meio das suas pernas e ficamos trocando muitos beijos e carinhos... Beijei cada pedacinho do seu rosto enquanto seu sorriso me encantava... Fui descendo para chupar seus seios, comecei a chupar seu mamilo direito até ele ficar bem arrepiadinho e duro com minhas chupadas, enquanto eu a chupava olhava para cima e encarava a WERNECK nos olhos, ela começou a acariciar meus cabelos com suas mãos e eu desci agora para chupar seu seio esquerdo, comecei a sugar bem devagarinho seu mamilo até que ele ficou bem durinho e arrepiado na minha boca... Depois dessa trajetória de chupadas nos seus mamilos e voltar a beijar sua boca, fui descendo beijando sua barriga até chegar naquela grutinha pequenininha e rosada... Comecei a chupar bem devagarinho seu clitóris e ia passando minha língua nos seus lábios vaginais e dava estocadas enfiando minha língua dentro da sua bucetinha... Fico um tempinho chupando sua buceta e clitóris até que peguei um vibrador e fui alternando minha boca, língua e o vibrador pela sua grutinha quente... Ela começou a se contorcer e com suas mãos acariciava seus seios de tesão... Fico um tempinho nessa brincadeira até que troco o vibrador e minha língua pelo sugador de clitóris, fui colocando o sugador em cima do seu clitóris, mas ela é muito sensível e seu clitóris é bem pequenino... Tiro o sugador do seu clitóris e coloco ele ao lado do clitóris nos seus lábios vaginais e deixo ela comandar o ritmo... Ela vai rebolando com o quadril fazendo com que o sugador vá no local exato onde ela sente mais prazer... Fica acariciando seus seios com uma mão e com a outra vai acariciando meus cabelos... Ela fica rebolando por cerca de um 15 minutos até que fala bem alto: Vou gozaaaarrrr... Começou a tremer inteira e afastou o sugador do seu clitóris... Caí de boca na sua buceta e fiquei saboreando o melzinho adocicado que escorria de dentro dela... Ela dava pulos como se seu corpo inteiro estivesse sofrendo choques seguidos... Entro no meio das suas pernas e só com o encontro dos nossos corpos e beijos ela pulava me afastando pois sentia choques pelo seu corpo... Fico vendo aquele corpo lindo e aquela mulher maravilhosa voltando a seu estado normal devagarinho... Ela se recuperou e voltamos a nos beijar carinhosamente até que me fala: Agora é minha vez... Ela ajoelhou ao lado do meu pau e fica engolindo meu cacete enquanto se olhava no espelho com cara de safada... Ficava engolindo meu pau e passando a língua nas minhas bolas até que eu peço pra ela sentar na minha boca, ela obedece e ficamos num 69... Eu enfiava minha língua dentro da sua buceta e também chupava seu cuzinho enquanto ela se divertia engolindo meu cacete... Ficamos neste 69 até que peço para ela colocar o preservativo, pois queria sentir o calor da sua bucetinha... Ela colocou o preservativo e peço para ela ficar na posição PPMM, sua bucetinha é bem pequena, mas meu pau entrou bem gostoso devido a sua lubrificação do orgasmo que teve... Fico metendo naquele vai e vem gostoso enquanto nossas bocas não paravam de se beijar... Vamos metendo na posição PPMM até que troco de posição e coloco ela de 4 na cama, fico puxando ela pela cintura enquanto ela estica os braços e fica puxando o lençol ao encontro do seu corpo... Fico metendo cada vez mais forte e fundo enquanto ela ficava me olhando pelo espelho... Eu já estava cansado e deitei para ela me cavalgar... Ela ficou me cavalgando feito uma Amazona até que pedi para ela voltar a ficar de 4... Ela fica de 4 enfiei meu pau dentro dela, fico puxando ela pelo quadril ao encontro do meu cacete, não demorou para eu encher a bucetinha da linda WERNECK com minha porra quente... Tirei meu pau de dentro dela, dou um nó na camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados abraçados até tocar o interfone... O interfone toca e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos com vários beijos... Foi perfeito nossa hora de namoro... Desci para a recepção fiquei na resenha com amigos até marcar um segundo round com a ROBERTA para às 18 hrs...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 700
Ver TD's

#11628 Mensagem por scorpion40 » 16 Dez 2024, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

TD realizado com a Poliana.

Morena gostosa, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha :D

Mais um TD com a gostosa da Poliana... vi a foto dela no status e já mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 16:30 horas...

cheguei na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquele sorrisão, um abraço apertado e um beijo e subimos pro quarto

3... :lol: de novo... :lol: assim que entramos, segurei ela pelos cabelos e fiquei beijando aquela boca gostosa... beijos de língua e mordidinhas

de leve naqueles lábios carnudos... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos naquela boca gostosa, ela sentou na beirada da cama, pegou

meu pau e começou a chupar... chupa com vontade a safada, engolindo até a garganta, ela engasga, fica toda arrepiada e continua chupando a

safada... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... :twisted:

beijei aquela boquinha gostosa, chupei os peitos macios e caí de boca naquela bucetinha carnuda... comecei a lamber o grelinho e ela já começou

a gemer baixinho... " AI CARALHO, QUE GOSTOSO..." gemia e se contorcia toda na minha língua... lambi e chupei muito aquela bucetinha gostosa...

coloquei os lábios e o grelinho inteiros na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia e pedia mais... " AI FILHO DA PUTA,

QUE GOSTOSO..." ela se contorcia sem parar, já estava quase gozando a safada... segurei forte pelas coxas pra ela não escapar e chupei até ela

gozar gostoso na minha boca... ajoelhei por cima dela na cama e coloquei a rola na boquinha pra ela chupar mais... coloquei o sugador no grelinho,

segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... sem soltar os pulsos dela, botei

uma capa passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau inteiro até o fundo naquela bucetinha meladinha...

fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo até o fundo... ela gemia e pedia mais " ISSO, ISSO, METE, METE CARALHO..." quanto mais ela

pedia, mais eu socava na bucetinha... segurei pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha ensopada, quanto mais eu socava, mais ela gemia...

" AI FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, NÃO PAAARA, METE, METE, ESTOU GOZAAANDO CARALHO... " :shock: :lol: gozou gostoso a safada, deixou meu

pau todo lambuzado... 8) virei ela de ladinho segurei pela cintura e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha meladinha... fiquei

beijando a boquinha e socando bem fundo, ela gemia e pedia mais... " SOCA, SOCA, MALDITO, DESGRAÇADO, NÃO PARA CARALHO... " :lol: nem

precisava pedir... :twisted: soquei sem dó naquela bucetinha meladinha... ainda sem soltar os pulsos dela, virei ela de bruços, coloquei o sugador

no grelinho de novo e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela arrebitou a bundinha pra cima e pedia mais

" AI RUIVO, FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, SOCA, SOCA, SOCA TUDO..." :shock: :lol: soquei muito... a safada gozou muito no meu pau, deixou o meu

pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa, soltei os pulsos dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com força a safada,

quase enchi a boquinha de porra... :shock: coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho, botei outra capa e continuei socando naquela

bucetinha gozada... segurei pelos quadris e fiquei socando bem fundo... ela gemia e pedia mais " AI RUIVO, MALDITO, QUE PAU GOSTOSO, METE,

METE NA MINHA BUCETA FILHO DA PUTA, VOU GOZAR DE NOOOVO..." soquei muito naquela buceta gostosa... ela pegou o sugador e colocou no

grelinho de novo... empurrava o quadril pra trás e pedia rola " AI FILHO DA PUTA, QUE PAU GOSTOSO, METE, METE..." segurei forte pela cinturinha

e soquei sem dó... ela gemia e pedia mais " ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO..." soquei mais rápido até ela gozar novo no meu

pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa safada gozar muito no meu pau... :twisted: ela goza

até perder a conta... :twisted: :lol: banhos tomados, mais beijos... 8)

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#11629 Mensagem por Putao-sp29 » 16 Dez 2024, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado no dia 13/12/24 novamente de volta clínica Indy a escolhida da vez foi Alessandra morena cabelos longos estatura média biótipo em forma gostosa demais a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: médios e gostosos demais
Bunda: média e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#11630 Mensagem por Kidimais 65 » 16 Dez 2024, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

🤠
Salve Salve
começando a semana com vistinha para Maravilhosa Rubinha 🤩
E com agendamento fui conhecer a Juliana...
Realmente ela é tudo que foi comentado aqui, todos os elogios.
Ela é Simplesmente Sensacional.

Muito BOM

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2115
Ver TD's

#11631 Mensagem por ATHENA » 16 Dez 2024, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Boa noite amigos !!!

Como falei no meu TD anterior, depois de namorar bem gostoso com a WERNECK fiquei na resenha com alguns amigos até na porta da casa chegou uma Maserati MC 20 Cielo e desce dela meu querido Koxx, que entra na INDY com aquele jeito de surfista havaiano sempre falando que o carro é emprestado... Kkkkkkkk... Sabemos que o carro é apenas um da coleção de carros que ele tem... Kkkkkkkk... Ficamos na resenha por um tempo, pois não nos víamos a um bom tempo... Quando deu meu horário agendado a Amandinha chamou a ROBERTA para a recepção e nos falou pra irmos para o quarto 03... Subimos juntos as escadas até que chegamos ao quarto, logo que fechamos a porta já abracei a ROBERTA e começamos a nos beijar, o beijo encaixa perfeitamente, seus lábios macios envolvem os meus lábios numa troca de beijos deliciosa... Nossas línguas vão se entrelaçando não querendo se separar, ficamos nessa troca de carinho até que demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumava o lençol na cama, eu colocava uma playlist da DAVINA MICHELLE para tocar no Spotify para ser nossa trilha sonora de fundo do nosso namoro. Fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto, voltamos a nos beijar e fomos deitando na cama, a troca de carinho vai ficando mais intensa que dos beijos na sua boca fui descendo até seus seios onde fico chupando primeiro um mamilo até deixá-lo bem durinho e arrepiado, depois fui chupar o outro que fica igualzinho ao outro... Ela ficava acariciando meus cabelos com a mão e gemendo gostoso ao mesmo tempo... Vou descendo beijando cada pedacinho da sua barriga até que cheguei na sua buceta deliciosa... Logo que passei a língua nela percebi que ela já estava encharcada de tão excitada que ficou com nossa troca de carinhos... Sua buceta estava tão lubrificada que parecia que tinha acabado de passar lubrificante... Vou chupando cada pedacinho da buceta da ROBERTA sentindo o gostinho adocicado do mel que escorria de dentro dela... Fiquei um pouco chupando seu clitóris e lábios vaginais dando estocadas com a minha língua dentro da sua buceta gostosa... Pego um vibrador para deixar ela mais excitada... Vou passando o vibrador por toda sua bucetinha, de cima a baixo e de um lado para o outro, sempre alternando o vibrador com a minha boca e a língua também... Ela se contorcia me acariciando os cabelos e falando que estava muito bom... Vi que ela estava muito excitada e quase atingindo o seu orgasmo... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris para suga-la... Ela começou a tremer as pernas querendo fugir enquanto eu pedia para ela relaxar... Não demorou e ela começou a tremer soltando de dentro dela seu squirt... Sentia minha mão sendo molhada por um líquido quente que escorria de dentro da sua buceta e fazia uma poça de água no lençol abaixo da sua bunda... Deixo ela gozar e não tirei o sugador do seu clitóris até que ela falou... Vou gozar de novo... Novamente vai se contorcendo todinha e soltando mais líquido quente de dentro dela... Dei uma pausa para ela se recuperar e vou entrando no meio das suas pernas e colei minha boca na dela para trocarmos mais beijos... Enquanto nos beijávamos ela me olha nos olhos pedindo... Coloca a camisinha e mete em mim... Quero sentir seu pau todinho dentro da minha buceta... Obedeço e em instantes já tinha colocado o preservativo e vou entrando bem no fundo da sua buceta encharcada... Meo Deus que buceta gostosa e quente da ROBERTA... Meu pau entra fácil pois ela estava muito molhada... Fico metendo fundo e forte na posição PPMM enquanto ela me olhava nos olhos dizendo... Vou gozar de novo... Sentia sua buceta dar apertões no meu pau enquanto ela pedia pra eu sentir ela gozando... Eu socava sentindo sua buceta dar contrações apertando meu cacete... Fico assim no PPMM até que levantei suas pernas e fui metendo na posição Frango Assado... Vou me apoiando nas suas coxas e socando cada vez mais forte e fundo dentro dela... Em certo momento ela me pede: Não para... Não para... Vou gozar... Sente minha buceta gozando no seu pau... Vou acelerando as estocadas e quando estava quase gozando ela me pede: Goza na minha boca... Tirei meu cacete de dentro dela e ela começou a chupar até que dei todo leite na boca dela... Ela tirou até a última gotinha de leite de mim e depois soltou todo leite em cima do meu cacete novamente... Ela vai fazer sua higiene no banheiro com Listerine e depois volta para se deitar ao meu lado na cama... Ficamos abraçados trocando carinhos e beijos até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Na recepção trocamos mais um beijinho de despedida e depois me despedi de todos seguindo com a minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

thiago22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#11632 Mensagem por thiago22 » 16 Dez 2024, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Juliana apareceu no status e mandei mensagem para marcar, marquei no escuro mas um amigo meu disse que valia a pena.

Atributos físicos:

Loira, cabelo pintado
Seios médios naturais
Bunda ( grande e dura)

Atendimento:
Oral ( dos deuses, nunca vi nada igual, ela me chupou por 40 minutos e depois gozei tudo dentro da boca dela )

Juliana é muito simpática e gostosa! Fez um roça roça gostoso mas eu queria mesmo era aquele oral fenomenal

Pretendo voltar mas a garota é dificil de ir e difícil de marcar

Pra quem não conhece vale muito a pena

Link:
🔗

DR-G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11633 Mensagem por DR-G » 17 Dez 2024, 10:56

NEGATIVO
Nome da Garota:D A N I

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentativa de td com a Dani GRÁVIDA.

Péssimo atendimento não recomendo para ninguém resumo da ópera a garota é tão chata que nem teve atendimento.

Link:
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#11634 Mensagem por CAN69 » 17 Dez 2024, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

TD ATRASADO REALIZADO DIA 12/12
GAROTA MEGAN
NINFETA, GOSTOSINHA, TODA MEIGUINHA. UMA DELÍCIA
ORAL SEM NO CAPRICHO
BEIJOS
BUSCA AGRADAR O CLIENTE
SAI SATISFEITO
VALE A PENA CONHECER

Link:
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#11635 Mensagem por CAN69 » 17 Dez 2024, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

TD REALIZADO DIA 16/12
AYLA
SENSACIONAL COMO SEMPRE!!!!
ALEGRE, EDUCADA, SIMPÁTICA E UMA ENERGIA QUE CONTAGIA.
BEIJOS DELICIOSOS QUE EU ADORO!!!
ORAL SEM IMBATÍVEL!!!!
REALMENTE É UM DOM QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR
CAVALGOU POR CIMA COM VONTADE.
NAMORAMOS BASTANTE.
DOIS ROUNDS
RECOMENDO SEMPRE

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#11636 Mensagem por koxx » 17 Dez 2024, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dany gravidinha

Fala galera da putaria............

Amandinha na recepção.........Rubia pra variar tinha ido namorar.............muitas garotas na casa..........na dúvida , fui na indicação do Endeavour......Dani........loira e gravidinha de 7 meses........

E o atendimento foi tudo aquilo que ele havia dito.......ótimos beijos........oral maravilhoso......e po ela ficaria por um bom tempo.......eu tive que pedi pra retribuir..........deliciosa.....sem odor e limpinha......bom pra degustar...........depois de muito namorar , partimos pra ação........fui finalizado .........no ppmm.........com um pouco de receio de não a machucar..........mas foi bom. ela só pedia calma.......foi uma grata e ótima surpresa...........

No domingo reencontrei o querido amigo mestre Athena........pois ele tem viajado muito mundo afora com seu iate gigante Azimut 36 Metri com 116 pés.....Foi ótimo rever meu velho amigo.......

Abrçssssssss

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#11637 Mensagem por Piconee » 17 Dez 2024, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:J U L Y

Chegando da Indy agora nessa tarde ensolarada de dezembro, bora relatar mais uma experiência

E a frase desse TD de hj é, " se não tem quem tu amas, ame quem tu tens" kkkk

Na recepção, tomando meu café, batendo papo com o pai da Rúbia (mto mais gente boa que a filha dele aliás ) me chega uma motoqueira, no estilo, jaquetona. Estaciona a moto, tira o capacete..

E ora ora, que suspensa agradável...

Jully..

Já aviso a Rúbia que teria o repeteco do repeteco. Espero ela trocar de roupa, tomar banho e ela me busca pra subir pro nosso momento.

Jully pra quem não conhece, tem 28 aninhos, corpão bronzeado, bundona linda linda, aparelhinho nos dentes e um alto astral contagiante. Tão bom quanto o sexo, a vibe dela é sensacional. A energia, as gargalhadas, a leveza. Hoje eu precisava mto disso, e ela me retribuiu com MTA maestria.

Transamos de tudo quanto é jeito, o ar não deu contra pra variar, e eu que adoro terminar junto com o toque do telefone, terminei uns 20 minutos antes só pra poder ficar abraçadinho com ela, rindo, falando sobre a vida, degustando do momento.

Menina intensa, beija apaixonadamente, um fogarel danado. O sotaquezinho do nordeste é a cereja do bolo.

Ela é aquele serviço de assinatura que vc tem na sua Tv com 300 canais, mas vc nunca consegue usufruir de tudo ? Kkkk

Completona mas eu nunca experimentei todos os atributos.

Espetacular a moça.

E foi isso.

Esse foi o TD 5/5

O próximo é no descontao.

Desço e tomo meu rumo, tchau obrigado

Até a próxima pessoal.

Link:
🔗

PKLEE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#11638 Mensagem por PKLEE » 17 Dez 2024, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Falai pessoal.

Passei hj com a POLIANA.

Não conhecia e fui fazer o TD pelos posts aqui.

Realmente o oral dela é muito bom.como relatado.

Valeu a pena conhecer.

Link:
🔗

Ezequimene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11639 Mensagem por Ezequimene » 17 Dez 2024, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Estive na clínica para conhecer a famosa Juliana semana passada.

Antes de tudo, preciso notar que tive um imenso atraso, mas fui avisando pelo WhatsApp e no fim deu tudo certo, agradeço muito pela compreensão.

Já havia deixado agendado previamente com a garota, que é muito bem descrita aqui.

Achei ela bem simpática, mas ela não é muito de conversar ou estender assuntos. Como não tô contratando psicóloga, pra mim não tem problema.

Vou deixar uma nota 9 porque acabei sendo vítima da minha própria expectativa. Achei que fosse ser uma foda de mudar a vida, mas acabou sendo "só" uma boa foda.

Vale notar que ela não liberou o precioso, mas entendo a justificativa da garota. Por fim, digo que pra quem não conhece, vale a pena ir. Acabou que não é muito meu perfil, então acho que não vou de repeteco. Mas, com certeza, valeu a pena a experiência

Link:
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#11640 Mensagem por macho_alfa2 » 17 Dez 2024, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:C A C A U

Nota:7
TD 17/12

Finalmente conheci a misteriosa cacau que não tem foto no status... kkkk

E valeu a pena... morenaça com td em cima e atendimento estilo namoradinha sensacional.. preciso arrumar um alvará mais longo .. kkk

Repeteco com certeza!

Cartela 30min - zerada
Cartela 60min - zerada

Pra começar o ano com o pe direito!

Link:
🔗

Responder