Livia (14)98178-2939

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sid30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Livia (14)98178-2939

#1 Mensagem por sid30 » 18 Dez 2024, 13:31

NEUTRO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
salve, vi o anuncio da livia no fatal e quis arriscar, mandei whats para ela cedo e demorou horas para responder ate que consegui falar com ela depois do almoço, ela disse que oral e beijo na boca dependeria da higiene então ok marcamos 60 minutos por 130R$, fui no horário combinado e ela me deixou uns 30 minutos esperando, o local é tranquilo, próximo a zopone quase na rodrigues, o quarto é simples, sem bagunça pois só tinha uma cama e um ventilador, aparentemente estava limpo
quanto a garota ela me atendeu com cara de cansada, é a das fotos porem as fotos e vídeo estão a valorizando demais, ela é baixinha corpinho 6, rosto nota 6, peitinhos nota 7 porém no geral não estava muito bem cuidada, na minha inocência eu sempre espero encontrar a menina com cara de banho tomado, perfumada, de salto e bem vestida e não com cara feia vestida parecendo que estava assistindo sessão da tarde kkkk... mas pelo preço ok
Pediu Pagamento adiantado que para mim não faz diferença, ela nao parecia ser muito de conversa a menos que vc converse com ela, como eu nao tinha muito tempo ja tirei a roupa e pedi para ela o oral sem capa, ela nem cogitou e disse que não faz de maneira alguma, já fiquei puto pq nas mensagens ela disse que faria dependendo da higiene e além de eu estar limpo, cheiroso de banho tomado eu sou muito boa pinta modéstia a parte... enfim já desanimei então deixei o menino duro, comi ela um pouco ppm, pedi uma cavalgada que não me empolgou muito então a coloquei de quatro(ponto forte do atendimento, de quatro ela é bem gostosinha, e tem uma bucetinha ate que bonita e apertada) fiquei ali com ela de quatro uns 10 minutos sem ela reclamar nem mexer em celular... entao enchi a borracha e vazei
Resumo da opera, para quem quer apenas macetar uma novinha sem se importar com muita coisa, e gastando pouco ela é uma boa pedida, mas já adianto que esta longe de ser aquelas gp que da ate vontade levar para casa, atendimento padrão das novinhas de 150 tipo fast food mesmo, ela não é feia mas as fotos estão valorizando demais ela

Eu não repetiria, para o atendimento desse prefiro arriscar em alguma novidade
Parte boa do atendimento é ela de quatro, não mexer no celular e o preço que é bem acessível

https://fatalmodel.com/acompanhante/210 ... ia-2102907
(14)98178-2939

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder