Laila SP Love
R$ 1.200,00 - 6 Hrs - Telefone: 11962500890

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.200
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 1Não 16
Beija:Sim 1Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dawg420
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Laila SP Love

#1 Mensagem por Dawg420 » 18 Dez 2024, 17:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Procurei e não encontrei aqui, colocando esse TD em dia pois vi algumas pessoas perguntando.

Igualzinha as fotos e vídeos.
Linda, simpática, gostosa e transa gostoso!
Parece que já tem algum tempo de profissão, então sabe oq está fazendo, mas faz oq pode para agradar o cliente, diria que tem vícios bons e ruins, mas equilibrados.

O TD foi realizado no RJ em uma viagem enquanto ela atendia lá, coincidentemente estávamos no mesmo condomínio, o flat dela ficava na frente do meu hotel.

Saímos dois dias seguidos, 3h cada atendimento.
Ela gosta de conversar, como já disse é bem simpática e gasta conversa mesmo se deixar.

No meu caso foi bem gostoso, tanto o papo quanto o sexo.

Beijou gostoso, fez oral sem capa e também foi muito bom, deixou ser chupada e ficou bem molhada, ao ponto de não precisarmos usar gel.
Com tudo isso, quando chegamos à penetração parece que estávamos ambos curtindo e ai ficou bem natural.
Não rolou anal, não tentei pq não sou muito fã, então nem perguntei.

Foram dois TD's, então duplo sim com repeteco!
Repetiria aqui em SP tbm, mas ela atende na Bela Vista e eu não gosto muito do bairro, além de ser muito longe.

Link do anúncio: https://splove.com.br/laila
Telefone: 11962500890
Valor: Se não me engano a hora dela sai por R$1.200

Considerações finais:
Se R$1.200 não forem te fazer falta, é uma boa escolha, por serem programas longos, não tive problemas quanto a limitações, não sei dizer como seria em um atendimento mais curto.
Ela fuma cigarro, não foi um problema pra mim pois eu também, então fez parte do atendimento fumarmos na varanda, mas para quem não gosta, pode ser um problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Laila SP Love

#2 Mensagem por Pirocossauro » 18 Dez 2024, 17:17

caceta, perfeita ela heim
se nao me fizessem falta, pagaria 1200 por 12 horinhas...

Link:
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Laila SP Love

#3 Mensagem por Pirocossauro » 18 Dez 2024, 17:18

caceta, perfeita ela heim
se nao me fizessem falta, pagaria 1200 por 12 horinhas...

Link:
🔗

TorugoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laila SP Love

#4 Mensagem por TorugoRJ » 18 Dez 2024, 18:30

Piada meu ::basta::

Link:
🔗

wmagrão23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Laila SP Love

#5 Mensagem por wmagrão23 » 19 Dez 2024, 08:19

Não rola...

valor muuuuito acima da tabela FIPE

1.200 tá COMPLETAMENTE fora do padrão

acima de 1k ainda??

eu to fora.
para quem não tem problema beleza eu já fui e também achei positivo mas na minha éppoca foi 400 pila

essa inflação delas tá sem limites

Link:
🔗

Dawg420
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Laila SP Love

#6 Mensagem por Dawg420 » 19 Dez 2024, 08:57

wmagrão23 escreveu:
19 Dez 2024, 08:19
Não rola...

valor muuuuito acima da tabela FIPE

1.200 tá COMPLETAMENTE fora do padrão

acima de 1k ainda??

eu to fora.
para quem não tem problema beleza eu já fui e também achei positivo mas na minha éppoca foi 400 pila

essa inflação delas tá sem limites
Concordo, mas infelizmente é oq tem pra hj nos sites.

Eu não confio em site como photo/fatal, probabilidade de tomar golpe ali é grande, nos sites de "grife" já existe essa chance, imagina nesses outros.

Se vc abrir o Clube e o SP e achar uma abaixo de 1000 que seja top e atenda bem, me avisa pq em 20 dias o valor dela sobe pra 1000 ou mais.
Em uma clinica top vc n paga menos de 650/700 e as vezes o atendimento nem é bom.

Link:
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Laila SP Love

#7 Mensagem por RDGESP11+ » 19 Dez 2024, 10:11

Enquanto tiver mulher gostosa cobrando 200/300, mesmo com taxa. brioco, eu tô de boa e feliz. Quando o padrão for esse, aí eu penduro as chuteiras de vez.

Link:
🔗

pia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laila SP Love

#8 Mensagem por pia » 19 Dez 2024, 14:07

eu concordo as minas começam cobrando 300 depois 1.000 mas se ninguem aceitar,elas vão cair na real,mas quanto estiver uns caras aceitando este valor vai chegar a 1.500 até 2.000,tó fora

Link:
🔗

Fuck-Yeah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Laila SP Love

#9 Mensagem por Fuck-Yeah » 20 Dez 2024, 15:17

Dawg420 escreveu:
18 Dez 2024, 17:15
Procurei e não encontrei aqui, colocando esse TD em dia pois vi algumas pessoas perguntando.

Igualzinha as fotos e vídeos.
Linda, simpática, gostosa e transa gostoso!
Parece que já tem algum tempo de profissão, então sabe oq está fazendo, mas faz oq pode para agradar o cliente, diria que tem vícios bons e ruins, mas equilibrados.

O TD foi realizado no RJ em uma viagem enquanto ela atendia lá, coincidentemente estávamos no mesmo condomínio, o flat dela ficava na frente do meu hotel.

Saímos dois dias seguidos, 3h cada atendimento.
Ela gosta de conversar, como já disse é bem simpática e gasta conversa mesmo se deixar.

No meu caso foi bem gostoso, tanto o papo quanto o sexo.

Beijou gostoso, fez oral sem capa e também foi muito bom, deixou ser chupada e ficou bem molhada, ao ponto de não precisarmos usar gel.
Com tudo isso, quando chegamos à penetração parece que estávamos ambos curtindo e ai ficou bem natural.
Não rolou anal, não tentei pq não sou muito fã, então nem perguntei.

Foram dois TD's, então duplo sim com repeteco!
Repetiria aqui em SP tbm, mas ela atende na Bela Vista e eu não gosto muito do bairro, além de ser muito longe.

Link do anúncio: https://splove.com.br/laila
Telefone: 11962500890
Valor: Se não me engano a hora dela sai por R$1.200

Considerações finais:
Se R$1.200 não forem te fazer falta, é uma boa escolha, por serem programas longos, não tive problemas quanto a limitações, não sei dizer como seria em um atendimento mais curto.
Ela fuma cigarro, não foi um problema pra mim pois eu também, então fez parte do atendimento fumarmos na varanda, mas para quem não gosta, pode ser um problema.
1200??? Kkkkkkkkkkkkk Saporra a 3 anos atras cobrava 400 com local kkkkkkkkk tinha até o contato antigo dela que era (11) 94154-7560
Essas minas se aproveitam muito da libido dos caras véi, 1200 conto?

Ninguém quer pagar mais caro, algo que outro teve mais barato!

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Laila SP Love

#10 Mensagem por Kraken_ » 20 Dez 2024, 21:41

Ela é bem gatinha e confrades já comprovaram que ela atende bem, 1000 reais ou mais por 1h é o novo padrão dessas garotas de site de luxo. Se elas continuam anunciando por tanto tempo, é porque estão conseguindo lucrar.

Já aceitei que mesmo que possa gastar isso, saiu do valor que estou disposto a pagar.

Vamos ter que garimpar mais pra achar umas de bom nível que ainda estejam no planeta Terra, porque essas de site de luxo estão no mundo da Lua

Link:
🔗

Lay24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laila SP Love

#11 Mensagem por Lay24 » 22 Dez 2024, 22:36

Fico muito grata pelo tópico, acredito que sempre podemos extrair o melhor das pessoas, e com isso o encontro se torna ainda mais incrível!

Referente aos clientes que já saíram comigo em outras ocasiões, seja a 3/4 anos atrás, não é uma ofença você dizer que já saiu cmg por 400/500 reais, pelo contrário, obrigada por ter contribuído com o meu crescimento, tanto pessoal como profissional. Eu quero o melhor pra mim e por isso entrego sempre o meu melhor também .

Se hj estou cobrando 1200 em uma hora é porque investi em mim para isso. Além do mais, diferente de uma boate, nos acompanhantes que trabalhamos em site, temos um investimento muito maior! Mas como vcs só participam das coisas boas, não tem ideia do que tem por trás!

Deixo aqui o meu convite para conhecer a Lay 2.4
Tenho ctz que não irão se arrepender!

Link:
🔗

venomwave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Laila SP Love

#12 Mensagem por venomwave » 23 Dez 2024, 00:01

O problema é esse novo padrão de preços crescendo muito acima da inflação. Ou todas as GPS do splove agora são 10/10 em aparência e serviço (principalmente serviço) ou a conta não fecha. Não é problema de oferta e demanda pois tem cada vez mais meninas e ainda assim o preço tá elevado... Pow em 2022 o valor médio das meninas estava 500 com as lendárias cobrando 700. Hoje qualquer fulana do as splove cobra 800 e você nem sabe se beija de língua, se deixa dar dedada, se deixa chupar o peito sem parecer uma boneca de porcelana. Aí vem as mina que nem mostra o rosto pedindo mil e a moça do tópico, 1200

Por 1200/h era para o tópico estar recheado de TDS positivos enaltecendo a rainha do orgasmo, vários cânticos em ode a pernas estremecidas de gozo lancinante. De gente querendo casar e viciados querendo voltar.

Sei lá, daqui a pouco até uma saída no mês vai parecer financeiramente inconsequente a menos que você ganhe 50 mil por mês

Link:
🔗

BAHVAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Laila SP Love

#13 Mensagem por BAHVAR » 23 Dez 2024, 06:46

Lay24 escreveu:
22 Dez 2024, 22:36
300
Só gostaria de parabenizar a garota. Diferente de algumas que fazem barraco quando criticadas, ela foi muito elegante e educada nas palavras.
Além de ser realmente muito bonita!!!

Link:
🔗

SilvaPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laila SP Love

#14 Mensagem por SilvaPinto » 23 Dez 2024, 06:55

Confrades:

Tenho um pouquinho de experiência: já paguei programas usando quatro moedas (cruzado novo, cruzeiro, cruzeiro real e real kkk). Para piorar, sou economista e gosto de fazer conta.

O que eu percebi nas minhas andanças virtuais: tem de tudo. Tem menina ok e que não é fake cobrando 200 reais, tem menina com um atendimento ruim cobrando 800 / 1000.

Sem querer cagar regra, cheguei a uma conclusão que humildemente submeto aos confrades:
- privê / clínica: o mínimo é 200 / 300 por uma hora (de 45 minutos, claro), sem anal;
- free lancer: aí varia bastante. As meninas que atendem na Liberdade cubram 400 / 500. Jardins e Moema tem maior variação, 600 a 800;

O que eu tenho feito? Procurado relação custo x benefício. Quero só dar uma transada sem muita complicação. O "teto da meta" para mim é 400 reais por hora. Acho que pagar mais é um exagero (isso sou eu, claro: de novo, não pretendo cagar regra).

Quer comer uma modelo por 1000 reais? Vai lá, seja feliz. Mas - e finalmente cheguei na conclusão - putaria é um mercado sem transparência na formação de preços.

Então, é possível pagar 1000 reais por um serviço mais ou menos e pagar 300 contos por uma menina que vai te tratar muito bem. Questão de procurar.

Alguma dica? Como em tudo na vida, planejamento é tudo.

Bateu aquele tesão dos infernos ou rolou um alvará inesperado? Sair correndo é pedir para ser mal-atendido, pagando caro por um serviço ruim. Vá nas conhecidas.

Está com tempo? Vai pesquisando, pergunte, peça uma chamada de verificação (mesmo que custe 20 reais). Você gasta o dobro disso de uber.

Espero ter contribuído.

Link:
🔗

Catarino2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Laila SP Love

#15 Mensagem por Catarino2024 » 24 Dez 2024, 11:03

Primeiramente parabéns a Laila! Resposta no padrão dela mesmo!

Já estivemos juntos e sim, o valor q ela cobra é alto 3 como ela mesmo já postou, não se trata de ser ou não A trepada da sua vida. Lamento q não possa mais voltar c ela nesse valor atual, mas ela vale! Saudade do carinho com q ela me tratava e da sentada dela, claro kkkk

Talvez não seja. E isso não é uma crítica a ela e nem quer dizer q seja bom ou ruim.

Eu conheço GP que por 800 reais faz oral e vomita no cara.... Tipo de fetiche do caralho q não entendo.

Outra faz anal, engole e até faz um pouquinho no pelo por 600 (sem local) ou 700 na clínica q ela TB atende.

Porém essas q falei acima eu não levaria num jantar, não sairia c elas. A Laila da p vc levar na missa, num culto, até mesmo pra conhecer sua tia do interior e dizer q ela é sua namorada. Por que motivo vc faria isso???? Não faço ideia. E não me interessa o SEU motivo. Tô dizendo que ela é isso ou assim.

Água no metrô custa 3 pila geladinha. A Perrier sem gelo tá na casa de 20. É a mesma coisa? Quicamente sim! H2O e ponto. Mas quem quer e pode pagar uma Perrier não quer matar a sede, é outro estilo de vida.

Várias GPs me tem dito e começo a ter essa percepção "não quero cliente q veio pelo GP guia"

E não é pq aqui não tenha cara c bala na agulha q não pode pagar... Deve ter sim. Mas sempre q esses caras dizem q pagaram mais pelo PG são bombardeados pelos confrades. Ou são BOP, ou são cafetões, ou são a própria GP falando de si... Porra é uma militância chata demais.

As palavras do confrade economista foram sensacionais! E fiz um TD agora que reflete o que ele disse

viewtopic.php?p=1812089204#p1812089204

Nesse mesmo dia eu tentei marcar c outra prestadora q cobra 350 a hora, mas a agenda não deu e sei, pela TDs aqui q teria sido bem melhor do que o q a acabei indo kkk

Então, meus amigos, talvez a nova realidade seja essa, a de q as GPs tem menos clientes mas c necessidades diferentes e dispostos a pagar alto por isso. Pra mim e outros de nós seja muito complicado entender o mercado de luxo de verdade, seja pra pagar 20 reais numa Perrier ou 700 reais por cabeça num restaurante peruano no Higienópolis (sim, não é um valor e nem local hipotético) ou 1200 pra sair e transar ou só transar c uma GP.

O que deve prevalecer é o bom senso e negociação. Quer dar dedada, leitada e o escambau, negocia, pergunta e etc. Trata a gp bem, com educação, da uma modernizada nos seus conceitos e talvez a coisa flua.

Por outro lado, sempre haverá água de 3 pila no metrô. E geladinha. Só não garanto que era lacrada de verdade kkkkk

Link:
🔗

Responder