Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 837 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 864
Oral Sem:Sim 741Não 182
Beija:Sim 672Não 251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedrobragasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#1021 Mensagem por pedrobragasp » 16 Dez 2024, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje resolvi passar com a Dani na hora do almoço, 30 minutinhos pra matar a curiosidade dessa ninfeta. Só tenho ido na Azumi pq já confio na casa, na higiene das meninas e tem um excelente custo benefício...enfim...

Dani entrou no quarto de vestidinho e já fiquei com tesão só de olhar...que corpinho mignon, magrinha, baixinha, branquinha...só o cabelo que está diferente das fotos, está mais ruiva e mais enrolado, mas linda linda...

Nos beijamos, conversamos pouco e já deitei ela e comecei a fazer um oral naquela bctinha linda e delicada...sem odor, gostosa demais de chupar...gemeu baixinho, nada surreal. Não deixou colocar o dedo mas tudo bem...

Depois de um tempinho levantou e me chupou comigo em pé e depois deitado. Perguntou se poderia colocar a camisinha e assim fomos deitado de frente...aquele corpinho, gemidos modestos mas bem excitantes, beijando aqueles peitinhos pequenos mas linds... Fico de pau duro só de lembrar...em dado momento um ou outro gemido alto...fiquei até preocupado pq ela é tão delicada e tive medo de ter pegado com muita força rsrs...
Pedi de quatro e que visão é ela assim...linda demais, cinturinha maravilhosa de pegar. Algumas bombadas e gozei deliciosamente passando ainda o dedo naquele cuzinho lindo...

Pausa pra respirar, ficamos deitado trocando carinho e algumas ideias... apreciei bastante aquele corpinho perfeito, deitada com a bunda pra cima. Até às mãozinhas dela são pequenas e delicadas...que menina gostosa. Não foi a melhor metida da casa, não faz nada hard, nem anal nem gozada da boca... mas foi o corpinho mais top de todos pra mim...chupada dela tbm é MUITO boa....

Repeteco? Com toda certeza mas agora quero conhecer a Marcela antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tecsup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1022 Mensagem por tecsup » 16 Dez 2024, 23:07

POSITIVO

Nota:8
Passada recente na Azumi pra conhecer a Dani. Ninfeta magrinha com jeito de universitária.
Aparenta ser delicada mas é espivetada e com muita personalidade, gostei!
Começamos nos abraçando e beijando e logo quis chupar os peitinhos. Pequenos, bem desenhados com auréola grande, um tesão.
Na sequência um belo oral que fiquei ali até não aguentar. Leitinho pra fora da boquinha. Quem sabe na próxima.
Bate papo pra recuperar. Massagem não é o forte da mina, sem problema. Não era o foco no dia.
Jr de pé, pedi pra encapar e cai de boca na ppka. Após um tempinho entrei no papai-mamãe, depois de quatro onde fiquei até não aguentar e estourar champagne.
Dani é uma excelente pedida da casa.
Merece repeteco! Fui!

Link:
🔗

Grooossoo63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1023 Mensagem por Grooossoo63 » 17 Dez 2024, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa Confrades .. passada na Casa dia 14 , sabadão pela manhã . A escolhida foi a Júlia, baixinha e carinhosa … banho tomado e entra a Júlia já caindo de boca no meu pau .. q já estava estalando de duro … chupou a cabecinha várias vezes com descidas de língua nas bolas … pedi para ela ficar de 4 .. atendido e algumas bombadas já estourei de gozar … menina bacana .

Oral => 6 - meio mecânico , mas no resto do atendimento foi bom .
Meia hora e rua .

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#1024 Mensagem por esup » 17 Dez 2024, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lika Morena

Nota:10
Fala irmãos da Putaria, estive esses dias nesta clinica como sempre a recepção top, e na apresentação pintou uma novidade a Lika, morena estatura media , magra gostosa para caralho e bem sorridente na apresentação, nova na casa e sem td mas resolvi arriscar visto que a media de dar bom é muito alta nesta casa :)

Fomos para o chuveiro, la a putaria ja começa, muitos beijos, mao pra ca e pra la, aproveitei para dar uma boa lavada na buceta e no cuzinho dela, aquela puta esfregação e as melhores preliminares ...
No quarto mais beijos, a mina se entrega de verdade, muita provocação, chupada sem capa sem pressa sem as mãos, muito bem cadenciada, mais provocações e ai nao tem jeito borracha no pau, e aquela cavalgada de respeitcho kkkk , champanhe estourada, uma boa massagem cafezinho e rua ....

Repeteco claro, são poucas que realmente me marcam de verdade essa Lika, já deu saudades kkkk

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#1025 Mensagem por esup » 17 Dez 2024, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lika Morena

Fala irmãos da Putaria, estive esses dias nesta clinica como sempre a recepção top, e na apresentação pintou uma novidade a Lika, morena estatura media , magra gostosa para caralho e bem sorridente na apresentação, nova na casa e sem td mas resolvi arriscar visto que a media de dar bom é muito alta nesta casa :)

Fomos para o chuveiro, la a putaria ja começa, muitos beijos, mao pra ca e pra la, aproveitei para dar uma boa lavada na buceta e no cuzinho dela, aquela puta esfregação e as melhores preliminares ...
No quarto mais beijos, a mina se entrega de verdade, muita provocação, chupada sem capa sem pressa sem as mãos, muito bem cadenciada, mais provocações e ai nao tem jeito borracha no pau, e aquela cavalgada de respeitcho kkkk , champanhe estourada, uma boa massagem cafezinho e rua ....

Repeteco claro, são poucas que realmente me marcam de verdade essa Lika, já deu saudades kkkk

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#1026 Mensagem por koxx » 17 Dez 2024, 13:31

POSITIVO

Fala galera da putaria........

Novamente na casa, onde sempre sou muito bem recebido......Casa estava tranquila pelo horário........ e novamente com a Dany.........qdo a vi nem pensei em passar com outra........Peitos p/m e bunda p/m.......

Atendimento ótimo como sempre......beijos gostosos.......oral caprichado e demorado........retribui e pareceu gostar..........capa colocada e muitas posições......sou finalizado com ela de bruços........sem tempo e folego pra mais nada........vou embora feliz.......

Abrçssssssss

Link:
🔗

Thehoffman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1027 Mensagem por Thehoffman » 17 Dez 2024, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Dia de rever Marcela, linda loira!!

Marcela e fora de série, papo flui tão bem, sabe deixar a vontade. Mas oque ela sabe mesmo é dar prazer. Pensa numa loira linda, gostosa que sabe provocar e fazer sexo com vontade.

Começamos comigo sentado na beira da cama, e ela chupando gostoso, aquela loirona ajoelha e mamando gostoso e a cena perfeita.
Foi de tudo qualquer jeito, não regula posição, mas com ela por cima e fatal. Mas o fatality foi com ela de quatro pedindo pressão, que delícia Não tem jeito, repeteco com ela é certo

Ela vai entrar de férias por esses dias depois só dia 15/01 então tem q correr para ver a loira esse ano ainda

Link:
🔗

mapiloto33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1028 Mensagem por mapiloto33 » 17 Dez 2024, 16:10

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:7
Fala galera... avisando aqui que a casa esta aberta de DOMINGAO.
Fiz o agendamento pelas fotos do whats, agendei com a Jessica. Casa estava cheia e com os quartos ocupado, nem esperei muito e ja liberou uma suite.... Entrei no quarto e quando a Jessica entrou estava bem diferente das fotos, mas como ja estava na guerra vms para batalha. Tomei uma ducha e ela tbem.... Comecamos e ja percebi que ela adora chupar uma rola.... chupa bem e faz cara de quem gosta da coisa... a chupeta eh boa e gozei na sua boca.... limpeza feita e fomos para uma massagem. Este nao eh o ponto forte dela fez uma massagem basica e boa. Voltou a chupar e chupou pacas novamente... gozada novamente... limpeza feita.... banho e rua. Para quem gosta de chupeta recomendo mas vai ter repeteco com ela, nao bateu a química.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1029 Mensagem por Herbie53 » 17 Dez 2024, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Anal:SIM
Semana passada estive 2 vezes com a Talia, temos um ótimo entrosamento, cada vez experimentamos coisas novas.

Desta vez dispensamos os "brinquedos" que ela guarda na bolsa e ficamos fazendo posições diferentes, de amazona a abraço tantrico, isso fora o oral que ela faz que é incrível.

No final ainda ficamos abraçados conversando e inventando novas posições para os próximos encontros.

Link:
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1030 Mensagem por Sagat1997 » 18 Dez 2024, 00:04

Algum relato honesto e genuíno da nova prestadora Cleo Mulata que esta na casa?
Pelas fotos parece ser um fodão.
Se for tão boa quanto Talia e Lais, vai render bons fidelizadores.

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1031 Mensagem por Jtgp89 » 18 Dez 2024, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:9
Td c a Julia, garota nova na casa e com 23 anos!
Eu particularmente prefiro as mais velhas, mas ela eh muito boa!!
No atendimento, ela conversa bastante comigo eh super alto astral e comunicativa, o que considero um ponto positivo.
Iniciamos com alguns beijos, ela bja gostoso, apos uma seção deles, iniciei fazendo ou tentando fazer uma massagem nela. De costas, ela tem um bumbum bonito e grande! Depois pedi p ela virar e cai de boca na ppk dela, que eh bem bonitinha e pequenininha, nao tem labios salientes eh bem pequenininha e bonita. Bem gostosa de chupar, por sinal.
Após ter chupado ela bastante, com alguns geladinhos dela, nao aguentei, coloquei a camisinha e fomos no ppmm. Ficamos por um tempo, com ela gemendo e beijando.. ate q eu nao aguentei.
Depois ela me limpou e conversamos mais.
Atendimento: 8
Blz: 10
Bumbum: 10
Ppk: 10
Envolvimento:9
Considerações:
Eu gostei bastante e recomendo, teve certos momentos que parecia meio mecânico, outros não ( isso não é uma crítica e sim uma impressão), no geral foi bom. Pra quem gosta de novinhas eu indico.
Ela eh experiente mas nao tem vicios de atendimento!!!
Acredito que ela seja tipo de pessoa q o atendimento tende a melhorar conforme os encontros vao acontecendo!!!
Vá ser feliz!! Julia vai cuidar de vc!!

Link:
🔗

JM Right
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1032 Mensagem por JM Right » 20 Dez 2024, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Mais uma sessão muito bem realizada.
Ao chegar, sempre bem recebido.
Terapeuta foi a Marcela, loira, corpão, cintura fina, linda, já me atendeu anteriormente.
Foi muito empenhada em agradar, e agrada muito mesmo. Feminina, tranquila, simpática, cordial, boa conversa.
No quarto, eu pro banho, depois ela, deitei levei chupada, EPI, montou em cima, depois fui por trás, terminei de lado. Sessão perfeita, saí renovado.

Link:
🔗

Luis Ramilton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1033 Mensagem por Luis Ramilton » 20 Dez 2024, 17:55

Sempre pra aliviar o transito eu dou uma passada em uma das casas , neste dia foi a vez da Azumi, recepção sempre top e apresentação de uma novidade na casa, a Andressa
Garota pequena Nordestina, cara de safada,
Marcamos no quarto, sem muitas novidades, a garota parece muito faminta de sexo mas pareceu ter pouca experiência, se esfregou um pouco e fez um oral muito bom
Posições convencionais e jato na borracha,
A garota é gostosa mas é aquele atendimento basicão, chupa, encapa, goza e rua.
A baixinha de 4 da uma visão maravilhosa.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1034 Mensagem por Herbie53 » 21 Dez 2024, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Quarta-feira passei na Azumi, desta vez fui conhecer a Day que está começando na casa.

Ela é uma morena bonitinha com um corpo bonito.

Depois do banho ela oferece uma massagem, muito boa, pelos toques percebi que era shiatsu e depois ela confirmou que fez curso. Logo ela começa a lingham muito excitante.

Viro de frente e ela continua a massagem e logo coloca a proteção e vem por cima.

No final eu retribui o agrado e faço um oral nela bem gostoso.

Gostei muito dela.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1035 Mensagem por Herbie53 » 21 Dez 2024, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Anal:SIM
Ontem voltei na Azumi para rever a Talia.

Tive sorte de encontrar um horário livre. O Beto na recepção já me encaminhou para a suite e logo ela chega e fica contente por me ver, afinal já estivemos juntos várias vezes.

A Talia é sensacional, nossa sintonia faz o clima esquentar no quarto. Temos fantasias parecidas e cada vez testamos novas posições.

Como sempre, foi bom demais.

Link:
🔗

Responder