Thay, Tayna, Thayná Gonçalves

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiffanytaubate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por tiffanytaubate » 16 Nov 2024, 17:02

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selgnirp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Selgnirp » 04 Dez 2024, 05:05

Alguem tem alguma informação? Ela realmente parece muito boa para não ter nem um TD, o OP até postou duas vezes para saber kkkk
Ela tem desde video até áudio, então estranho ter nada, qualquer informação vai ser muito bem vinda :D

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por Ca1888 » 04 Dez 2024, 11:17

Selgnirp escreveu:
04 Dez 2024, 05:05
Alguem tem alguma informação? Ela realmente parece muito boa para não ter nem um TD, o OP até postou duas vezes para saber kkkk
Ela tem desde video até áudio, então estranho ter nada, qualquer informação vai ser muito bem vinda :D
Na real nao tem nada de estranho, a mina tem anuncios novos e está cobrando muito acima da média da região

Pelas certificações do Garota com local e do Fatal ela deve ser real, aí fica a questão da qualidade do atendimento....

Eu também queria arriscar, mas 300 reais para ir no escuro PARA MIM é loucura...

Link:
🔗

brunoguerra_666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por brunoguerra_666 » 04 Dez 2024, 13:11

parece ser a garota do anuncio mesmo eu iria numa boa .
mas o valor 300 esta pra execultivo :?:

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5 Mensagem por Pitocabc » 05 Dez 2024, 18:15

Final de ano né. Vem muita mina pro ABC que é supervalorizado, faz a boa e vaza pra curtir final de ano com os cria :badgrin:
Tatuapé logo alí cheio de $150/200 completo e sem frescura fikdik

Link:
🔗

Fernando florista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thay, Tayna, Thayná Gonçalves - (11)915197820

#6 Mensagem por Fernando florista » 09 Dez 2024, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:thay

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A um meses atrás tinha solicitado seus serviços e fui bem atendido, voltei novamente para ver como está o padrão de atendimento e não me arrependi graças a Deus 🙏, marquei com ela na data de ontem 11:30hr e pontualmente ela me atendeu, de lingerie vermelha, cabelo arrumado, e bem cheirosa e com um belo sorriso no rosto, entramos para o quarto e foi sugerido um banho e tomei, cheguei no quarto e começamos a nós beijar e que beijo gostoso, ela faz tudo com vontade na verdade, ela mama com maestria e sem frescuras, enquanto ela me beijava passava as penas mas minhas me estigando, borracha na madeira e vapu, ela começou cavalgando e aquela visão daqueles peitos lindos e siliconado pulando é sensacional, trocamos de posição várias vezes, fizemos 69, de ladinho, de frente, por cima, por baixo, só faltou a gente transar no chão kkkkkk ela tem disposição, a morena treina então nao se cansa fácil, e não faz corpo mole e é bem flexível, troquei a borracha 2x ( esse dia estava inspirado, raro mas acontece as vezes e a garota ajudou tbm)

thay é um ótimo custo benefício pra homens que querem qualidade, ela é bonita sim de rosto , o corpo dela é sensacional, toda tatuada, mesmo tendo silicone ela é o padrão gostosa natural, os peitos dela é surreal de bonito, com certeza é o carro chefe dela, bunda proporcional ao corpo e bem durinha , educada e super simpática, nem parece ser GP porque ela te faz sentir o mais a vontade possível.
Hálito ok, corpo e rosto ok, atendimento ok, local ok, bem satisfeito.
vao sem medo, porque a única coisa que pode dar ruim e vocês se apaixonar.

link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
link : https://fatalmodel.com/acompanhante/113 ... la-1137741
link: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... goncalves/

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Pitocabc » 09 Dez 2024, 20:12

Fernando florista escreveu:
09 Dez 2024, 00:08
A um meses atrás tinha solicitado seus serviços e fui bem atendido, voltei novamente para ver como está o padrão de atendimento e não me arrependi graças a Deus 🙏, marquei com ela na data de ontem 11:30hr e pontualmente ela me atendeu, de lingerie vermelha, cabelo arrumado, e bem cheirosa e com um belo sorriso no rosto, entramos para o quarto e foi sugerido um banho e tomei, cheguei no quarto e começamos a nós beijar e que beijo gostoso, ela faz tudo com vontade na verdade, ela mama com maestria e sem frescuras, enquanto ela me beijava passava as penas mas minhas me estigando, borracha na madeira e vapu, ela começou cavalgando e aquela visão daqueles peitos lindos e siliconado pulando é sensacional, trocamos de posição várias vezes, fizemos 69, de ladinho, de frente, por cima, por baixo, só faltou a gente transar no chão kkkkkk ela tem disposição, a morena treina então nao se cansa fácil, e não faz corpo mole e é bem flexível, troquei a borracha 2x ( esse dia estava inspirado, raro mas acontece as vezes e a garota ajudou tbm)

thay é um ótimo custo benefício pra homens que querem qualidade, ela é bonita sim de rosto , o corpo dela é sensacional, toda tatuada, mesmo tendo silicone ela é o padrão gostosa natural, os peitos dela é surreal de bonito, com certeza é o carro chefe dela, bunda proporcional ao corpo e bem durinha , educada e super simpática, nem parece ser GP porque ela te faz sentir o mais a vontade possível.

A última frase me pegou, aí vamos atrás né :D
Custo benefício de 300 lules? Estranho.
Como você diz no seu TD, já se encontrou com a prestadora outras vezes.
Estranhamente você também fez um post hoje no Forum Travesti, falando que foi a primeira vez que saiu com a gata.
Aí sei lá né. Acredita quem quer. (Vou nem entrar no mérito de se cadastrar nas 2 plataformas somente pra TD com a gata)

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Pitocabc » 09 Dez 2024, 20:22

Sei lá pq saiu travesti na msg hahaha
Escrevi aquele Arena gp onde tá o td de hoje tbm.

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#9 Mensagem por Ca1888 » 11 Dez 2024, 14:25

Fernando florista escreveu:
09 Dez 2024, 00:08

Usuário novo, coincidentemente a prestadora recebeu mais 2 TDs no MESMO dia em outros fóruns... enfim, quem é rato velho já manja que o TD é fake.

Link:
🔗

Bahiano2025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Bahiano2025 » 17 Dez 2024, 19:39

Estou vindo aq dar meu testemunho dessa mulher maravilhosa q é a Thay, estive com ele no final de semana, ao chegar no seu local fui recebido com um belo sorriso, mulher encantadora, local bem aconchegante, subir pra tomar um belo de um banho, voltando ela estava com uma linda lingerie, vermelha, já foi logo me chupando, uma delícia de oral, até o talo, muitos beijos, transamos em várias posições, ele geme gosto, não tem frescura, não aguentei, depois tomamos um banho juntos, ela é muito simpática, conversa bem, super recomendo não vão se arrepender, com certeza a melhor q já conheci.
Voltarei mais vezes com certeza!

Link:
🔗

Responder