Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4576 Mensagem por vmssair » 18 Dez 2024, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bruna Mineirinha (2°td)

Td realizado semana passada, antes dela partir..

Bruna é uma mulher bem bonita, muito bem descrita aqui, olhar sedutor, bem inteligente e sensual.. encantadora de homens..

Vestia uma linda camisola transparente com lingerie sexy, simulando uma esposa sexy a espera do marido em casa..

Por ser o nosso segundo encontro, a pegação foi intensa desde o início.. Como um amigo aqui disse, ela segue um protocolo que já vem toda pronta para os steps.. que é ótimo.. banhos juntos, e já começa as provocações.. seios e bunda maravilhosos para passar o sabonete e sentir o prazer,,,

Na cama ativamos o modo namorados.. bem mais cadenciado a pegação e o sexo.. li alguns tds aqui onde o sexo foi mais para o lado Hard.. nisso ela não tem protocolo.. que ótimo !!

Então ficamos saboreando cada minuto do encontro, pele com pele, beijos provocantes, oral dela é coisa de outro mundo, chupei-a com muita dedicação também … só não curti ela colocar o gel para transar, perde um pouco a sensibilidade.. mas foi ótimo !!!

Terminamos em uma das posições favoritas nossas, “Pouso Forçado”, ela de bruços e eu por cima plenamente cobrindo ela, essa posição é muito prazerosa, “Para os homens, o principal benefício é a estimulação visual, já que dá para contemplar a bunda da mulher e ainda conferir o pênis entrando e saindo. Para as mulheres, a vantagem é sentir a penetração mais profunda.” Kama sutra

Só sei que gozamos gostosos, ela gemia alto e eu apreciava cada segundo aquele contato de peles, a bunda avantajada dela batendo no meu corpo, falávamos besteiras.. eu gozei maravilhosamente,,

Pause para repormos, já não havia mais muito tempo, porém ficamos conversando por um tempinho..

Ela volta em janeiro, eu estarei por lá para o reencontro..

$170/h Forista
Milhagem 2/5
1) Bruna Mineira
2) Bruna Mineira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4577 Mensagem por zeroXXX » 18 Dez 2024, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Car@s,

Eis que terça-feira, também conhecida como ontem, retornei à Clínica Moah. Chegando lá, senti a falta do gato (animal), mas principalmente a falta de uma das gatinhas...

Mais um encontro com a coisa mais linda e gostosa deste mundo. É claro, estou falando da Thamires.

Exceto pelo quarto - que desta vez fui mandado pelo melhor da casa -, e detalhesíntimos do atendimento, o TD foi praticamente idêntico ao anterior, ocorrido quatro dias antes e devidamente postado aqui:

viewtopic.php?p=1812086501#p1812086501

Só uma questão semântica: acho que não cabe mais o termo TD (Test-Drive) para os meus encontros com a Thamires. Imaginem vocês indo a uma concessionária com frequência e solicitar sempre um test drive de um mesmo carro. Mas diferentemente do termo usado no cotidiano, mesmo gostando, não posso "comprar" a garota e levar pra casa...

Ou posso?!

Link:
🔗

Refs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4578 Mensagem por Refs » 18 Dez 2024, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:MORENA

Mais uma vez fui na Clínica Moah... posso dizer que é meu lugar favorito em São Paulo rs

Dessa vez passei com a Morena, menina linda com lindos peitos e que faz um oral incrível e bem babado.

Rolou uma conexão legal, super gente boa e alto astral.

A parte alta foi a cara de safada que ela fez enquanto estava comendo ela de 4.

Foram dois rounds e digo que teria passado a noite ali rs

Super recomendo!!

Link:
🔗

TheBestLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4579 Mensagem por TheBestLover » 18 Dez 2024, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha e Lua

Atendimento em dupla na Black Friday, fui conhecer a Bruna Mineirinha e incluímos a Lua no atendimento.

As duas meninas são lindas, simpáticas, divertidas e educadas. O clima foi leve e descontraído.

Destaque para o olho no olho da Bruna, muito marcante, uma delícia todas as vezes.

Muita disposição e prazer, 10 para as duas gatas.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#4580 Mensagem por rot2010 » 18 Dez 2024, 23:02

Escolhi a Baby, ela tem seios pequenos, bumbum grande, morena, carioca, cabelos negros longos e lisos.

Começou com bom oral no pelo, capote, veio por cima, depois pedi em pé e finalizei com ela de 4.

Vale a pena repetir.

Link:
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4581 Mensagem por Ricky1972-jp » 19 Dez 2024, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD realizado no dia 16/12.

Agendado com as meninas da recepção. Como sempre, lindas e simpáticas.
A escolhida foi a Karina.
Mulher linda, gostosa, inteligente. Mais descrições nos posts anteriores.
Oral s/c, várias posições sem restrição, PPMM, e borracha cheia.
Massagem gostosa.
2o round com repeteco de posições. 69, d4 e enchi a borracha.
Mulher deliciosa, envolvente.
Atendimento maravilhoso!
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

#4582 Mensagem por rogeryooliveira » 19 Dez 2024, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Nota:9
TD atrasado, muito bem recepcionado p/ Ary e Vitória. Pediu apresentação e minha escolha repeteco com a morena Zaira ex clínica Prime. Atendimento; Beijos envolventes,oral sem capa muito bom, retribui a altura até ela se contorcer toda, colocamos a capa e no ppmm começamos até ficar bem lubrificada e acelera o ritmo, cavalgou com direito a bate estaca, peguei D4 soquei muito até tocar interfone, tirei a capa e ela chupou novamente até finalizar.

Link:
🔗

Juninho_Bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#4583 Mensagem por Juninho_Bill » 19 Dez 2024, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:8
TD desta segunda feira. Cheguei cedo e tinha poucas meninas na casa. Esperei um pouco e subi pra um repeteco com a Nina.
Moça gente boa, gosta de agradar. Papo legal e é safada, chega chegando, nem precisa orientar nada.
Oral delicioso, veio na cavalgada e ficou empolgada. Resisti até que um bom tempo, mas finalizei ali mesmo vendo aqueles peitos maravilhosos.

Tava tranquilo então só fiquei no papo até tocar o sinal.
Ducha, fecha a conta e bora.

1h R$ 170 para forista postador.
Terceira pra conta de milhagem.

Link:
🔗

Fabiofree18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#4584 Mensagem por Fabiofree18 » 19 Dez 2024, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmine

Fala galera, ontem passei na casa e escolhi Jasmine. Morena linda, boca gostosa pra beijar, peitos M naturais, marquinha de bronzeamento e uma bunda maravilhosa. Atendimento impecável, beijos, oral delicioso, fizemos um 69, gozou na minha boca. Borracha, varias posições, ppmm, por cima, frente e costas, de 4 e finalizado com ela de ladinho. Repeteco em breve. Fui…

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#4585 Mensagem por Joker77Coringa » 19 Dez 2024, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Hahahaha
Hahahaha

Palhaço foi vadiar na Moa
Consigo os cuidados da Grazi
Morena jambo, falsa magra com bundao
Beijou gostoso o palhaço
Derreteu num oral que a cabeça quase explode
Capa e entrou quente naquele bucetao
Apertou o palhaço e virou os olhos
Logo solta seu mel grosso e leito junto

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2121
Ver TD's

#4586 Mensagem por ATHENA » 20 Dez 2024, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:BABY CARIOCA

Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a região da Avenida do Cursinho resolver um compromisso rápido, depois que resolvi o compromisso, vejo no Status da MOAH que a BABY estava na Clínica... Liguei para Ari agendar com ela que eu já estava a caminho da MOAH. Cheguei na MOAH, sou muito bem recepcionado pela Ari que me avisou que a BABY estava terminando de se arrumar. Aguardo alguns minutos a BABY até que ela veio na recepção me encontrar e subimos juntos até o quarto 03, assim que chegamos no quarto e fechamos a porta trocamos um beijinho que já me deixou maluco de tesão pela garota... Demos apenas um beijinho, mas foi tão bom que parecia que nos conhecíamos a anos, deu MATCH na hora... Trocamos algumas palavras para nós conhecer enquanto ela arrumava o lençol na cama e eu colocava uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify do meu celular para ser a trilha sonora de fundo da nossa hora de namoro... Tudo perfeito com a companhia perfeita fomos jogar uma água no corpo enquanto a conversa rolava e cada minuto com a garota, mais gostoso o clima ficava... Terminamos nosso banho e a nossa higiene oral voltamos para o quarto onde voltamos a nos beijar e abraçar... Muita troca de carinho ainda de pé, depois fomos deitando na cama, com ela deitada na posição PPMM entrei com meu corpo no meio das suas pernas e fico beijando cada pedacinho do rostinho da meiga BABY... Ela me olhava com uma meiguice que me deixava cada vez mais seduzido pela garota... Depois de beija-la muito fui descendo em direção aos seus seios onde fico chupando seus mamilos... Ela tem piercings atravessados em ambos os biquinhos dos seios... Fico chupando primeiro um mamilo e depois vou chupar o outro, ambos endureceram e ficaram bem excitados dentro da minha boca... Ela gemia acariciando meus cabelos com as mãos dizendo que estava muito gostoso... Desci um pouco mais em direção a sua buceta, vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Dou uma linguada de cima a baixo da sua buceta e depois fui dando beijinhos nas suas virilhas e coxas deixando ela louca de tesão... Depois de todo ritual caí de boca na sua bucetinha chupando seu clitóris bem suavemente, ela ficou toda esticada com os olhos fechados enquanto curtia minha língua no seu clitóris... Vou chupando cada pedacinho da sua buceta, também introduzindo minha língua na sua buceta como se fosse um pau a penetrando... Fico Chu ela só com minha boca e língua até que peguei um vibrador e comecei a alternar com minha boca e língua... Fico alternando minha boca quente e o vibrador por todo pedacinho da sua bucetinha dando algumas paradas com o vibrador bem em cima do seu clitóris e deixava ela curtir... Suas pernas tremiam enquanto ela puxava o lençol com as mãos ao lado do seu corpo. Vi que ela estava muito excitada, queria ver ela sentindo o sugador no seu clitóris... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris colocando ele bem em cima do seu clitóris e deixo ele agir... Ela começou a tremer e se contorcia falando que estava muito gostoso... Foram uns três minutos com o sugador em cima do seu clitóris até que aumentei o potência do sugador e ela começou a tremer muito até que sobrou seu corpo na cama ficando quase sentada e começou a esguichar... Foram vários esguichos seguidos deixando o lençol abaixo da sua bunda encharcado... Fez uma poça de água debaixo da BABY. Ela ficou ofegante e trêmula dizendo que tinha feito o famoso squirt apenas uma vez na sua vida a uns dois anos atrás e que eu tinha conseguido fazer ela repetir esse prazer que é muito bom segundo ela... Ela deita na cama ofegante enquanto volto a entrar no meio das suas pernas e ficamos nos beijando enquanto ela se recuperava do seu orgasmo... Quando ela se recuperou pediu para eu deitar e se posicionou ao lado do meu corpo e ficou engolindo meu cacete inteiro com sua boca... Ficou mamando muito até que falou que queria sentir meu pau dentro dela... Coloco o preservativo e vou entrando no fundo da sua bucetinha com ela deitada na posição PPMM... Fico metendo forte e fundo dentro da sua buceta encharcada e alterno com estocadas mais lentas... Ela sempre falando que estava muito bom sentir meu pau dentro dela... Vou ficando cada vez mais excitado até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e com minhas mãos apoiadas nas suas coxas vou socando cada vez mais forte até que comecei a jorrar todo meu leitinho no fundo do seu útero... Foi gostoso demais... Depois que gozei caí em cima da BABY, nossas bocas grudaram e ficamos nos beijando até que me deitei ao seu lado... Tirei o preservativo e joguei ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando muitos beijos e carinhos até que toca o interfone... Levantamos e fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho de despedida no final da escada, me despedi da Ari e sigo com minha vida... Adorei a BABY, quero ela novamente...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#4587 Mensagem por Polako 69 » 20 Dez 2024, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Retornando à clinica depois de muito tempos agendei com a Ayumi.
Na verdade me enganei achando que era uma outra garota, mas deu tudo certo. Kkkk
Excepcionalmente por causa do temporal momentâneo, houve falta de energia. Banho frio, iluminação pelo celular e sem A/C não atrapalharam a performance. Rsrs

Fomos de quatro do início ao fim com placar do game 3x1 com ajuda do sugador dela. Nem precisei pedir para me chupar.

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#4588 Mensagem por Lobo das Planicies » 20 Dez 2024, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD realizado no dia 16/12/24 com a menina Júlia.

Ela é uma morena clara; cabelos negros longos; filé mignon; delícia; seios normais de tamanho médio q parece silicones de tão bonitos; cintura fina; quadril pouco largo; bunda média; altura baixa;...

Após os nossos banhos fomos pra luta....beijos gostosos e prolongados; Oral sem capinha e cadenciado; chupei a ppk dela;......depois coloquei a capinha de chuva e fomos foder....posições de papai e mamãe; ela por cima e por último de 4;.

Ela tem o perfil de namoradinha envolvente.

Repeteco?

SIM.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2121
Ver TD's

#4589 Mensagem por ATHENA » 21 Dez 2024, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:BABY CARIOCA

Boa noite amigos !!!

Hoje novamente fui namorar com a BABY... Quando o mel é bom a abelha sempre volta. Acordei com ela na cabeça, quando deu 11 hrs liguei para a Ari pedindo para agendar com a BABY para às 13 hrs, fui tomar banho e me arrumar para seguir até a MOAH. Peguei um pouco de trânsito, mas logo estava chegando na MOAH, cheguei fui cumprimentar a Ari e fiquei conversando com ela até a delícia da BABY chegar... Ela chegou, foi se arrumar e voltou na recepção para subirmos juntos até o quarto 02. Chegando no quarto, assim que fechamos a porta começamos a nos beijar intensamente até que ela foi arrumar o lençol na cama enquanto eu colocava uma playlist do ALI GATIE para tocar no Spotify do meu celular... Fomos tomar nosso banho e fazer nossa higiene oral, na volta para o quarto voltamos aos beijos e troca de carinho até que fomos deitando na cama. Com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e depois de muitos beijos desci para chupar seus mamilos... Ela se excita muito quando chupamos seus mamilos, eles arrepiam e endurecem muito rápido por causa da excitação... Dos seus mamilos desci para a bucetinha da minha carioca, ela é um doce, o sorriso não sai do seu rostinho... Sempre atenciosa e carinhosa. Fiquei chupando seu clitóris e lábios vaginais com a minha boca e língua até que peguei um vibrador e vou passando ele por todo pedacinho da sua buceta... Ela com os olhos fechados e com as mãos acariciando seus mamilos começou a tremer as pernas e gemer baixinho até que após alguns minutos com o vibrador na sua bucetinha percebi que ela estava quase gozando, aumentei a potência do vibrador e coloco ele bem em cima do seu clitóris, quando vejo que ela ia gozar tirei o vibrador e caí com minha boca sugando seu clitóris com minha boca como se fosse um sugador... Ela começou a tremer mais se contorcendo e com as pernas me puxava ao encontro da sua bucetinha... Ela gozou gemendo e me puxando ao encontro da bucetinha, ela ficou muito encharcada... Ela suspirava após o orgasmo para voltar a respiração ao estado normal. Entrei novamente no meio das suas pernas e ficamos trocando muitos beijos até que ela vem retribuir meus carinhos... Ela ajoelhou ao meu lado e ficou engolindo meu cacete, ela chupava o pau e as bolas até que voltava a engolir fundo o meu pau... Com meu pau trincando colocamos o preservativo e vou penetrando sua bucetinha encharcada... Fico metendo na posição PPMM, depois mudo para Frango Assado e no final pego a BABY de 4 na cama... Vendo aquele quadril largo pego na sua cintura e vou puxando ela ao meu encontro... Ela fica com o rosto enfiado todo no lençol e com as mãos apertava e puxava o lençol que estava a sua frente... Fico socando forte até que falei que queria dar leitinho na sua boca... Ela me olhou pelo espelho dizendo que adora leitinho na boca... Tirei meu pau de dentro dela e deitei na cama, ela voltou a chupar meu cacete enquanto eu batia uma punheta... Ela começou a chupar meu saco até que falei que ia gozar... Acelerei a punheta e ela caiu de boca engolindo meu cacete até eu despejar a última gota da minha porra na sua boca... Ela mamou tudo e depois foi fazer a higiene oral no banheiro... Ela voltou para a cama e ficamos trocando mais carinhos e beijos até que tocou o interfone... Essa garota é um perigo, a gente acaba se apaixonando... Ela é muito meiga e doce, deixa qualquer um bobo ao seu lado, além de ser um sexo incrível... É perfeita... Tomamos outro banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho de despedida e na saída encontro meus queridos Bilzão, Panza Verde e o Cris, breve troca de palavras e fui embora...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 617
Ver TD's

#4590 Mensagem por nixe » 22 Dez 2024, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Vi a Thamires no status e liguei pra Ari e ela tinha 30 minutos se eu chegasse em 60 minutos… bora correr rsrs
Cheguei no horário e a Ariane fala: pontual heim rsrs
Chama ela e vamos para o 4 …
Conheço ela desde a Brooklim quando usava outro nome que ela usou ainda na indy e na própria moah onde subimos algumas vezes … via as fotos dela no melhores kamas na Moah mas depois da mudança de nome e pensava… parece a Leticia kkkkk … Morena clara, cabelos lisos e fininhos… deve ter 1,70, seios M, bumbum M, barriguinha chapada , otimo conjunto... chegando no quarto conversamos ate ela vir beijar ainda com as roupas... que saudade … Tomei banho e ela também… voltando pra cama veio beijar...mamou os peitos e desceu para o oral... garganta profunda… babado…Camisinha cavalgada de frente, com ela deitando no peito para beijar…. Gongo toca e mudamos com ela de quatro até terminar… banho e rua.
Repeteco para terminar de matar a saudade
Milhas de 1/2 ****

Link:
🔗

Responder