Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 6775 Negativos: 17 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 184Não 7013
Oral Sem:Sim 6331Não 866
Beija:Sim 6056Não 1141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 879
Ver TD's

#7201 Mensagem por jp_ninja » 18 Dez 2024, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
TD realizado ontem no fim da tarde, Heleninha sempre top no comando da casa, estava atrás da Kali, porém não tem aparecido esses dias. Apre feita, resolvi provar a Nina que já estava de olho.
Menina muito bem comentada aqui, visualmente bonita e bem alto astral.
No quarto, TD muito bom, começamos com bons beijos, depois chupeta dela bem competente, daí foi minha vez de judiar de sua ppk, chupei sem miséria até ela gozar horrores na minha boca.
Vale repeteco, com certeza.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#7202 Mensagem por Pedro 10 » 18 Dez 2024, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Na 268, agendada a Nina. Banhos juntos, enxutos, na cama. De joelhos, carícias, beijos, insiro o dedo, ela bem sensível já dá um gemido sincronizado. Deito-a, chupo os seios, minhas mãos percorrem seu corpo, propositadamente prolongo-me nas carícias, até ela arrepiar e pedir para eu penetrar, aí peço a palavra mágica, e ela diz rindo… por favor, e segura meu penis e posiciona na portinha, eu entro com cortesia sem pedir licença pois fui recepcionado com lindo sorriso, o ambiente quentinho é muito apertado mas sinto-me maravilhosamente aconchegado e feliz, começo a movimentar-me, ela acompanha com gemidos, começa a contrair-se, tenta fechar as coxas, aumento a força sincronizando nossos movimentos, ela vai gozando várias vezes e contando, fico alternando minha posição, ora erguendo meu corpo inteiro apoiado nos braços ora apoiando apenas no cotovelo para aliviar o calor e pressão sobre ela e também observar o rostinho de prazer prenunciando o o gozo, olhando pra mim com ar de piedade e prazer fechando os olhos e gemendo. Pede pausa fala em choquinhos, hidratamo-nos, Retoma-mos com carícias, deito-a e monto por cima, continua gozando, aviso que vou gozar o que causa rapidez na excitação e gozo duplo perfazendo trigésima sexta vez, eu explodindo num gozo delicioso dentro dela. Banhos rápidos enquanto ela veste-se, infelizmente não dá tempo de proporcionar a ela uma massagem, depois da sinfonia de prazer

Link:
🔗

SICÁRIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#7203 Mensagem por SICÁRIO » 18 Dez 2024, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Nota:8
E AÍ COMPADRES?

Atrasado mas não sonegado.
Estive na clinica com a Fernanda (loirinha mingnon) muito gente boa.

Banho, encapou, chupou. Essa fode com a mão na cabeça para não perder o juizo.

Buenas, até a proxima!

Link:
🔗

foristapaulistano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7204 Mensagem por foristapaulistano » 18 Dez 2024, 12:24

Quanto rola 60 min?

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#7205 Mensagem por Dr Sin » 18 Dez 2024, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:8
TD feito na semana passada!
Chegando na casa, após apresentação escolho a Sabrina, loira bonita, com lindos seios!
Chegando no quarto, un beijos de leve e após o banho, esquentou nos beijos e pegação, seguido por um oral muito bom até deixar o menino a ponto de bala.
Ela pediu para sentar eu disse...fique à vontade! Ela veio e chupei seus seios enquanto ela sentava gostoso! Fui por cima, peguei ela D4 e finalizei!
Após banhos ficamos conversando um pouco e deu o horário.
Gostei da loira!
Paguei 190,00 por 1 hora! Milhagem 1/4.

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7206 Mensagem por The trooper 2022 » 18 Dez 2024, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:ANINHA

Nota:7
Bom vamos lá, a mina é uma graça, pra quem gosta de uma magrelinha, é prato cheio, fui na esperança de meter demais nela.
Mas não se concretizou bem assim, a mina chupou um tempo sem camisola, depois colocou a capa, cavalgou olhando pra frente, senti falta do olho no olho, depois peguei no papai e mamãe e ela começou até bem, mas não aguentou a rola, reclamou de doer um pouco, mina iniciante e tb já deve ter sido bem rolada antes… viramos de quatro e aí melhorou, a mina de quatro é bem gostosinha, bem magrinha e pau nela, fui ali até gozar.
Pausa, conversa de leve, a mina é tímida, disse que é de Minas mesmo, mas tivemos pouco assunto, sendo assim, já excitado pedi pra ela chupar mais um pouco, ela limpou bem o pau, antes de chupar e chupou mais um pouco… tocou o sinal e percebendo que eu não ia gozar tão rápido pedi pra pararmos, a mina até chupou mais um pouco, mas qdo a química não é total, melhor parar.
O corpo da mina é incrível, mas é muito tímida e não aguentou uma rolada como eu planejava.
Eu acho que vale a pena, mas não vá esperando um fodão… beijo só selinho e bem pouco tb.

Link:
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#7207 Mensagem por Monge Montano » 18 Dez 2024, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Visita feita na semana passada para conhecer a Aninha, recém chegada na casa. Corpo esbelto, p médio firme e b médio durinho. Enfim, um típico mignon com os 22 aninhos de frescor e jovialidade. E mais: linda e os olhos azuis claros que hipnotizam qualquer um!

Ela falou que já trabalhou brevemente no ramo no interior de MG. Mesmo assim percebi certa timidez durante o atendimento, quando ela escondeu os seios com um braço ao tirar a roupa. Achei uma graça! Com aquele corpo de ninfeta, decidi primeiro explorar a ppk. Gemeu baixinho e ficou molhada... Em seguida fez um oral suave. No fight não negou nenhuma posição e sempre disposta. E continuava com aquele gemidinho que parecia gostar do que estava fazendo. Fui finalizado quando já estava mais que ensopado de suor. No descanso contou que é de BH e que acabou de chegar em SP. Torço que a estadia dela dê tudo certo e que nos brinde com sua beleza jovial por mais tempo.

Na recepção, prosas já antecipando as festividades de Natal com a Heleninha. Depois do abraço e beijinho da anfitriã, saí do multiverso 268 e voltei ao mundo real.

Link:
🔗

black.matrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7208 Mensagem por black.matrix » 18 Dez 2024, 21:17

POSITIVO

Fala galera , voltando pra rever a extraordinária Heleninha e de quebra usufruir da milhagem 4//4 130,00 , a escolhida foi a Nina , como tinha tempo dobrei a sessão , atendimento espetacular, oral sem , beijos apaixonantes , e uma ótima sessão de terapia a base de algumas doses de whisk de minha parte kkkkk, sai renovando , beijos e até a próxima

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#7209 Mensagem por Beatlemaniaco » 19 Dez 2024, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado no último sábado, 14/12 as 18 hs.

Marquei com a Gisele e cheguei em cima da hora. Enquanto a aguardava, peguei carona em uma apresentação. Vieram Larissa, Aline e Aninha (nova). Aos sábados o plantel costuma ser menor, mas ótimo.

A Gisele veio me buscar em um lindo vestidinho azul e fomos para o quarto número 03. Quanto ao atendimento, sempre maravilhoso, em que uma hora é muito pouco.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

vagnermachado1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7210 Mensagem por vagnermachado1000 » 19 Dez 2024, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Mais um repeteco com a Fernanda.
Mandei mensagem pra Helena pedindo pra reservar horário com ela, pra não fazer viagem perdida.

Fiquei um tempo na recepção até dar o horário e, depois de um tempo, fomos para o quarto.
Corpo dela continua incrível, como já descrito outras vezes.
Higiene realizada, trabalhos iniciados. Oral sem capa muito bem realizado, depois de um tempo veio por cima e fui finalizado no primeiro round.
Uma conversa pra colocar o papo em dia, higiene novamente e round 2 iniciado. Oral delicioso, 69, de quatro e finalizo no ppmm.

Peguei 2h com ela dessa vez, utilizando o cartão fidelidade, o que saiu por R$ 320, R$ 190 1h para forista que posta TD e R$ 130 do fidelidade.

Quem quer um excelente fodão, a Fernanda é escolha certa.

Link:
🔗

eddiesp6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7211 Mensagem por eddiesp6969 » 19 Dez 2024, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Boa tarde galera....td realizado há alguns dias atrás, mas não sonegado.
Como muitos aí já haviam comentado sobre a Gisele, realmente percebi que ela é ótima...simpática, e tem um boquete sensacional.
O td foi o padrão de todoas, banho, preliminares e fight que foi delicioso, deu pra curtir em plenitude todo período de 1h.
Valeu muito a pena.
Repeteco?..é bem possível, mas quero experimentar as outras que não provei...hahaha.
Quem tiver interesse nela,pode ir sem medo...vale a pena demais

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#7212 Mensagem por Pedro 10 » 19 Dez 2024, 14:35

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, agendada a Nina. Como singelo gesto de carinho e espírito de natalino, levei panetones para todas as meninas que eu ja conhecia. Depois acompanho a Nina, aparece a Aline, abraçado as entre as duas, pergunto se lembram do filme “Entre dois amores” (Out of África). Bem enfim sós, eu e a Audrey Hepburn (Nina), o reconhecimento desta vez não foi digital e sim facial, já de prontidão assim que a vi. Banhos juntos, de joelhos, carícias, beijos, insiro o dedo, ela já geme. Deito-a, chupo os seios, minhas mãos percorrem seu corpo desta vez arrepiou também os braços. Deliciosamente e naturalmente lubrificada penetro lentamente, ela da um suspiro de prazer, começo a movimentar-me, ela acompanha com gemidos, começa a contrair-se, tenta fechar as coxas, aumento a força sincronizando nossos movimentos, ela vai gozando várias vezes e contando, ergo o corpo apoiado nos meus braços, ela ergue a cabeça e fica muito excitada observando meu penis penetrando-a, intercala olhando para mim, fecha os olhos, sinto a pressão de aperto vaginal ela vai gozando em ondas. Pede pausa, hidratamo-nos, Retoma-mos com carícias, deito-a e monto por cima, penetro, ela fecha as coxas, aperto mais ainda com minhas pernas, ela continua gozando e contando. Pede nova pausa para usar a toalete(número 1, excesso de estímulacao). Retomamos de quatrinho, uma visão deliciosa frente ao espelho, ela continua gozando, então aviso que vou gozar e ela goza mais duas finalizando na trigésima terceira. Sem tempo para nada, banhos rápidos. Beijo e abraço. Na saída fiquei sensibilizado, pois garotas que eu não conhecia ficaram sem panetone, então fui ao mercado e com satisfação supri todas dentro do espírito natalino. Tchau.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 655
Ver TD's

#7213 Mensagem por eustácio » 19 Dez 2024, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:ANINHA

Repeteco com a Aninha
Aparentemente ela estava um pouco cansada, mesmo assim se esforçou pra atender bem.
Começou com um oral bem de leve. Fiquei um bom tempo assim. Depois peguei em algumas posições. Pausa para descansar um pouco, mas logo tocou o interfone.

Link:
🔗

mamau237
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#7214 Mensagem por mamau237 » 19 Dez 2024, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:KALI

Nota:9
Colocando tds em dia td realizado com a Kali a cerca de um mês

Atendimento muito bom garota muito extrovertida no quarto jah chega beijando e te deixando muito à vontade na cama se entrega beija mesmo, chupa com vontade se dedica ao cliente , corpo em forma , desse vez não resiste e fiquei duas horas

Com certeza vai ter repeteco
Recomendo

Link:
🔗

mamau237
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#7215 Mensagem por mamau237 » 19 Dez 2024, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Nota:7
Colocando os Tds em dia

Garota morena, muito bonito

Atendimento bom garota atenciosa não nega posições.

Link:
🔗

Responder