Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 550,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 987 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 12Não 1106
Oral Sem:Sim 879Não 239
Beija:Sim 745Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OnCanvas1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1096 Mensagem por OnCanvas1 » 09 Dez 2024, 11:45

Terapeuta: EMILY

Emily foi mais uma indicação campeã das meninas da recepção.

Jovem, carinha de bebê mas com muita experiência no que faz.

Estava no banho quando ela entrou no quarto. Muito comunicativa, já foi quebrando o gelo, inclusive quando me deu um selinho enquanto eu ainda estava me banhando.

E ela ficou nua. Que corpo lindo, tão jovem, com tudo em cima.

Ela foi se banhar depois de mim e eu pude verificar o corpão dela.

Saiu do chuveiro, nos abraçamos e nos beijamos. Deitei de costas, já excitado, e ela começou a massagem, sempre preocupada comigo. Quando chegou nas costas, já pedi a sensitiva.

Quando me virei, meu PAU já estava muito duro. Nos beijamos muito. Daí em diante foi uma evolução de sedução.

E, de repente, eu já estava dentro dela. Entrei devagar, e fui entrando aos poucos. Meu PAU duro estava totalmente enterrado dentro daquela xoxota melada e um tanto apertada.

Socava devagar, ela gemia, apertava os lábios … Mudamos de posição até que ela pediu pra come-la de 4: aí não resisti e gozei muito.

Ainda tínhamos tempo e por isso ficamos conversando um tempo.

Que guria incrível, nem parece ser tão jovem pela experiência que tem.

Se vou voltar? Com certeza mas antes tenho que dar andamento a uma lista que só aumenta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OnCanvas1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1097 Mensagem por OnCanvas1 » 09 Dez 2024, 11:47

Terapeuta: EMILY

Emily foi mais uma indicação campeã das meninas da recepção.

Jovem, carinha de bebê mas com muita experiência no que faz.

Estava no banho quando ela entrou no quarto. Muito comunicativa, já foi quebrando o gelo, inclusive quando me deu um selinho enquanto eu ainda estava me banhando.

E ela ficou nua. Que corpo lindo, tão jovem, com tudo em cima.

Ela foi se banhar depois de mim e eu pude verificar o corpão dela.

Saiu do chuveiro, nos abraçamos e nos beijamos. Deitei de costas, já excitado, e ela começou a massagem, sempre preocupada comigo. Quando chegou nas costas, já pedi a sensitiva.

Quando me virei, meu PAU já estava muito duro. Nos beijamos muito. Daí em diante foi uma evolução de sedução.

E, de repente, eu já estava dentro dela. Entrei devagar, e fui entrando aos poucos. Meu PAU duro estava totalmente enterrado dentro daquela xoxota melada e um tanto apertada.

Socava devagar, ela gemia, apertava os lábios … Mudamos de posição até que ela pediu pra come-la de 4: aí não resisti e gozei muito.

Ainda tínhamos tempo e por isso ficamos conversando um tempo.

Que guria incrível, nem parece ser tão jovem pela experiência que tem.

Se vou voltar? Com certeza mas antes tenho que dar andamento a uma lista que só aumenta.

Link:
🔗

Rapha Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1098 Mensagem por Rapha Curioso » 09 Dez 2024, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei pela segunda vez com a Monique.

Eu acho ela sensacional. Além de ser muito linda, ela é extremamente simpática e se entrega no atendimento. De brinde ainda faz uma ótima massagem.

Começamos com uma massagem muito bem feita, com força. Enquanto isso ficamos conversando e dando risada.

Quando ela pede pra virar e começa a chupar meu Deus. Ela sabe chupar como ninguém. Ela fica lá um tempo e depois invertemos os papéis. Fico chupando lá e ela gemendo muito gostoso. Até partirmos pro fight.

Deito e ela vem por cima deslizando e cavalgando até encher a borracha.

Banho e rua. Difícil é voltar lá e não passar com ela.

Link:
🔗

Perdido2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1099 Mensagem por Perdido2000 » 09 Dez 2024, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Minha visita aconteceu a alguns dias atras, a escolhida foi a Monique

Morena de cabelos negros e olhos lindos, e um corpo perfeito com destaque a sua bunda linda.

Ao chegar ja demonstrou bastante simpatia para que o ambiente ficasse bastante acolhedor tendo em vista que sua presença desperta todos os tipos de desejo.

Iniciada a massagem com força mediana a meu pedido, foi encontrando nodulos e habilmente desmanchando-os, com a proximidade e sentindo seus corpo proximo ja fui ficando de pau duro só de imaginar o que viria a seguir.

Oral invertido delicioso e virando seguiu-se a brincadeira ardente, quando vc vira e ve aquela morena gostosa com aquele sorriso no rosto nao tem como pensar que esta com seu dia ganho. E foi sensacional!
Ver esta morena chupando seu pau é surreal, depois parti para chupa-la tambem, gostinho doce da juventude.
Beijos irrestritos, varias posicoes, e a mais encantadora, de quatro onde vc ve aquela bunda linda, mais chupadas naquela gruta e cuzinho lindos, só de lembrar ja fico de pau duro de novo.
Por fim, terminei com a chupada campea desta deusa.

Link:
🔗

Hanhafs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1100 Mensagem por Hanhafs » 09 Dez 2024, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos, hoje passei com a Aline.

A Aline é uma moça super mignon, uma morena linda.
Ela é alta e tem umas pernas bem torneadas que sao meu ponto fraco.
Ela entrou com um vestidinho lindo que mostrava as pernas e uma lingerie de cinta liga preta, ja fiquei excitado logo que vi ela.
A massagem foi nota 10, mas ela gosta de fazer uma massagem pós finalização que devido a pressa nao pude aproveitar.

No geral nota 10 pra aline, pra quem gosta de uma moca magra alta com pernas de modelo, recomendo muito!

Link:
🔗

panda51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1101 Mensagem por panda51 » 10 Dez 2024, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

TD atrasado, mas não sonegado.

dia 11 de novembro, segundona de estresse, resolvi relaxar com a Lauana. 2a vez que passo com ela, a primeira vez tinha sido nas primeiras semanas que ela iniciou na casa. E depois de uns 2-3 meses fiz meu repeteco, e que repeteco. Ela evoluiu bastante na massagem, melhorou o toque e a pressão.
Iniciamos com a massagem relaxante que melhorou bastante, mas eu tava louco de tesão e ja queria partir para a personalizada hehehe
mas, em seguida ela fez a sensitive que ja me deixou ainda mais com o pau em riste hahaha
ela fez um oral invertido e depois me pediu pra virar e começou a me chupar olhando nos olhos, com aquela carinha de safada eu quase queimei a largada.
Pedi a borracha e ai começou a verdadeira brincadeira. Sentou com gosto em mim, cada cavalgada que ela dava tinha que me controlar pra nao encher a borracha, depois pedi ela de 4 e que visão meus amigos. depois ppmm onde finalizei.

banho tomado, mais um pouco de conversa e rua.

Sempre vale a pena passar com ela. Logo menos farei meu repeteco. :D

Link:
🔗

Marmota 75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1102 Mensagem por Marmota 75 » 12 Dez 2024, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com a Laís
Rosto bonito, corpo normal, achei bem simpática
Ótima massagem, usou os joelhos, curti bastante. Sensual boa, ficou deslizando a ppk bem gostoso no meu corpo e Jr
Oral bom, boca quentinha, carinha de safada, gosta da coisa
Retribui chupando e lambendo sua ppk e anelzinho, ambos delícia, soltou o melzinho na minha boca, deixando a sensível
Resolvi finalizar no oral, banho e rua
Recomendo

Link:
🔗

pedrordep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1103 Mensagem por pedrordep » 12 Dez 2024, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Vi várias indicações aqui falando bem da Luna. E realmente vale muito a pena.

Beijoqueira. E beija bem. Fui cedo, tomei a ducha e ela entrou e foi vestir a lingerie. Chegou perto e já tacou um beijo. Quando vejo já estávamos no colchão se pegando. Chupei ela, com dedinho enfiado nos dois buracos, até ela gozar. Ai ela começa a me chupar. Bom. Capa e começamos com ela por cima, depois eu por cima, ela de quatro e frango assado e ai gozei. Ficamos um pouco abraçados. Ela sugeriu começar a massagem. Foi tão boa que fiquei duro de novo. Gozei mais um vez com um punhetinha.

Vale muito a pena. Pode até ter algumas mais bonitas, com bunda mais durinha, mas menina gosta do que faz. E muito.

Repeteco: sim.

Link:
🔗

Visago0426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1104 Mensagem por Visago0426 » 12 Dez 2024, 23:04

Sou cliente recorrente e o lugar é incrível!
Na última sessão foi com a Antonella. Não é magra mas sabe fazer bem feito! Tem uma massagem incrível e um oral espetacular, gosta de fazer barulho, bem babado, geme incrível e tem aquele toque de bater o pau na cara! Finalização muito boa! Nota 9/10

Link:
🔗

Morfel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1105 Mensagem por Morfel » 13 Dez 2024, 15:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Boa tarde caros confrades hoje na sexta feira 13 resolvi marcar com a Agatha nunca tinha passado com ela mais marcamos mais o negócio já começou errado no agendamento quando na postagem dizia que ela começava atender as 13:30 e foi o que eu pedir mais perguntaram se eu ia querer uma hora eu disse que mais então não dava pra marcar as 13:30 tinha que marcar as 13:00 pois bem fomos lá chego vou tomar banho enquanto ela não chega no quarto e depois ela chega e vai tomar banho e perguntou que tipo de massagem eu ia querer eu disse que tava pensando ainda se era personalizada ou sensual frisa bem esse detalhe, ela começa massagem na medida certa com força usa os joelhos o anti-braco a massagem foi boa a sensual não teve, fez o oral com preservativo, ela realmente é como nas fotos uma cavala gostosa, mais lembra que eu falei para frisar qual era o tipo de finalização quando en pedi pra ser a personalizada ela falou que não podia por que estava menstruada e me perguntou se a recepção não tinha me avisado, não sei se foi migué dela por que no início eu não tinha escolhido ainda ou se realmente ela tava menstruada mais em todo caso foi uma pisada de bola na recepção e dela então por esse motivo nota 5 e com ela não terá repeteco apesar dela ser São Paulina.

Link:
🔗

Old School Est81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1106 Mensagem por Old School Est81 » 13 Dez 2024, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD realizado com a Bianca, na segunda-feira (9/12)

Estava decidido a passar com a Bianca nesse dia, então logo cedo já chamei as meninas no wpp perguntando se ela estava na casa e se estaria disponível no horário que eu pretendia ir, para um atendimento de 1h30

Com 'sim' em todas as respostas, através do atendimento sempre gentil das meninas da recepção, era só controlar a ansiedade até o final do dia :oops:

Infelizmente acabei me atrasando 15 min :( , mas assim que cheguei fui encaminhado para o quarto e enqto aguardava a Bia, fui tomando meu banho e logo depois ela chegou com aquele sorriso MARAVILHOSO que é só dela :D

Padrão Bia de saída de banho, me secando e já me beijando, enqto eu admirava seu novo visual; logo na sequência eu me deito, pra esperar o início dos trabalhos

Falar da massagem da Bia, é chover no molhado: é, sem dúvida, a MELHOR massagem, pois ela sabe oq está fazendo e, como já nos conhecemos de outros atendimentos, tudo fica mais fluído e gostoso

Finalizando a massagem, ela pede para eu virar e aí a coisa esquenta definitivamente, com ela me beijando muito e descendo, pra iniciar aquele oral ESPETACULAR, que se vc não estiver com seu autocontrole em dia, a brincadeira acaba ali mesmo :lol:

Ela me olha com aquele olhar matador e diz que nem ia perguntar se podia pegar a camisinha :twisted:

Capa no menino, ela vem por cima e inicia uma cavalgada MARAVILHOSA, gemendo, fazendo caras e bocas e mais uma vez eu tendo que trabalhar meu autocontrole

Depois de um tempo ela deita e pede para irmos no ppmm, onde eu aguento até o momento que ela pede pra eu 'dar leitinho na boca dela, pra matar a saudade'; aí, meus caros, não há mais nenhum tipo de autocontrole que seja suficiente :lol:

Me deito, ela tira a camisinha e me chupa até ter o seu pedido atendido, sem deixar escapar nenhuma gota :shock:

Conversamos mais um pouco, tomei outro banho, nos despedimos e desci para fazer o pagamento e partir, já com vontade de voltar :mrgreen:

Bianca, é Bianca, não há adjetivos suficientes para elogiar e nossa química é muito gostosa e leve

Quem não conheceu essa verdadeira RAINHA, não sabe oq está perdendo

@Pirroque

Link:
🔗

brazilianfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1107 Mensagem por brazilianfucker » 14 Dez 2024, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

TD realizado com a Laís

No final de novembro, começaram a surgir fotos amadoras de uma mulher que eu viria a considerar o ápice da sensualidade do que se denomina "Latina". Mesmo em baixa resolução, as imagens da Laís me atraíram imediatamente.

Após contato com a clínica, vi que ela estava disponível e agendei no mesmo dia.

Giovana me conduziu ao quarto, avisou que haveria um pequeno atraso e, assim, fui tomando banho pra ganhar tempo.

Após uma espera de em torno de 10 minutos, começa aquele momento em que vamos ouvindo os passos no assoalho cada vez mais próximos (e, na mesma medida em que o "volume" dos passos aumentam, cresce a expectativa, a curiosidade e a excitação), até que a Laís bate na porta e vou recebê-la. Um espetáculo!!! Naquele dia, o ensaio fotográfico profissional da Laís — tanto o "comedido" quanto o mais "sensual" — já estava à disposição dos amantes da beleza feminina. Quando a vi, lembrei que já havia ficado vidrado nela desde as fotos amadoras. As fotos profissionais já faziam jus à sua beleza, mas vê-la pessoalmente foi como ter acesso a um nível superior de contemplação: percorrer o seu rosto com os meus olhos revelou-se uma experiência de êxtase perene.

Desde o primeiro momento em que nos vimos, os olhos da Laís transpareciam satisfação em estar ali (convenhamos, faço por merecer... hehe), sentia-os deleitando-se em mim tal como os meus se apraziam nos seus; o sorriso era exatamente o mesmo das fotos, com a vantagem de que pude apreciar suas expressões em tempo real — e nisso, a conexão apenas ia aumentando.

— Nossa, você é mais linda que nas fotos. Muito gata mesmo.
— Obrigada... rs rs

Fiz referência a uma atriz latina na qual eu tinha um "crush" impossível. Quando lhe mostrei a foto, sentiu-se lisonjeada. Aqui, um pequeno ponto de discordância: a Laís pareceu ter achado a beleza da atriz superior à dela; eu, por outro lado, achava a mulher que estava logo ali, ao meu alcance, muito mais espetacular.

Eu já estava só com a toalha me cobrindo, pois já havia tomado banho. A Laís banhou-se rapidamente e, vindo se secar, pedi, com franqueza, que nos beijássemos. Respondeu com seu lindo sorriso no rosto:

— Claro!

Guardou a toalha e veio ao meu encontro. Ficamos nos beijando por pouco mais de um minuto, sentia a todo instante que ela estava gostando tanto quanto eu e, então, reparando na minha excitação explosiva, pegou no meu pau, beijamo-nos por mais alguns segundos, deu-me um sorriso bastante safado e se agachou. Começou um boquete sensacional, que não estava no script, e, a cada mamada, a minha excitação só aumentava — o que sequer parecia possível.

Alguns minutos se passaram e voltamos a nos beijar. Logo em seguida, fiz que fôssemos para o colchão. Continuamos a pegação, alternando beijos calorosos e o oral sempre cadenciado. Em algum momento, a luz do quarto começou a falhar.

