Evangélica. Primeira vez no sait ( golpe )

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apenascurtindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por apenascurtindo » 14 Dez 2024, 10:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando para informar que essa pessoa e golpe, testei agenda com ela mas a mesma veio com uma conversa de que queria adiantamento, fiz de meia hora para já desconfiado mas resolvi ir, chagando no local residencial semente do ananin, ela queria 70 por meia hora, fiz o Pix depois ela disse que queria 110 por meia hora. Já bloqueei o Pix, a mesma divulgou os meus dados nas redes sociais.

https://br.skokka.com/anuncio/evangelic ... pck=308315
(91)99193-6301

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faraóh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2 Mensagem por Faraóh » 14 Dez 2024, 19:09

Mano eu já caí em golpe também! Ja perdi 50,00.
A dica de ouro que vai te livrar dessas golpistas e falar que você não tem PIX. Diz que só tem em espécie e que não tem problema em pagar adiantado mas que não tem pix. Se for golpe ela vai insistir em pix ou transferência se não for ela vai aceitar em espécie ou você ja viu puta recusar pagamento?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Dez 2024, 18:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hatetechno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Hatetechno » 18 Dez 2024, 09:26

mano, fiquei cabreiro agora, recentemente entrei em contato com uma prestadora, mas a mesma disse que nao estava disponivel e logo indicou uma amigo, solicitei foto da tal amiga, a mesma mandou mas como nao curti, nao respondi, logo ela começou a questionar se queria marcar ou pq de eu nao estar respondendo, dada muita insistência dela, dei block, a mesma mandou mensagem de outro telefone me xingando dizendo que ia "jogar meu numero no grupo e denunciar", na hora só dei block e segui com a vida, mas devido ao relato acima, fiquei cabrero de ser exposto, como eu sei se ela jogou meus dados na rede ???
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 18 Dez 2024, 11:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kratus28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por kratus28 » 18 Dez 2024, 14:39

Dica de ouro para quem não quer cair em golpes, infelizmente tá tendo uma enxurrada de golpistas criando perfis fakes, normalmente pedindo pagamento antecipado via pix ou dinheiro de UBER, como diz o ditado: "quem paga antecipado merece ser enganado!". Lembrando que esses golpistas podem atuar sozinhos ou fazer parte de uma quadrilha, que costumam ter acesso aos dados da pessoa pelo número do telefone, por incrível que pareça hoje em dia isso é fácil de conseguir através de aplicativos específicos ou cruzando informações com as disponibilizadas em sites de operadora de celular. Ao se recusar em mandar o dinheiro o golpista ameaça expor a conversa e os dados da pessoa em redes sociais e grupos de whatssap da cidade de origem do DDD. DICA IMPORTANTÍSSIMA! NUNCA mantenha foto visível no perfil, e se possível mantenha um número de celular só para putaria, ao menor sinal de chantagem bloqueia o número, pois se houver exposição da conversa ou dos dados, não aparecer a foto de perfil no print da conversa, nem será o número que costuma usa. Lembrem-se o golpista nunca se contenta, se ceder uma vez só há chantagem sempre haverá outras! Soube de casos até de pessoas que tiraram a própria vida com medo da exposição por causa desses golpes.

Link:
🔗

Responder