@pentaj me conta dessas joias raras ai
Espaço Abobrinhas de Campinas e Região - Aqui todos e todas são bem-vindos!
- Telefone: (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 155
Oral Sem:Sim 3Não 153
Beija:Sim 1Não 155
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
- caçaasputa42
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
@pentaj
Indica uma menina boa de 250 que seja no mesmo nível estou interessado ir sair com uma menina um pouco mais cara.
Indica uma menina boa de 250 que seja no mesmo nível estou interessado ir sair com uma menina um pouco mais cara.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Salve confrades.
Dá pra contar dos TDs com as GPs do PA. A Luana Ferraz, Sammy/Monique, a Dandara (ruivinha nesquik), Marcela, Ludmila e Izabela Gouveia (da casa da Mal Rondon onde tem outras boas também). Tudo entre 150 e 250 com local. Como tem uns lugares bem zuados é só marcar motel que resolve.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-j6fxg
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-v6gvp
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3j7dr
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-b3xce
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-ptk9f
Dessas posso escrever que já fiz visita e é bom como a Juliana.
Boas aventuras a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tarde galera, caraca 500 reais virou o padrão por uma bimbada hoje em dia? Só vejo mina pedindo 500 conto por uma hora.
- mestre_kame
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Se vc procurar no gsexy vai ser 500 mesmo. Se arriscar em outros sites, como o Fakeacompanhantes ou até o Fatalmodel, vai achar mais barato.
Alguém já descobriu alguma joia no meio do lixo Photoacompanhante? Se sim compartilhe aqui.
Vai o meu. Foi antes de entrar nesse fórum há 2 anos no final da pandemia lembro. No Photoacompanhante encontrei um anúncio claramente falso. A menina usava foto que não parecia ter sido tirado no Brasil, pois os padrões de tomada e interruptor parecia europeu, janela que abre somente em cima, tb padrão europeu, e a cama parecia do Ikea. O preço R$ 100, 1 hora no centro de Campinas.
Mas só pra dar risada eu contatei. Resposta rápida, mas não respondendo como GP falando "oi amor". Foi assim "olá como posso ajudar?" Achei curioso e continuei. Até que de forma muito profissional ela agendou nossa "reunião ".
Chegando lá descobri por que... era o primeiro atendimento e que surpresa mais agradável. Moça, menina, morena, magra, seios apontados pra cima, bumbum durinho. Rosto de menina mas disse ter 21 anos.
No 69 se atrapalhou, a pepeca estava com cheiro mas de suor pois não deveria saber ainda como higienizar direito, gemeu bastante e pareceu até ter gozado, pois o cuzinho apertou o dedinho quando percebi que ela começoua tremer.
Depois do serviço saí e esqueci de pagar, por que ela não cobrou. E no caminho desesperada me escreveu perguntando se podia pagar ou se ia dar um calote. Claro voltei e paguei. Mas de alguma forma ela ficou na minha memória. Alguns dias depois escrevi para ela novamente mas convidando pra ir a um motel pois queria ficar mais tempo em um lugar melhor. Fui buscá-la e passamos horas juntos que não vou esquecer nunca. Depois ela sumiu, não deixou rastros, tirou os anúncios... mas foi uma que encontrei no meio de tanto anúncio fake!
Vai o meu. Foi antes de entrar nesse fórum há 2 anos no final da pandemia lembro. No Photoacompanhante encontrei um anúncio claramente falso. A menina usava foto que não parecia ter sido tirado no Brasil, pois os padrões de tomada e interruptor parecia europeu, janela que abre somente em cima, tb padrão europeu, e a cama parecia do Ikea. O preço R$ 100, 1 hora no centro de Campinas.
Mas só pra dar risada eu contatei. Resposta rápida, mas não respondendo como GP falando "oi amor". Foi assim "olá como posso ajudar?" Achei curioso e continuei. Até que de forma muito profissional ela agendou nossa "reunião ".
Chegando lá descobri por que... era o primeiro atendimento e que surpresa mais agradável. Moça, menina, morena, magra, seios apontados pra cima, bumbum durinho. Rosto de menina mas disse ter 21 anos.
No 69 se atrapalhou, a pepeca estava com cheiro mas de suor pois não deveria saber ainda como higienizar direito, gemeu bastante e pareceu até ter gozado, pois o cuzinho apertou o dedinho quando percebi que ela começoua tremer.
Depois do serviço saí e esqueci de pagar, por que ela não cobrou. E no caminho desesperada me escreveu perguntando se podia pagar ou se ia dar um calote. Claro voltei e paguei. Mas de alguma forma ela ficou na minha memória. Alguns dias depois escrevi para ela novamente mas convidando pra ir a um motel pois queria ficar mais tempo em um lugar melhor. Fui buscá-la e passamos horas juntos que não vou esquecer nunca. Depois ela sumiu, não deixou rastros, tirou os anúncios... mas foi uma que encontrei no meio de tanto anúncio fake!
Se fosse hoje com certeza compartilharia o link aqui... mas foi há 2 anos. Até hj fico achando que ela pode voltar no site. Se vc tb teve alguma experiência de ter garimpado alguma fala pra nós,.
-