Primeiro que não faço a mínima ideia da confiabilidade do site no qual encontrei a garota, então talvez tenha sido livramento. Tava dando um olhada no Capital Sexy e Fatal Model a fim de encontrar uma gata para bom TD, mas vendo os mesmos rostos de sempre, pocureisites alternativos e me deparei com esses Eros Guia. Achei as garotas muito bonitas para os preços que cobravam (1º red flag), mas com a cabeça de baixo falando mais alto, resolvi arriscar. Mandei mensagem para a prestadora, que respondeu prontamente e disse estar disponível naquele mesmo momento (2º red flag, pois uma prestadora que se preze vai pedir ao menos 1h para poder se aprontar). Apesar de ter achado estranho, pois já era 22h, ela foi receptiva no contato por mensagem e acabei sendo seduzido. Combinamos no local dela, na Asa Sul (Riviera), mas quando cheguei, a sacana simplesmente não respondeu. Certeza que ela deve ter dormido no ponto (literalmente), pois só veio responder umas 2h depois dando a desculpa de que o celular tinha dado problema. Na hora fiquei puto, mas olhando pra trás, talvez tenha sido papai do céu me livrando de uma furada. Enfim, pisou na bola e nunca saberei se teria sido uma boa ou uma mancada. Para os confrades mais experientes, o que sabem desse site "Eros Guia"? Confiável? A/
núncio da puta: https://erosguia.com.br/154846.html