Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10915 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1816Não 9680
Oral Sem:Sim 10490Não 1006
Beija:Sim 10071Não 1425
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#11641 Mensagem por comedorsecreto » 17 Dez 2024, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
05-12-2024 agendado com a Carol as 19:30

Chegando na casa, Rubia me avisa que vai atrasar uns 20min, fico jogando e aguardando.
Após um tempo Rubia me manda para o quarto informando que a Carol já vai para lá.
Entro no quarto sento na cama espero a Carol, quando ela entra me abraça e beija.
Vou para o banho, ela vai pegar o shampo, volta vem para baixo do chuveiro ficamos
nos pegando em baixo da agua caindo, ela desceu e me chupou gostoso por um tempo,
virei ela de costa para mim, pedi para ela colocar a capa peguei ela de costa, fiquei
assim por um tempo, depois verei ela de frente metemos mais um tempo, até que voltamos
para ela de costa para mim, onde senti ela gozando, pedi para ela inclinar mais um pouco
e fiquei metendo até gozar, terminamos de tomar banho e fomos para a cama.

Já na cama trocamos uma ideia ai ela me beija vai descendo até chegar no meu pau, lá ela
lambe chupa fica descendo e subindo me deixando loco, após algum tempo pedi para ela deitar
foi a minha vez de chupar ela, após isso pedi para colocar a capa fui por cima dela, já estava
toda molhadinha, então coloque o menino para dentro e ficamos assim até eu e ela gozar.
No fim ainda tinha mais 30 min. pedi para ligar e ver se podia continuar, resposta positiva.

Então fui para o banho volto, já deito em cima da Carol fiquei beijando e brincando com seu
corpo até que pedi para colocar a capa, tentei bastante mas vi que não ia sair o terceiro.
então fiquei aproveitando o corpo da Carol e brincando até tocar o interfone.

Carol como sempre maravilhosa.

Valor 310,00 por 1:30 na promoção para quem posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#11642 Mensagem por comedorsecreto » 17 Dez 2024, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
12-12-2024 agendado com a Carol as 20:00

Chegando na casa aguardo Carol, ela desce pela escada me avisa que já volta.
Vem me pega e vamos para o quarto 3, chegando lá me beija eu abraço ela, vou tirando
a roupa para ir para o banho, quando estou terminando ela foi deitei na cama esperei ela
vir, chega na cama já vai me beijando e esfregando o corpo em mim, ai ficamos brincando
assim um com o corpo do outro, desci e chupei a buceta dela deixei molhadinha coloquei a
capa e coloquei para dentro ela pegou em mim quando eu subia ela me jogava para baixo
segurava um pouco, ficamos assim por um tempo até que avisei que já estava quase gozando
então ela parou de se segurar e gozou senti ela toda molhada, então bombei mais um pouco
gozei também, fomos para o banho ela lavou o cabelo.

Voltamos para a cama conversamos um pouco ela já estava me punhetando, então colocamos a
capa peguei ela de frente, começamos devagar até que fui aumentando a velocidade, as vezes
dava umas socadas mais forte ela gostava que até pedi mais, meti por um tempo assim até que
vi ela se contorcer, então depois de um tempo pedi para ela ficar de quatro, achamos a altura
certa foi onde meti até não aguentar mais e acabei gozando.
Banho beijos e rua.

Carol como sempre maravilhosa.

Valor 110,00 por 1 h na milhagem para quem posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder