Igualzinha as fotos e vídeos.
Linda, simpática, gostosa e transa gostoso!
Parece que já tem algum tempo de profissão, então sabe oq está fazendo, mas faz oq pode para agradar o cliente, diria que tem vícios bons e ruins, mas equilibrados.
O TD foi realizado no RJ em uma viagem enquanto ela atendia lá, coincidentemente estávamos no mesmo condomínio, o flat dela ficava na frente do meu hotel.
Saímos dois dias seguidos, 3h cada atendimento.
Ela gosta de conversar, como já disse é bem simpática e gasta conversa mesmo se deixar.
No meu caso foi bem gostoso, tanto o papo quanto o sexo.
Beijou gostoso, fez oral sem capa e também foi muito bom, deixou ser chupada e ficou bem molhada, ao ponto de não precisarmos usar gel.
Com tudo isso, quando chegamos à penetração parece que estávamos ambos curtindo e ai ficou bem natural.
Não rolou anal, não tentei pq não sou muito fã, então nem perguntei.
Foram dois TD's, então duplo sim com repeteco!
Repetiria aqui em SP tbm, mas ela atende na Bela Vista e eu não gosto muito do bairro, além de ser muito longe.
Link do anúncio: https://splove.com.br/laila
Telefone: 11962500890
Valor: Se não me engano a hora dela sai por R$1.200
Considerações finais:
Se R$1.200 não forem te fazer falta, é uma boa escolha, por serem programas longos, não tive problemas quanto a limitações, não sei dizer como seria em um atendimento mais curto.
Ela fuma cigarro, não foi um problema pra mim pois eu também, então fez parte do atendimento fumarmos na varanda, mas para quem não gosta, pode ser um problema.