— Deixa eu apagar, senão vai ficar piscando — disse-me, sorrindo, com um atraente e safado entusiasmo 😈 😈 😈 ❤️.

Seguiu com o oral, mas, dessa vez, com a luz apagada — não lembro se havia música tocando ou não —, me senti ainda mais conectado com a Laís. Que experiência!!!!

Voltamos aos beijos, com a luz ainda apagada. Após alguns minutos apreciando aqueles lábios, ligamos a luz novamente, que passou a funcionar com normalidade. Mais uma sequência de beijos, mais uma rodada de oral, até que finalmente gozei.

Fui me limpar e, poucos minutos depois, retornei ao colchão. A Laís descansava sobre ele, com um sorriso tímido e especulativo, provavelmente imaginando se algo mais ainda estava por vir. Abracei-a e começamos a nos beijar de novo. Neste segundo round, estava obstinado a conquistá-la — se é que já não o havia feito —, e beijei-a com um certo adicional que não posso falar aqui, mas que ela saberá quando ler.

A alegria e o êxtase iam gradativamente se escancarando na Laís.

— Seu sorriso é lindo. É mais pronunciado de um lado do rosto, e depois ele se espalha para o outro lado, formando a simetria que já conheço das fotos. Bastante harmônico com o seu olhar.

Pedi a camisinha e começamos o sexo com ela por cima. Ficamos assim por muuuito tempo, eu diria que por mais de meia hora, e fui vez ou outra recebendo elogios sinceros da Laís. Disse que era de Manaus, tinha 22 anos e queria se tornar comissária de voo. Elogiei o seu sotaque (muito fofo e sedutor).

Em determinado momento, o êxtase se materializou na Laís. Nisso, ela tentou se fazer de difícil, mas não conseguiu esconder o que acabara de acontecer ali. Tentava bancar a durona, a inflexível, mas não conseguia conter seu sorriso, que recorrentemente reaparecia. Passei a adorá-la ainda mais e a me sentir mais conectado. Eu estava com uma mulher sensacional.

Pedi para trocar de posição, e, ainda no colchão, peguei-a de 4, apreciei a visão, seus gemidos e finalizei.

Definitivamente, recomendada.

Avaliação por critérios
Corpo = 9
Rosto = 10
Seios = 9
Bunda = 8
Oral = 9.5
Vaginal = 10
Anal = não realizado/não solicitado
Beijo = 9.5
Envolvimento = 10
Simpatia = 10
Massagem = não realizado/não solicitada

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#1108 Mensagem por Tabajara2017 » 17 Dez 2024, 08:54

POSITIVO

Devidamente agendado com a Ághata, faz uns 2 meses e o tópico estava trancado.

Ela é exatamente como nas fotos: loira, aproximadamente 1m75cm, bunda M, peitos M, boca rosa, olhos claros...se é locooooo.

Depois dos banhos me fez uma massagem top, me provocou, pediu para virar, trocamos muitos beijos, chupada no pau com gosto, capa e peguei de todos os jeito, ppmm, cavalgada e por fim peguei de quatro, beijos incontáveis... não consegui segurar mais e gozei gosto. Banho novamente, ficamos trocano ideia e promessa de retorno em breve.

Resumo: 350 contos de réis (grande aumento, só o salário que aumenta no máximo a inflação), fui muito bem atendido e valeu cada centavo, repeteco logo menos.

Link:
🔗

Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1109 Mensagem por Calabria » 17 Dez 2024, 13:24

POSITIVO

Nota:8
Partida marcada, chegada tranqs suite1

Mina nos conforme loira pintada alta 175, BM, SM-G ta + shape que nas fotos com 4diceps forte
Massagem forte topada com o creme no meio ja nude e vem com o corpo coisa pega
espelho do lado da o grau
empolga e manda o invert da casa
virada e pega no oral recebe 69
bora p o rala
ppmm vaquera
chegada no time
Bem d boa
pro ex-night q sabe manter a parada rolando
na vibe essa vale a parada

fui

Link: