Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 464
Oral Sem:Sim 7Não 457
Beija:Sim 3Não 463
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1336 Mensagem por novinRN » 15 Dez 2024, 15:45

Chadbolivariano2025 escreveu:
15 Dez 2024, 14:02
Fala pessoal! Esses dias entrei em contato com uma dessas casas de massagens de Natal que fica em Candelária e pedi as fotos das garotas disponíveis naquele momento e decidi então escolher uma delas. Mesmo confirmando minutos antes a garota que eu queria, qdo cheguei lá, ela não estava e outras meninas se apresentaram, mas sinceramente não compensava. Eu simplesmente falei que preferia cancelar msm e fui embora. Pelo visto isso é algo bem comum nessas casas. Complicado.
Já até sei que foi na casa das deusas. Esse pessoal que gerencia o jardim do éden e casa das deusas (que são o mesmo pessoal) são péssimos, por isso que não procuro ir mais a essas casas, fico só no Harém de vênus mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DJ40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1337 Mensagem por DJ40 » 15 Dez 2024, 17:22

Pior que a primeira vez que me aconteceu isso foi no harém de venus. Marquei com a bruna de 15h e quando cheguei lá me avisaram que ela tinha acabado de entrar em campo com um cliente. Questionei pois tinha mar ado com ela naquele momento. E me ofereceram a chance de ficar com duas meninas lá. Acabei ficando com a fernanda que me agradou muito pois era atenciosa e meiga. Após isso aconteceu em outras casas. Teve outro caso qie marquei com a dona da casa com a jéssica uma hora com anal e tudo mais. Chegando lá a menina nao fazia anal, nao deixava fazer oral nela e nem beijava kkkk, nao podia fazer nada kkk. Enfim pelo .enos o oral sem capa fez com adicional. Fora outras experiências do tipo. Ta dificil um bom serviço viu. Eu só remarco com as gps que já sai uma vez e gostei pra nao passar raiva hoje.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Dez 2024, 18:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sertanejo_PI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1338 Mensagem por sertanejo_PI » 16 Dez 2024, 20:00

As putas de Natal ou as que eventualmente vêm para cá parece que realmente acham que aqui só tem rico ou idiota.
Uma determinada GP aí, que uma galera recentemente estava endeusando nesse fórum, está anunciando no GCL por R$ 600. Todavia, a mesma puta esqueceu de atualizar o anúncio no site Fatal Model, onde estava anunciando em Balneário Camboriú, uma das cidades mais ricas do Brasil, por R$ 500.
Tirem suas próprias conclusões.
::basta:: :evil:

Link:
🔗

investigador de buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1339 Mensagem por investigador de buceta » 17 Dez 2024, 00:42

Cara penso a mesma coisa estou desacreditando de mulher pq eu acho que os valores atual tá muito alto e pior que tem pessoas que paga se não elas baixava Caraí tá demais eu acompanho umas aí tudo luxando
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Dez 2024, 10:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Novonatal9000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1340 Mensagem por Novonatal9000 » 17 Dez 2024, 11:06

O jeito é fazer um boicote até elas caírem na real.

Link:
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1341 Mensagem por peter-perfeito » 17 Dez 2024, 11:27

O pior é uma sem noção da realidade no site coelhinhas. ,só rindo muito ,a piada do mês ,no anúncio 700,00 por 1 h ,nem se fosse um mulherão.

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html

Link:
🔗

Novoprostituto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1342 Mensagem por Novoprostituto » 17 Dez 2024, 12:43

Ontem vi um anúncio novo na Fatal Model de uma garota (Ana Júlia)anunciando o pg por R$ 400,00.
Essa mesma garota anuncia em outros sites por R$ 250,00.
Até pra fuder a gente agora tem que pesquisar os preços e denunciar ao PROCON😂😂
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Dez 2024, 20:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bobleesweeg01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1343 Mensagem por Bobleesweeg01 » 17 Dez 2024, 20:57

Novoprostituto escreveu:
17 Dez 2024, 12:43
Ontem vi um anúncio novo na Fatal Model de uma garota (Ana Júlia)anunciando o pg por R$ 400,00.
Essa mesma garota anuncia em outros sites por R$ 250,00.
Até pra fuder a gente agora tem que pesquisar os preços e denunciar ao PROCON😂😂
Hahaha, pior que eu também vi isso, são anúncios com valores diferentes, mas as fotos são da mesma pessoa, mas alguém já saiu com essa (Ana Júlia)?
Não vi nenhum comentário sobre ela aqui...
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Dez 2024, 21:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ross10+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Assuntos Gerais

#1344 Mensagem por Ross10+ » 17 Dez 2024, 23:12

acho bem engraçado tbm, as putas daqui são mt fora da realidade. A maioria cobra 600, 700 kkkkk, pra dar so selinho, muitas vezes chupar com camisinha :lol: :lol: :lol:

essas do site coelhinhas mesmo podendo pagar eu me recuso, investir uma grana dessa eu quero que entreguem um serviço decente, mas a maioria cobra isso e entrega merda. Maioria é fria, com frescura, introspectiva

sei que deve ter mt cliente chato, sujo etc, mas não existe esse tipo de custo beneficio. Tem uma loira com nome de principado francês que cobra 700 reais pra mal deixar tocar nela kkkkkkkkkkkkk

mercado hoje ta fraquissimo, não pq elas não sao gostosas, essa mesmo da cidade da corrida de F1 é uma loirinha deliciosa, mas um dos piores atendimentos se não o pior do nordeste

eh o que sempre digo, puta tem que querer ser puta. Com esse valor nas grandes cidades as putas entregam o que vc quiser e mais um pouco.

tem uma que se salva aqui em natal, uma carioca gostosa, em breve vou fazer o TD, cobrou 500 reais mas entregou tudo que pedi
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 18 Dez 2024, 01:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder